Tradução (Translate)

quinta-feira, 8 de março de 2018

UM ANÓNIMO REVELA O LOCAL ONDE O VÍDEO DE KLÉBER FOI FILMADO...

"Anónimo quinta-feira, março 08, 2018

O video do Kleber com o dinheiro foi feito aqui no Porto, na Praça do Dr. Francisco Sá Carneiro 280, Porto, nas Antas. O Your Palace que se vê na foto é onde vão muitos administradores da SAD do Porto. É o mesmo sitio. è so ir ao google. o BPI ao lado do novo banco e as arcadas pretas. se, segundo a Bola, o Kleber estava no dia 31 de julho de 2015 a jogar no clube chinês Beijing Guoan veio pagar os impostos longe e num local onde não existem Finanças. :)"


E então fomos investigar e bate certo com o que o anónimo diz... certinho direitinho... agora veremos se vão voltar a mudar a história!
CLICAR AQUI para ir visitar a Praça Dr. Francisco Sá Carneiro 280, Porto, através do Google Earth... Ups!

E para lá disto, o empresário na nova história que contou ao jornal ABOLA diz que Kléber foi pagar ás finanças, mas o que o vídeo mostra é que Kléber foi receber o dinheiro, está explícito no comentário que Kléber faz com o dinheiro na mão... "aí sacaninha, saiu o bicho, saiu o pagamento hein, aí, fazer o quê, é para gastar, tomar whisky ou não?"... Investigue-se...

8 comentários:

  1. Isso devia ser enviado ao MP. Eu não sei fazer, mas alguém faça isso!

    ResponderEliminar
  2. Não terá sido para distribuir pelos colegas no dia 21 de Fevereiro, um pouco antes do início da 2ª parte, depois da invasão dos Super Dementes e antes da queda das cagadeiras decretada pelo inginheiro macaco, da bancada do António Coimbrada Mota ?!

    ResponderEliminar
  3. Até pode sido em 2015. Custa-me a acreditar que tenham mentido no dia do vídeo pois é muito fácil a partir do ficheiro original perceber quando foi feito. O grande problema aqui é fuga aos impostos. Se alguém recebe esta quantidade de dinheiro é notas é porque não declarou aquele valor.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2018/03/alo-ministerio-publico.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ser bonzinho...o Grande problema aqui é saber quem e porquê pagou milhares de euros a um jogador do Estoril!!!
      Terá sido o ordenado?
      Ou é a tal mala que o xico esperto andou a falar...?

      Eliminar
  4. A explicação de que foi levantar este dinheiro para pagar uma dívida de mais de 37000 € às finanças parece difícil de acreditar.

    Para as autoridades seria fácil comprovar se de facto houve um pagamento em numerário deste valor.

    Mas como não envolve o Benfica não deverá haver interesse de verificar seja o que for...

    ResponderEliminar
  5. Só o BENFICA é que esta no olho do furação, eu já nao tenho paciência para ver TV olhar capas de jornais, acho que estou a ficar traumatizado, com tanta bosta diária, ligo a TV & BTV o que defender o BENFICA nepia nada, começo a acreditar que a BTV já pertence ao grupo COFINA.

    ResponderEliminar
  6. Sim, é a Praça Velásquez, é assim que a gente a chama aqui. Aquelas arcadas são inconfundíveis. Isso é território azul, polícia, cafés, lojas, bancos, tudo azul.

    ResponderEliminar
  7. E não há quem investigue isto? Não interessa? Porquê? Porque não diz respeito ao Benfica? É preciso uma denúncia anónima?
    Ai, Ministério Público, Ministério Público! Como queres que os benfiquistas, que os portugueses acreditem em ti, confiem em ti?

    ResponderEliminar