Tradução (Translate)

quarta-feira, 7 de março de 2018

EM LIBERDADE, MAS QUE SUJOU... SUJOU!


REAFIRMAÇÃO DA TOTAL DISPONIBILIDADE DE COLABORAÇÃO COM A JUSTIÇA

A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas.

Lisboa, 7 de março de 2018

12 comentários:

  1. Afinal, parece, que a montanha pariu um FJM...

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA tem de contra atacar...Meter essas corja toda em sentido. Não vão conseguir derrubar a MAIOR instituição do País. Sábado NÓS adeptos temos de encher o estádio e levar a equipa em ombros até ao Marquês. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

    ResponderEliminar
  3. A Montanha pariu um Rato: Para já foi um ratinho, mas vai sair uma ratazana... só comparável à do Ministro Centeno. Sai mais um traque prá mesa do canto...

    ResponderEliminar
  4. Indícios constituem prova de um crime que ainda está por provar?

    Será que o código cível foi alterado e nao me avisaram?

    Que eu saiba ainda estamos na Europa !

    ResponderEliminar
  5. Não sujou nada, quem está a sujar é a justiça. Qual o indício? Corrompeu com convite, camisola? Eu julgava que corromper era com 800mil €!

    ResponderEliminar
  6. Quem vive no mundo do futebol português tem necessariamente de apanhar com os salpicos dos sabujos que vivem na merda... não é defeito é consequência de defender o Benfica. Há muitas estórias acerca do assunto, é facil ser acusado e arguido neste país. Frankkk

    ResponderEliminar
  7. Demissão já!!!

    Com ele toda a Direcção se deve demitir já!Vergonha,vergonha vergonha!!!Uma época inteira a porem o nome do GLORIOSO na lama...CHEGA!BASTA!!

    ResponderEliminar
  8. Entretanto os pagamentos do Estorilgate continuam a ser saldados.

    https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1757068704339573/

    ResponderEliminar
  9. Mas esta medida de coação não é tão gravosa como pensava.
    Mas de qualquer das formas devia colocar o cargo a disposição,para bem dele e do Benfica

    ResponderEliminar
  10. Na verdade, sujou o nome do Benfica, e envergonha todos os Benfiquistas esta saga persecutória do diap e seus correligionários, que ao menor sussurro de qualquer indício, tão céleres são a morder os calcanhares como cães assanhados. Mas estranhamente, em situações com evidentes indícios de corrupção noutras latitudes, e são tantas que não vou aqui sequer referi-las, assobiam para o lado, e "no pasa nada". Dá que pensar. Quanto a nós, Benfiquistas, temos que ter o discernimento de separar o trigo do joio, aguardar calma e serenamente o desenrolar deste feroz ataque sem precedentes, e principalmente não entrarmos em guerras fratricidas, numa altura em que temos que estar mais unidos do que nunca. "De muitos, um". Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  11. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e todas as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos. O castigo a Samaris, idem.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» ou toda a escumalha defensora da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!
    A direção, o departamento de comunicação, o departamento jurídico e a empresa de advogados do Benfica têm de se deixar de nhanhas e contra-atacar os inimigos (que são tantos), sejam eles quem forem. Ficar quieto, à espera que a «justiça» atue, à espera que se faça justiça, enquanto nos bombardeiam diariamente de todos os lados, é incompreensível. Os benfiquistas estão fartos, fartíssimos disto.
    Quanto aos processos em curso, se se vier a provar que PG e/ou outros funcionários/dirigentes do Benfica são culpados do que os acusam, o meu amor ao clube e à sua história digna, pedir-me-á que exija o afastamento de todos eles. Sem prejuízo, é claro, de também exigir que a justiça investigue e julgue, igualmente, todos os casos suspeitos e todas as ilegalidades cometidos pelos outros.

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar
  12. nalguns comentarios exigi-se que Paulo Goncalves devia renunciar ao cargo que ocupa na Sad do SLB...essses mesmos que o exigem ainda nao repararam que se ele Paulo Goncalves o fizesse ainda dava mais especulacao aos pasquins e ha dragatagem que o acusam?o SILENCIO E A ALMA DA JUSTICA.nada a temer no fim todos esses dragartos que tudo fazem para destronar o SLB de certeza que vao levar com uma BANANA pelo rabo acima.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar