Tradução (Translate)

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NOTÍCIA PLANTADA NO JORNAL RECORD PELA CORJA AZUL-ESVERDEADA


João Félix, Nuno Santos e João Filipe foram reforços dos juniores do Benfica nos dois jogos da fase de apuramento de campeão já realizados. Utilizados na equipa B ao longo da temporada, desceram agora um degrau, numa aposta clara dos encarnados em vencer o campeonato da categoria. No entanto, esta estratégia, que algumas fontes contactadas por Record consideram que visa "ganhar a qualquer preço", está longe de ser consensual internamente, gerando discussão.
in Record

Os jornaleiros em Portugal estão a bater no fundo, são enxovalhados, maltratados, insultados, ameaçados e agredidos, mas mesmo assim continuam a fazer mamadas ao pequeno-almoço a quem tão mal os trata... até os juniores do Benfica estão debaixo de fogo, o constatar do óbvio que os miúdos do Benfica são muito melhores que todos os outros está a fazer confusão a muita gentinha pequenina e só lhes resta o caminho dos ataques mediáticos para ver se desestabilizam... os jornaleiros não têm nada de burros e sabem perfeitamente que a descida de escalão destas pérolas do Seixal é para tentar garantir a presença na UEFA Youth League da próxima temporada visto que a presença na Champions League está longe de estar garantida pela equipa principal do Benfica... se não sabem deviam de saber que a presença na UEFA Youth League é garantida através da presença da equipa principal na Champions League e o Benfica ainda não tem a presença na Champions League garantida, assim sendo resta a opção de ser campeão de juniores para entrar pela outra porta que garante a presença na competição... não é difícil de perceber mas para o jornal Record isto visa "ganhar a qualquer preço".

Haja paciência... enfim, os dois grandes golos do João Félix em Gaia ainda não foram digeridos por muita gentinha pequenina... como já o disse várias vezes, o plano do FC Porto passa por esta temporada serem campeões da 1ª Liga, da 2ª Liga e dos Juniores para imporem o tal poder que vem do campo, pois graças ao adormecimento dos dirigentes do Benfica o FC Porto já assegurou o poder fora de campo na FPF, na Liga, na Arbitragem e na Disciplina... acordem para a vida!

13 comentários:

  1. Oh RECORD VAI A MERDA!QUE NOTICIA SEM MAIS SENTIDO!NA FALTA DE ASSUNTO LÁ SE PLANTA QUALQUER COISA!

    ResponderEliminar
  2. Ias tão bem até chegares às 2 últimas linhas: é mais forte do que tu, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que é mais forte do que eu... a verdade?
      As coisas são como são, só não vê quem não quer... e já agora, já viste a notícia do novo formato da Liga dos Campeões? Acabou de ficar ainda mais difícil e não foi por falta de aviso... a direcção do Benfica facilitou e o Benfica corre o sério risco de ficar fora da Liga dos Campeões, o que se diga de passagem, a acontecer será um grande revés nas finanças da SAD... enfim, vamos indo e vamos vendo, depois falamos.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Mas desde quando é que o SLB é governado de fora para dentro ?
      Acha que quem dirige o SLB tem como primeiro dever, a suprema obrigação de andar pela blogosfera a recolher ideias? - Isso seria no mínimo estarem a passar um atestado de menoridade ao corpo directivo !

      Eliminar
    3. Não meu caro, a direcção do Benfica está reduzida às vontades de Luís Filipe Vieira, o resto é paisagem, os vices não mandam nada de nada, só servem para enfeitar e idolatrar o líder e quem não concordar é forçado a sair... mas como já reparei que não fazes a mínima ideia do que se passa no Benfica por aqui me fico.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    4. Mas ó Papoila, quem dirige o Benfica não terá tempo para andar na blogosfera? Não é bem assim. Montou um call-center para vasculharem tudo o que se diz e se escreve nos mérdias e blogues, e muitos deles comentam...sempre em louvor de quem manda!!!

      Eliminar
  3. O rascacorde é um jornal? Não sabia!

    ResponderEliminar
  4. Pior do que eles escreverem é os Benfiquistas comprarem este lixo. Enquanto os Benfiquistas visitarem o site do record e comprarem o jornal este nojo não irá acabar.

    ResponderEliminar
  5. Que ridículo, o Record a fazer noticia porque 3 miúdos, repito, MIÚDOS, voltaram aos juniores. heheh

    E sim, é mesmo este o titulo da noticia. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. pois graças ao adormecimento dos dirigentes do Benfica o FC Porto já assegurou o poder fora de campo na FPF, na Liga, na Arbitragem e na Disciplina... acordem para a vida!

    nunca disseste uma verdade tao grande andaram a dormir nao foi por falta de aviso..neste momento ate existe premio pr kem lesionar o jonas!!!

    ResponderEliminar
  7. Os 7 magníficos:

    Presidente da FPF: Fernando Gomes, adepto fruteiro.
    Vice-Presidente da FPF: Tiago “Cachecol do Porto” Craveiro, adepto fruteiro.
    Presidente da Liga: Proença, ex-árbitro corrupto.
    Presidente da AG da Liga: vigarista encartado e fruteiro fanático.
    Vice presidente da Liga: Um tal Santos ex-presidente da CM Penafiel e adepto fruteiro.
    Presidente do CA: Fontelas Gomes, lagarto com o filho a jogar na formação lagarta e a ex-mulher secretária do Proença na Liga.
    Vice-Presidente da CA: Paulo Costa, ex-árbitro envolvido no AD e adepto fruteiro. Os olhos e os ouvidos do Capo dentro do CA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o GLORIOSO é que manda nisto tudo....
      Ainda ontem o verme aguilhar foi buscar ao sótão das recordações, aquela frase em que LFV dizia que não era preciso contratar grandes jogadores...bastava escolher as pessoas certas para os lugares de topo. tásse mesmo a ver não tásse?

      Eliminar