Tradução (Translate)

domingo, 11 de fevereiro de 2018

FALTAM 12 FINAIS... JOGO A JOGO RUMO AO P3N7A


O Benfica é um estado de alma... a resiliência da equipa é assinalável, abraçam as dificuldades e juntos continuam a lutar pelo P3N7A, incrível como contra o Benfica todas as equipas mostram uma agressividade muito para além do aceitável, são entradas a matar, são entradas para aleijar, para lesionar... os jogadores do Portimonense não fugiram à regra, Jonas no estaleiro, Grimaldo agredido com uma entrada para vermelho directo e Zivkovic calcado no calcanhar com o árbitro a assobiar para o lado... é contra tudo e contra todos que o Benfica terá de lutar, nunca nada foi oferecido ao Benfica e o objectivo do P3N7A continua vivo para desespero de muita gente... ontem após o final da partida os jornalistas da SportTV não conseguiram disfarçar a azia, assim tem sido nos últimos anos... preparem-se, é rumo ao P3N7A.

O plantel do Benfica é profundo, a cada um que cai outro se levanta... agora é começar a preparar mais uma final no Estádio da Luz contra o Boavista... que ninguém se iluda, vai ser mais um jogo de grande dificuldade, é um jogo com história no futebol português e convém relembrar que o Benfica não conseguiu vencer o Boavista nas últimas três partidas, dois empates na temporada passada e uma derrota esta temporada no Bessa... só um grande Benfica empurrado pelos seus adeptos conseguirá levar de vencido o Boavista... vamos esgotar a Luz e empurrar o Benfica rumo ao P3N7A.

Em relação ao futsal... parabéns a Portugal e um grande abraço a todos, especialmente ao Bruno Coelho pelo europeu que fez e pela resiliência na grande final contra a Espanha... um orgulho ter o Bruno Coelho como capitão do futsal do Benfica.
Parabéns a todos, foi de facto uma grande conquista...

3 comentários:

  1. Sem dúvida, não é para estarem à espera de facilidades contra o Boavista, o dinheiro da mala dá-lhes imenso jeito.

    ResponderEliminar
  2. Já era de esperar um jogo fechado e violento, não fosse o Portimonense um clube-satélite do Porto, a quem lhes interessa passar boa imagem.

    Com maior ou menor dificuldade, de forma mais ou menos categórica... o que interessa é ultrapassar os obstáculos.

    ResponderEliminar
  3. E o xistrema que não queria acabar o prolongamento?

    ResponderEliminar