Tradução (Translate)

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ESCÂNDALO EM TONDELA... ROUBO DE CAPELA!


Montaram a tenda do circo e atiraram com as suspeitas para cima do Benfica enquanto roubam descaradamente semana após semana... o objectivo é claro desde o início da temporada, querem tirar o Benfica da Liga dos Campeões e tudo têm feito para isso se tornar realidade.

Os árbitros estão coagidos, a táctica da Aliança Negra está a dar resultado ao tornar a vida dos árbitros num inferno e depois o medo faz o resto... os insultos, as ameaças e as calunias estão a dar os seus frutos, o Benfica é o alvo a abater enquanto o FC Porto e o Sporting vão passando os adversários de qualquer maneira, vale literalmente tudo, até num jogo em que foram dados 4 minutos de desconto o golo da vitória surge aos 99 minutos, mais do dobro do tempo dos descontos dados... os anos 90 estão de volta e a polícia anda entretida a investigar o Benfica com uma mão cheia de nada de e-mails roubados...

Aguardo por uma reacção forte da direcção do Benfica, é bom que todos tenham a noção que o que está em causa é muito mais que a conquista do P3N7A, o que está em causa são também os milhões de euros e o prestígio da Champions League... o que vimos em Tondela foi um roubo descarado e escandaloso do árbitro João Capela que devia de dar um profunda investigação das autoridades, todos os limites já foram ultrapassados, infelizmente o crime em Portugal compensa!

4 comentários:

  1. Simplesmente vergonhoso!De 4 m passa a 8 com que justificação?A pressão do grande lider a dar os seus frutos!

    ResponderEliminar
  2. Os milhoes da champions sao essenciais pois sao eles que garantem o pagamento dos milhoes emprestados com essa garantia pelos bancos porque nao aparecem outros contratos novos para poderem adiantar receitas como ja foram adiantadas nos que ja estao assinados mas so entram em vigor no proximo ano sem esquecer outras contrapartidas que certamente os bancos fizeram para que tal restuturaçao financeira fosse aprovada com juros que nem o diabo conseguiria sem ipotecar a propria alma. MAFIA, e muita tatica de bastidores de gente até estrangeira.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras, tipo quarta-feira no Estoril, que o Penta ė uma miragem......

    ResponderEliminar
  4. Este Campeonato está ferido de morte, nem devia ter começa enquanto o caso dos Mails não estivesse esclarecido, a Aliança tem aproveitado este barulho criado por eles para cometerem crimes em seu proveito sem que alguém se insurja e trave esta merda.

    Eles andam há 2 anos a coagir e ameaçar árbitros com a protecção do Fernando Gomes, Pedro Proença e Fontelas dai ninguém da Aliança atacar estas personagens neste esquema montado por eles para ganharem o Campeonato..

    É preciso vir fazer barulho para acabar com esta farsa, não podemos esperar pela Justiça até porque já deu sinais de que protege os criminosos dos Dragartos..Monte-se uma conferencia de Imprensa mostre-se a vergonha que tem sido este Campeonato..

    O Benfica quando veio através do Chama Imensa mostrar quem são estes Dragartos, os Arbitros logo ameaçaram com greve e demonstraram ai que estão comprometidos com o Novo Apito Dourado..Chega de defesa passemos ao ataque antes que seja tarde, ataque-se o Fernando Gomes pois ele é quem protege estes criminosos onde o PP e o Fontelas são as suas marionetas..

    Ataque-se esta escumalha e se ameaçarem com greve ou algo mais, não podemos recuar desta vez senão vamos para a Liga Europa pois o esquema montado é tirar o Benfica da Champions e a sim perdermos os milhões da Champions, Patrocínios, bilheteiras etc..

    ResponderEliminar