Tradução (Translate)

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

E O SPEAKER DO ESTÁDIO DA LUZ É...

Enquanto a equipa do Benfica dava chocolate dentro do campo contra o Boavista, o speaker do Benfica que tem como missão animar a malta no Estádio da Luz e nos Pavilhões voltou a dar um triste espectáculo fora dele, diria mesmo deprimente... para quem não sabe, Paulo Farol é só mais um 'profissional' que trabalha no Benfica mas que não é benfiquista desde pequenino e digo isto porque eles agora trocam de clube como trocam de mulher... enfim, mas este caso é especialmente revoltante pois no mínimo o speaker devia de ser benfiquista de coração, ao menos devia-se de ter esse cuidado, mas não, a direcção do Benfica não quer saber disso para nada, Paulo Farol é só mais um sportinguista a trabalhar no Benfica, tinha Gamebox e nos anos 80 militou na Juve Leo... se algum dia forem a Seia visitem o café Farol junto à Câmara Municipal de Seia, mas não digam que são benfiquistas, pois nesse café são todos verdes desde pequeninos... e prontos, fica assim explicado o 'profissionalismo' deste speaker a irritar os benfiquistas semana após semana no Estádio da Luz ao meter a música num volume insuportável nos intervalos ao ponto dos adeptos terem de falar aos berros para quem está sentado ao seu lado ou mesmo terem de colocar as mãos nos ouvidos por ser tão incomodativo... e já nem falo do que faz no hino do Benfica, pois já não há paciência para tanta estupidez... isto realmente começa a ser um caso de estudo, mas um dia vamos perceber porque é que tantos sportinguistas encontraram o seu trabalho de sonho no Benfica... um dia isto vai azedar, ai vai, vai!

9 comentários:

  1. pah... np intervalo é melhor ouvir musica alta que as claques visitantes com as ofensas do costume.. just saying..

    ResponderEliminar
  2. Se fosse para hoje dizer bem de alguma coisa é qie me admirava...

    ResponderEliminar
  3. Há quanto tempo eu já alertei para este facto... Mas hoje, os benfiquistas querem lá saber dessas "ninharias"! O que importa é venerar o Querido Líder e obedecer e louvar tudo o que ele faz! Nem percebem que ele quer quanto menos benfiquismo no Benfica melhor! Assim, fica com o caminho livre, cada vez mais livre para fazer o que lhe der na real gana! Qual a diferença entre os dois presidentes dos dois lados da Segunda Circular? Nenhuma! Ambos se preparam para tomar os clubes de assalto!

    ResponderEliminar
  4. isto é no minimo incrivél ainda vem para aqui anormais negar a evidencia

    ResponderEliminar
  5. Mas este senhor não se dará conta das queixas reiteradas dos benfiquistas?
    E não haverá um (um só) dirigente do clube que as não tenha lido já, a pontos de fazer qualquer coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com toda a certeza que dá, mas preferem fingir que ignoram! Esta direcção é completemente autista! Caso o amigo se descuide, vêm aqui os cães de guarda que patrulham diáriamente a blogosfera, e ainda lhe chamam lagarto, quando os lagartos são eles!Eu nunca mais voto em LFV, pois está a transformar o clube numa coutada!

      Eliminar
    2. Caro Nau! O que escrevi acima, já escrevi ao Querido Líder! Não é preciso que alguém venha ler e lhe transmita! EU JÁ O FIZ! Mas ele acha-se dono, superior e despreza, repito: DESPREZA os sócios do clube!
      E acreditem todos, aos poucos, ele irá afastando os benfiquistas da estrutura e de todos os outros cargos, mesmo os de menor responsabilidade para se poder mover à vontade e concretizar o assalto ao clube! Com a nossa conivência... Alguém questionou a obra megalómana de uma universidade? Noutros tempos, uma obra desta envergadura, teria de ser autorizada em Assembleia Geral! Hoje, ele faz o que bem entende... e ainda lhe resta tempo!
      Falamos dos nossos vizinhos, mas lamentavelmente não estamos melhor!

      Eliminar
  6. esse farol que vá lá para o clube dele. isto é uma vergonha!
    só falta lá porem o macaco como chefe da nossa claque e dizerem que é um grande profissional.

    ResponderEliminar