Tradução (Translate)

sábado, 10 de fevereiro de 2018

PLANO DIABÓLICO DO BENFICA PARA CONTROLAR O DESPORTO EM PORTUGAL CONTINUA EM BOM RITMO E DENTRO DOS PRAZOS...

Já deu para perceber a preocupação da Aliança Negra em relação aos novos projectos do Benfica... nas últimas semanas conforme vão aparecendo mais imagens do andamento das obras o desespero tem aumentado e chegou aos meios de comunicação social. A contra-informação tem sido muita e os ataques multiplicam-se na tentativa de denegrir e parar algo que ainda nem sequer está construído, o projecto do Colégio Benfica está a dar comichão a muitos invejosos e anti-benfiquistas primários... é bom que todos - benfiquistas e anti-benfiquistas - metam na cabeça que os projectos e obras não vão parar e que Luís Filipe Vieira e a sua direcção não se vão desviar um milímetro do plano traçado para o futuro do Benfica.

Ao contrário do que alguma imprensa tem dado a entender, as obras no Caixa Futebol Campus não estão atrasadas, bem pelo contrário, a primeira fase, que se encontra em pleno andamento, consiste na ampliação do edifício existente de dormidas com mais 27 quartos para uma lotação total de 152 atletas, na ampliação do refeitório de 120 para 350 refeições diárias e na construção de um novo edifício com quatro pisos para toda a logística necessária... a ampliação seguirá depois para a construção dos novos edifícios do Colégio Benfica onde já existe projecto e terrenos destinados para a obra começar antes do final deste ano e só depois avançará a ampliação dos campos de treino no local da Quinta do Álamo, terreno este que o Benfica se encontra a negociar com a Diocese de Setúbal... parece-me que anda muita gentinha nervosa e a querer baralhar tudo para confundir e envenenar a opinião pública!
As coisas são como são, um passo de cada vez...



Na última fase de mais este plano diabólico do Benfica para controlar o desporto em Portugal, avançará então e muito possivelmente em paralelo com as obras de ampliação do CFC na Quinta do Álamo no Seixal, a construção da Cidade Desportiva das Modalidades em Oeiras, obra esta já com projecto legalizado e com terreno destinado... portanto tenham calma e não se enervem, passo a passo o Benfica está a trilhar o seu rumo, os cães ladram e vão continuar a ladrar cada vez mais alto, mas a caravana benfiquista não vai parar por muito que nos tentem desviar do nosso caminho...



____________

Actualização: A confirmar-se é mais uma excelente notícia para a família benfiquista... pelos vistos Úmaro Embaló está seguro por um contrato que o liga ao Benfica até 2023, segundo apurou O JOGO. Tendo assinado recentemente, pouco antes da conclusão das negociações entre Benfica e Leipzig, um contrato profissional até ao final da próxima temporada, o avançado tem estipulada uma cláusula de renovação automática até 2023 assim que completar os 18 anos, o que sucederá a 5 de maio de 2019. Ou seja, logo depois de atingir a maioridade Úmaro Embaló verá o seu vínculo renovado por mais quatro épocas... muito, muito bom.

16 comentários:

  1. Trabalhar para o futuro....carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Excelente post! É sempre importante realçar, este tipo de mais-valias para o nosso clube.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Caro Papoila...A INVEJA e o MAL DIZER DOS OUTROS sempre foi um mal da populacao portuguesa,mas isto nao e de agora essa doenca ja vem dos nossos antepassados...mas actualmente o sucesso do slb faz INVEJA aos nossos inimigos tanto da clubite como da comissao social escrita e televisiva...por isso se ve a guerra dessas personagens ao slb todos os dias...nos Benfiquistas temos de estar cada vez mais unidos,para combater essa praga que tanto mal querem ao slb.
    Que bom seria nos conquistarmos o tao desejado PENTA...esse sim seria a "morte"de muitos anti-benfiquistas.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anti-benfiquismo nunca vai morrer pois tirando uma pequenissima percentagem de adeptos de outros clubes, a maior parte deles é primeiro anti-benfiquista e só depois dos seus clubes... isto sim sempre foi assim e sempre será, o vermelho do clube do povo Benfica já era perseguido na época do Salazar e continua a ser nos dias de hoje... o poder e a grandeza do clube do povo sempre fez e sempre irá fazer confusão aos elitistas da praça portuguesa... juntos seremos cada vez mais fortes e mais grandiosos. Não é por acaso que agora querem ferir o bom nome da instituição Benfica, a inveja é enorme... o maior erro da direcção do Benfica e dos benfiquistas em geral é confiarem nas autoridades para porem cobro a isto, as autoridades em Portugal estão pelas ruas da amargura... o Benfica tem de se defender com as suas próprias armas e com a força das suas gentes.

      Eliminar
  4. É isto que os faz espumar (à canzoada anti-Benfica) de inveja e ódio. Tristes coitados, até os compreendo: seguem sempre atrás, na macaqueação, e veem o Glorioso cada vez mais distante, cada vez mais distante...
    A comprovarem-se, muito boas notícias sobre o Embaló.

    ResponderEliminar
  5. Força Benfica!! O que os vermes da CMTV, SICN, TVI24, RTP, CM, Expresso, JN, O jogo, Record e Sábado escrevem ou dizem nada vale, todos sabemos que são antis e paus-mandados, uma VERGONHA de gente!!Miseravéis, vis, dementes!!!

    ResponderEliminar
  6. Papoila: tu pelos vistos gostas de dar uma no cravo e outra na ferradura...Alguma coerencia da tua parte p.f. Ou bem que diabolizas a direcção do slb e pedes a sua cabeça ou apoias a sua obra...as duas coisas é que me parece obra de quem não sabe o que é uma coluna vertebral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá vens tu com as tuas tretas... és incapaz de perceber que eu critico o que acho que está mal e elogio o que acho que está bem... eu sou benfiquista, não sou vieirista ou anti-vieirista... se não consegues perceber isto não te posso fazer nada, não venhas é para aqui acusar as pessoas de não saberem o que é uma coluna vertebral, devias era de ter vergonha na cara, o Benfica sempre foi um clube que aceitou bem a critica, ou queres que o Benfica se transforme no FC Porto do Pinto ou no Sporting do Bruno... tem noção!
      As criticas que faço a esta direcção mantenho-as todas e nunca tive medo de as exteriorizar mesmo com o Benfica a vencer... a critica construtiva só fortalece o clube e sempre foi assim que o Benfica encontrou o seu caminho para ser cada vez mais forte...
      Entretanto ficas a saber que o Benfica neste momento não tem 218219 sócios, se queres dar uma de esperto ou dás o teu numero real ou não inventes que só te fica mal.
      Saudações e volta sempre.

      Eliminar
  7. Não sei se esse contrato do Umaro é legal ou pode ser posto em causa. Nunca ouvi falar de nada semelhante e sinceramente não faz muito sentido. Uma coisa é assinar um contrato sendo menor e outra coisa sendo maior de idade. Posto isto não querendo ficar à mercê de outro qualquer clube, o melhor mesmo é no dia seguinte ao seu 18 aniversário dar-lhe uma prenda e assinar um novo contrato por 5 ou 6 anos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso, mas a ser verdade a direcção lá saberá o que está a fazer.
      Fico feliz por a direcção garantir a continuidade do Úmaro...

      Eliminar
  8. E as novidades que vinham da China e que eram para ser divulgadas em janeiro? Já se sabe mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse na altura... os ataques e as denuncias anónimas constantes têm como objectivo denegrir o bom nome do SL Benfica e parar o negócio da China que os dragartos sabem perfeitamente o que está em causa pois expiam industrialmente o Benfica faz muitos anos... o crime de divulgação dos e-mails do Benfica dos últimos 10 anos não passa de acto criminoso em desespero de causa para tentarem parar o Benfica, afastar os seus patrocinadores de renome mundial e travar todos os negócios internacionais... um crime inacreditável que as autoridades portuguesas continuam a fazer de conta que não existe, preferem andar entretidos a investigar denuncias anónimas... sim, porque a investigação dos e-mails surgiu não por causa da exposição dos e-mails e sim por causa de uma denuncia anónima, tal como todas as outras investigações em curso... as autoridades portuguesas andam a dançar ao ritmo dos espertalhões.

      Resumindo... o anuncio do negócio vai ter de esperar por tempo indeterminado e só será anunciado quando todas as partes concordarem que chegou a altura certa... crime hediondo este que o Benfica está a sofrer que tem prejudicado e muito o SL Benfica em todas a vertentes desportivas e económicas.

      Eliminar
  9. Caro Papoila neste caso o que interessa é que esse investimento esteja seguro e que não venha a ruir devo à escumalha deste país. Se estiver certo pouco importa quando vai ser divulgado! Os BENFIQUISTAS têm de se unir de uma vez por todas contra esta campanha miserável que visa apenas queimar a imagem do NOSSO clube. Porque não fazer de imediato uma queixa no tribunal europeu? Se estivermos dependentes dos corruptos do DIAP, da PJ ou da PGR bem podemos esperar sentados. Deve ser inédito toda a informação de uma empresa ou instituição ser ROUBADA e exposta na net e num canal de tv (de forma fraudulenta e deturpando a seu belo prazer o conteúdo dos emails). Tenho VERGONHA deste país...

    ResponderEliminar