Tradução (Translate)

sexta-feira, 23 de março de 2018

A EQUIPA B É PARA MANTER... NEM SEI ONDE ESTÁ A DÚVIDA!


Obviamente que a equipa B do Benfica é para continuar, aliás, a direcção do Benfica já devia de ter deixado oficialmente bem claro e sem margens para duvidas que a equipa B é para manter em competição na 2ª Liga, já todos percebemos o que se anda a passar nos bastidores do futebol português para acabar com as equipas B... a direcção do Benfica não pode ir na cantiga e não pode ir atrás de cenários ridículos, a criação do campeonato nacional de sub-23 não passa disso mesmo, de mais uma competição de formação, as vantagens de uma equipa B jogar na 2ª Liga não têm comparação a todo os níveis, os miúdos têm é de jogar contra homens feitos, cheios de experiência e de barba rija para que cresçam a todos os níveis... sabemos bem de onde vem esta ideia de acabar com as equipas B e criar um campeonato nacional de sub-23, vem exactamente do espertalhão que não tem conseguido tirar partido desportivo e financeiro da equipa B do seu clube e que por esta altura se encontram na linha de descida de divisão... a mensagem do Benfica deve ser clara e oficial, a equipa B é para continuar. Ponto final. O contrário era de uma incompetência total.

13 comentários:

  1. Acabar com a equipa B do Benfica, seria uma palermice total! Os outros que façam o que quiserem! De preferência que se atirem ao rio!

    ResponderEliminar
  2. terminar com a equipa B porquê !!!!!
    os outros os outros ate podem terminar com tudo!!!!
    que temos nos haver com isso...
    forçaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaa

    kiki

    ResponderEliminar
  3. A utilidade da nossa equipa B está mais que provada. Não há dúvidas. É mantê-la.

    ResponderEliminar
  4. sorry!!!!
    a mensagem do Benfica deve ser clara e oficial, a equipa B é para continuar. Ponto final.
    carregaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Sou da tua opinião caro Papoila...mas...aquela amizade com o Fernandinho das Deusas, um verme que nem devia pôr os pés no nosso Chão Sagrado, a não ser em ocasiões OFICIAIS, vais ver que o Vieira ainda vai a reboque...Oxalá não!!!

    Até porque, podia-se demonstrar de uma vez por todas que, sem a presença do GLORIOSO, nenhuma competição tem substância!!!

    ResponderEliminar
  6. Deveríamos ter uma equipa onde os da coligação dragarta não tivessem: Na B se eles fossem para os sub-23 ou nos sub-23 se eles fossem para a B. Gostaria de ver um campeonato sem o Benfica. Direitos de transmissão televisiva, espectadores, interesse geral, era tudo uma bela merda.

    ResponderEliminar
  7. Completamente de acordo ! É competindo com os homens ,que os miúdos se fazem jogadores . E o Benfica se neste modelo de equipa B , tem sabido potenciar,o mesmo é continuar .

    ResponderEliminar
  8. Por todas as razões que enumeras, nem é de esperar outra coisa que não a continuação da equipa B. O que não invalida que se possa criar também uma sub 23, que poderia muito bem coabitar com a B. Que impere o bom senso.

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente.... a melhor coisa que aconteceu à formação do Benfica foi a existencia da equipa B com este formato. Deixar de participar nesta competição é um ERRO. Os putos precisam de competição com muitos jogos, com jogadores matreiros e experientes. Esta competição tem isso tudo.....onde eles vão ter o que referi atràs num campeonato de sub 23?

    ResponderEliminar
  10. Por mim, dado a política de crescimento dos nossos jovens da formação, a jogarem quase sempre no escalão seguinte, até podemos colocar uma eauipa de juniores nos sub 23!!
    Com p crescimento do caixa futebol campus, não tenho duvidas que muito em breve poderemos ter várias equipas em cada escalão!!
    Contudo a equipa B é a principal fonte de crescimento dos nossos melhores jovens, qus deverão continuar a competir na segunda liga, precisamente pelo motivo que mencionas, a grande competitividade que premite um crescimento e ante camera para a equipa principal!!

    ResponderEliminar
  11. Mante-la nem que seja como sport seixal e benfica: leram aqui primeiro!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar