Tradução (Translate)

sexta-feira, 23 de março de 2018

ANA ALICE... BEM-VINDA AO BENFICA


ANA ALICE É O SEXTO REFORÇO DO BENFICA

A defesa central brasileira junta-se à equipa de futebol feminino que vai disputar o Campeonato Nacional de Promoção em 2018/19. Primeiras declarações às 16h30 em exclusivo na BTV.

Ana Alice Luciano da Silva é o sexto e o mais recente reforço da equipa feminina de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Carlota Cristo, Jassie Vasconcelos e Evy Pereira, a brasileira de 29 anos junta-se ao grupo que vai disputar a II Divisão Nacional em 2018/19, época de estreia das águias.
Ana Alice, assim conhecida no mundo do futebol, ao longo da sua carreira passou por clubes como Atlético de Minas Gerais, Juventus de São Paulo, Botucatu e o último clube que representou no Brasil foi o Rio Preto, onde foi campeã em 2015 e se destacou com o prémio de melhor defesa no Campeonato Paulista de 2016, que a levou à seleção brasileira. Há duas épocas que representa o Maccabi Kyriat Gat de Israel, onde se sagrou campeã nacional na época passada.

Jogadora forte no jogo aéreo, implacável na cobertura e de uma regularidade impressionante, Ana Alice é muito respeitada pela sua postura exemplar e enorme carisma, que fizeram dela capitã pelas equipas por onde passou.

2 comentários:

  1. Fds, a forma como ela fala do Benfica... como não amar. Muito bem-vinda.

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda! Agora só falta "arranjar" um treinador à altura.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar