Tradução (Translate)

domingo, 25 de fevereiro de 2018

RAFA LEVANTOU VOO RUMO AO P3N7A... FALTAM 10 FINAIS

Paços de Ferreira 1-3 SL Benfica

Exibição memorável do Rafa, jogou e correu por dois, por ele e pelo Pizzi... o Rafa está a ganhar ritmo e assim sim, temos de volta um jogador portentoso a todos os níveis... os benfiquistas estão contigo Rafa, força rapaz, se continuares assim terás o bilhete para o Mundial... e já agora, ninguém se mete com o Rúben Dias, jogador à Benfica.
Foi um jogo de raça, querer e muita ambição, isto sim é o Benfica, aqueles festejos foram orgásmicos... são neste dias que sinto um orgulho incontrolável de ser benfiquista... só podia ser benfiquista, identifico-me totalmente com este Benfica dentro do terreno de jogo, encheu-me a alma!
Obrigado Pai que estás no céu por me teres mostrado o caminho da luz.
Vamos Benfica, jogo a jogo rumo ao P3N7A...

13 comentários:

  1. Já não tenho coração para ver estes jogos.
    Vi 2 minutos no canal inácio e tive a infelicidade de ver o Grimaldo perder uma bola que deu o golo do Paços.
    Depois de jantar fui ver o resultado, já passava do minuto 70 e estava 1-0 ainda.
    Só passadas umas 3 horas é que fui novamente à net e vi que o Benfica tinha ganho.

    Vi o resumo do jogo na sporttv+ e o Paços fez um jogão.
    Para uma equipa que está nos últimos lugares, quem diria que jogaria assim.
    Cheia de força. Pena estas equipas não jogarem sempre assim contra todos os adversários.
    Os jogos seriam muito mais interessantes e o campeonato também.

    De qualquer forma o Benfica novamente à beira do precipício. Qualquer perda de pontos é o fim e hoje foi o 3º jogo seguido fora em que isso esteve à beira de acontecer.
    Em Belém aconteceu mesmo e em Portimão esteve periclitante como hoje.

    Sobra a raça e o querer destes jogadores e a serenidade do nosso treinador.
    Esperemos que chegue.

    Independentemente das dificuldades do Benfica, este resultado e o de Portimão devem ter sido desconfortáveis para quem anda a apostar forte contra o Benfica.

    SAudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que vamos ter um Portimonense passivo?Fiquei preocupado com o que o Vitor Oliveira disse "ganhar ao porto seria uma surpresa"

      Eliminar
    2. Mas esperavas alguma coisa diferente do que estava pré-estabelecido desde a 'cedência' do Danilo ?!...

      Depois dos morcões receberem os s@pos eu digo-te com absoluta certeza quem vai vencer o campeonato !...

      Eliminar
  2. Sem dúvida voltou a minha alegria em ver o Benfica jogar, podemos vencer ou vencer, mas seja qual for o resultado temos futebol a sério.

    ResponderEliminar
  3. benfiquista a seriodomingo, fevereiro 25, 2018

    hoje o rafa mostrou garra, querer e ambição de pertencer ao BENFICA. só espero que continue a ter esta garra, este querer e este compromisso com a equipa SEMPRE. se assim for temos homem, porque qualidade ele tem só lhe faltava esta garra, este querer, esta ambição, esta atitude e este compromisso.

    depois deste destaque ao RAFA, não me posso esquecer de destacar o GRANDE JONAS. ESTE SIM , É CRAQUE E TEM MOSTRADO SEMPRE GARRA, QUERER, AMBIÇÃO E COMPROMISSO EM TODOS OS JOGOS.

    JONAS É SIMPLESMENTE O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE DO BENFICA QUE EU VI JOGAR. CLARO ESTÁ QUE EU NÃO VI JOGAR O GRANDE EUSEBIO, O GRANDE AGUAS, O GRANDE COLUNA, O GRANDE HUMBERTO COELHO E MUITOS E MUITOS OUTROS DOS ANOS 60 E 70. MAIS DESDE 1980 O MELHOR DE SEMPRE, PARA MIM, É O JONAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi jogar o JVP, que foi melhor que o Jonas.

      Eliminar
    2. Para mim foram os dois melhores que eu vi jogar no meu Benfica

      Eliminar
  4. A continuidade a titular tem-lhe feito bem. Está mais tranquilo, mais confiante e o talento vem à tona de água.

    ResponderEliminar
  5. O potencial do Rafa está lá!Talvez este golo e esta exibição o desinibam de vez!

    ResponderEliminar
  6. A nossa ala esquerda é excelente,mas desta vez foi a nossa ala direita que resolveu

    ResponderEliminar
  7. Tudo na paz do senhor e do sagrado matrimónio não é preciso ser nenhum Sherloq Holmes para perceber que este campeonato está viciado e quem são os seus interevenientes na viciação da competição em cusro 2017/2018.

    Basta recordar o encadeamento de acontecimentos desde que começou a época.

    1- Pacto entre SCP e FCP para deitar abaixo o Benfica.

    2- Ameaça física e verbal no campo de treinos dos arbitros lá para o norte, com a confirmação de uma claque que está legalizada e que o seu principal responsável veio admitir que aconteceram as respectivas ameaças em directo para todos os canais, jornalistas como testemunhas não faltaram.

    3- Ataque feroz com histórias de emails, bombasticos semana após semana de FCP Canal e director desportivo desse mesmo clube que apenas serviram para escamotear o que iam fazendo em campo, acusando os outros e tentando iludir opinião pública com ajuda dos orgãos de comunicação social todos eles comprados ou ameaçados.

    4- Var que apenas está apenas autorizado a intervir para beneficiar SCP e FCP e fechar os lances dos jogos do Benfica sempre que os mesmos sejám a favor do clube e se forem a prejudicar SCP e FCP toca a voltarem a fechar os olhos.

    5- Fabio Verissimo entre outros arbitros até a data arbitraram jogos do FCP utilizando um criterio e o mesmo arbitro jogos do Benfica criterios totalmente diferentes, a presmicuidade deste individuo com o FCP é tão óbvia que é dificil de compreender como permitiram chegar a 1ª categoria.

    6- Invasões de campos e tropelias a regulamentos, treinadores a colocarem em causa proprios jogadores, uma vez que não honram a camisola, porque se encontravam comprados para perder..

    Podia continuar por aí fora... de tão evidente que se tornou...

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
  8. O Rafa precisava de confiança, a qualidade está lá.
    Vitoria justissima, dentro do tempo regulamentar.
    Mais 3 penaltis gamados.

    ResponderEliminar
  9. Há ano e meio que o clamo: Rafa e Zivkovic são talentos de nível europeu que só precisavam de jogar a titular 4 jogos seguidos para mostrarem todo o futebol que têm. Se só agora estão a render o que podem e sabem, é só porque só agora estão a ter essa continuidade a titulares...nenhum jogador do mundo rende o seu máximo a alternar banco com bancada com uma passagem trimestral do cavalo...

    RV proscreveu-os durante um ano e meio, um crime lesa-futebol e, muito mais grave, lesa-Benfica! Mais vale tarde do que nunca, certo, mas com a farsa frutista mais do que instalada, este tarde é quase como se fosse nunca...ontem não foi o árbitro a rir-se, foi o Nakajima depois de falhar um remate isolado...

    ResponderEliminar