Tradução (Translate)

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ÚMARO EMBALÓ RECUSA RB LEIPZIG E FICA NO BENFICA


Todos vimos as fotografias do presidente do Benfica a sair do avião em solo alemão para negociar o jovem atleta formado no Seixal, isto é indesmentível... todos sabemos quem é o Cátio Baldé... o negócio estava fechado entre os clubes e carimbado pelo empresário, mas a verdade é que faltou o sim do jogador e da sua família, foi o Úmaro Embaló que recusou o negócio e ainda bem... a verdade é que a nível desportivo ia passar de cavalo para burro, o Benfica dá no presente condições fantásticas de formação no Caixa Futebol Campus, o dinheiro nesta fase da carreira não faz assim tanta diferença, o Úmaro fez bem em recusar se transferir para a Alemanha até porque certamente saberá das dificuldades que o Renato Sanches teve para se adaptar ao país... muito bem o Úmaro, não cedeu a pressões que lhe podiam ser fatais nesta fase inicial da sua carreira de jogador... o Benfica é de facto o melhor para ele nesta altura.

5 comentários:

  1. Entao na tua opiniao foi o SLB que o quis negociar??? Entao ja nao e o jogador que queria ganhar mais dinheiro e a sua familia???
    E se para o ano aparece outro clube que lhe da mais dinheiro e ele sai a custo zero???
    Espero depois nao vir aqui ler que mais uma vez o SL deixou fugir um jogador por 000000000.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é difícil de perceber... Cátio Baldé veio dizer que Vieira não o queria negociar, no entanto o presidente do Benfica foi apanhado a sair do avião na Alemanha para ir negociar o jogador nas instalações do clube comprador... enfim, Úmaro recusou porque as condições que lhe ofereceram não compensavam a mudança para a Alemanha. Em relação ao que dizes, cabe agora ao Benfica oferecer um contrato que convença o jogador a assinar quando fizer 18 anos... é a lei do mercado. Para já o jogador recusou sair, mas o negócio entre clubes estava feito, isso ninguém pode desmentir, a treta que o Vieira não o queria negociar não passa disso mesmo, de uma grande treta, se fosse pelo Vieira já estava vendido.

      Eliminar
  2. LA FICARAM OS MAMOES DO BENFICA SEM UNS MILHOES,EU KERIA ERA KE VENDE-SEM O CARRILHO, RAFA, FELIPE AGUSTO E TODOS OS FLOPS POR ESSES MILHOES, ISSO SIM ERA BONS NEGOCIOS, AGORA VENDER OS MELHORES AO DESBARATO COMO SE TEM VISTO NESTES ULTIMOS ANOS É KE NAO!!!

    ResponderEliminar
  3. O Bayern é que se meteu no negócio. No verão está lá.

    ResponderEliminar