Tradução (Translate)

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ESCÂNDALO NACIONAL... AGORA VEREMOS QUE TRATAMENTO TERÁ ISTO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E NO MINISTÉRIO PÚBLICO!


Alguém do governo que venha explicar aos portugueses que marosca burocrática fizeram para um canal de um clube andar a ser financiado pelas Câmaras Municipais... isto não são e-mails roubados e expostos na praça pública de forma criminosa, truncados e muitos deles falsificados, isto são factos e do mais grave que pode haver... o FC Porto é useiro e vezeiro dos dinheiros públicos, primeiro foi o Centro de Estágios do Olival construído pela Câmara Municipal de Gaia com um custo de 16 milhões de euros e alugado por 500€/mês ao FC Porto, depois foram as piscinas de Campanhã oferecidas de bandeja ao FC Porto pela Câmara Municipal do Porto e agora ficamos a saber que o Porto Canal é financiado aos anos em centenas de milhares de euros pelas Câmaras Municipais de Matosinhos, Santa Maria, Chaves, Póvoa de Varzim e Gondomar... o Ministério Público que investigue e que faça o favor de explicar aos portugueses que pouca vergonha é esta!

10 comentários:

  1. Para isso parece que só conta o CM, promovido a único jornal credível.

    ResponderEliminar
  2. Com que então andamos a ajudar o FJM a pagar os seus calos!?!?

    O que anda a malta do Gabinete de "Comunicação" do Tetra Campeão a fazer? Distraídos? A dormir? Ficam mudos e calados? É tudo boa gente e pacífica mas muito comidos de cebolada!!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal.....é o sistema!!!
    Vivinho da Silva e a todo o vapor!

    ResponderEliminar
  4. Escândalo?
    Escândalo é o centro de estágio do Olival ter sido pago pela câmara de Gaia e ter uma renda mais baixa que qualquer T1 no Porto. Escândalo é as piscinas municipais de Campanhã estarem ao serviço do FCP.

    Isto do Porto canal é so engraçade como diz o o outro.

    PS: a CM de Santa Maria da Feira e Chaves acho estranho. As outras só não dão o que não podem. havia inclusive um plano para construir uma academia para o FCP paga pela CM de Mosinhos.

    ResponderEliminar
  5. É simples, basta ver se há convites para os presidentes das Câmaras. Se houver, e pela mesma lógica que vieram acusar o Centeno, há relação de causa e efeito.

    ResponderEliminar
  6. Um regabofe com o dinheiro dos contribuintes! Se isto não é corrupção, eu já não sei o significado da palavra.
    Imbestigue-se!

    ResponderEliminar
  7. Aonde está o Ministério Público já sabemos... está ocupado atrás de LFV, "meteu toda a carne no assador". Mas aonde páram o Correio da Manhã, Sábado, Expresso da Manha, J Noticias?

    ResponderEliminar
  8. Quero ver o que o Anão Santos vai dizer

    ResponderEliminar