Tradução (Translate)

sexta-feira, 9 de março de 2018

CÉSAR BOAVENTURA CONTINUA A FAZER DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS...

O DELINQUENTE NÃO DESISTE

“Cesar Boaventura arrastou o Benfica e o seu Presidente”, declarações proferidas pelo maior vendido do futebol Português, que algum dia existiu...

- SEU BURRO AINDA NÃO SOU ARGUIDO EM PROCESSO NEMHUM, MUITO MENOS CONVIDADO A SER!
Andas com medo? Quem tem medo compra um cão... Não precisas comprar, já passas por isso!

- O SL Benfica, é uma instituição que em nada me beneficiou ou beneficia até a data de hoje! Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados.

- Ao contrário de ti que és pago para mentir desmedida e vergonhosamente, que até no salário que recebes mentias a todos os Portugueses e instituições públicas!

- Todos os informados no futebol sabem que jamais me referi ao Benfica e muito menos ao seu Presidente.

- Falas muito parasita, mas não consegues justificar o porque das afirmações que fizeste em relação a minha pessoa, e continuas a associar-me sim a uma instituição que respeita toda a gente que com ela mantém relações.

- Estas com muito receio do que pode sair da minha boca, sei que estas mas te garanto que vai sair brevemente!

- Essa estratégia de tentares por gente contra mim, já vem tarde, as pessoas sabem que tu és mentiroso compulsivo, és um cara de pau sem vergonha nenhuma, que continua a fazer-se de santo e nem uma unha dos pés tens sem estar podre.

- O Cesar todas as publicações que fez e vai fazer tem como único objectivo desmascarar-te a ti e a quadrilha que está a tua volta.

- Como tu usas a instituição FCP para ter credibilidade, eu não uso ninguém e consigo ter mais credibilidade do que tu, aliás tu és quem está a por o teu clube pela rua da amargura... Já recebeste? E que isso anda mau, e a liga dos campeões já não da mais receita!

- Já agora, também deixo aqui realçado que o que tu queres é que eu me cale, mas vou deixar mais uma ponta do véu levantado, pois tu és tão digno deves responder a isto.:

- Para quando vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior.... O Sporting CP, é outra grande instituição que merece muito respeito.

- Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar instituições que se sobrepões a qualquer funcionário, muito mais a um borra botas como tu!

- Tu tens na verdade voz no futebol porque te dão 5 minutos de fama por semana no canal que todos nós Portugueses pagamos para existir.

- Fiz dois negócios contratado pelo Internazional de Milano com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho, já tu e o vosso Pedro escondem muita coisa que ainda se vai saber.

Não tenho nada contra o FCP, mas fico apreensivo, como é possível aceitarem um verme como tu a usufruir do nome de uma instituição tão grande...

Brevemente vamos saber mais sobre ti!

SÓ NÃO SEI COMO AS AUTORIDADES PORTUGUESAS NÃO TE PERGUNTAM ONDE BENEFICIAS DA INFORMAÇÃO CALUNIOSA QUE TENS! MENTES COM OS DENTES TODOS.

ATENÇÃO SPORTING CP, ELE ESTÁ A PREPARAR-SE.

PS.: Oferece lá os direitos económicos que tens do Quinones 🤣🤣🤣 és o maior.

Post na página do Facebook de César Boaventura

6 comentários:

  1. E não há quem investigue as declarações que este homem tem feito? Não interessa? Porquê? Porque o labrego não é do Benfica? Se for preciso uma denuncia anónima... Ou só contam contra o Benfica?
    Ai, Ministério Público, Ministério Público! Como queres que os benfiquistas, que os portugueses confiem em ti?

    ResponderEliminar
  2. O Benfica está a ser investigado pq os e-mails indicaram onde procurar. No final, veremos se a montanha vai parir um rato ou não. Se for provado que o Benfica beneficiou de algo ilegal que seja exemplarmente punido. Não quero como Benfiquista ser confundido com os corruptos do norte ou com os angolanos da máquina de lavar.

    Quanto ao MP....é absolutamente nojento! Trabalham única e exclusivamente para as capas dos jornais. Não menos nojenta, a comunicação social está totalmente alinhada. JN, DN, Expresso, jogo, Record...etc..

    A direcção do Benfica está há mais de um ano a dormir na parada!

    ResponderEliminar
  3. Isto já começa a ser constrangedor para toda a Justiça e Ministra da Justiça, caso este homem não seja ouvido pelas autoridades nos próximos dias é sinal de que está todo ao serviço da Camorra do Norte incluindo a Ministra da Tutela.

    ResponderEliminar
  4. O César Boaventura que se deixe disto e que passe a dizer tudo o que sabe. Os insultos não o levam a lado nenhum, penso que só perde ao ir por esse caminho. Se sabe diz, se não o melhor mesmo é ficar calado, diz saber muito, mas até agora nada... Diz que o diretor de comunicação do Porto tem e-mails de outro clube, ou seja, parece que "vamos entrar no diz que disse". Se ninguém (pode acontecer) do Porto divulgar esses mesmos e-mails o César passa a perder alguma da credibilidade que tem. Que se deixe de ameaças e que diga logo tudo.

    ResponderEliminar
  5. Caro Nau, a resposta é simples, o Benfica é que vende, porque quando se fala do Benfica, qualquer adepto dos dois maiores clubes portugueses (Benfica e Anti-Benfica) quer saber das notícias. Qualquer "fonte judicial" da Cofina, viola o segredo de justiça a seu bel-prazer, com as mãos muito bem untadas, e não é com camisolas de um clube. Enquanto encherem os bolsos nestes processos, por muito fracos que eles sejam, contra pessoas que envolvam o Benfica (até agora não houve NADA em termos desportivos contra o clube), eles vão aparecendo como as "fontes judiciais" da Cofina. Este país está coberto de montes de merda com dois olhos, sejam eles magistrados, polícias ou jornalistas. Muitos deles valem-se da posição que têm para exercer a merda que fazem. Criminosos com poder, é um cancro muito maior para uma sociedade que qualquer ladrão comum ou consumidor de droga.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a seriosábado, março 10, 2018

    os srs juizes, os srs. policias e os srs. do ministerio publico deviam de ter vergonha. para todos estes srs. o que interessa é capturar benfiquistas e denegrir o nosso bom nome em praça publica. os escândalos como a transferencia dos 784000 euros do porto para o estoril isso não lhes interessa.

    srs policias, srs juizes e srs procuradores ganhem vergonha e parem de perseguir o BENFICA.

    ResponderEliminar