Tradução (Translate)

quarta-feira, 7 de março de 2018

EM SILÊNCIO


Em silêncio... pelos visto Paulo Gonçalves ficou em silêncio no interrogatório no âmbito da Operação e-toupeira. As medidas de coação podem ser conhecidas ainda hoje...

O Benfica é mestre em usar o silêncio... aliás, tem usado e abusado do silêncio!
Vouchers... silêncio... deu no que deu!
E-mails... silêncio... está a dar o que está a dar!
Fizz... silêncio... veremos o que dará!
E-toupeira... silêncio... para já há detidos!

Tudo em investigação no MP e ainda sem veredicto final... tudo no assador!
É o maior ataque da história contra um clube desportivo... é um ataque ao Benfica em todas as frentes sustentado num roubo de toda a base de dados informática do SL Benfica. Andam atrás de algo para incriminar o Benfica sem que até ao momento o tenham conseguido... a táctica da PJ é desgastar e fazer desesperar os dirigentes do Benfica até eles cometerem erros como me parece o caso do Paulo Gonçalves. Querem nitidamente isolar os dirigentes do Benfica, pressionar e meter medo para ver se alguém se descai... está fodido, veremos quem ganha esta guerra que está a destruir a imagem do Benfica que durou anos a reconstruir... entretanto o FC Porto está novamente a impor a lei da rolha no desporto português com o compadrio do Sporting CP, voltaram a dominar o hóquei em patins com campeonatos roubados em directo na televisão ao Benfica e o futebol para lá caminha, se o FC Porto conseguir conquistar a dobradinha faz o cheque-mate numa temporada de degredo total... é nitidamente o FC Porto a tentar impor a sua força e a tentar voltar ao passado negro que destruiu o desporto nacional, afastou os adeptos dos estádios e dos pavilhões e secou tudo para dominar a seu belo prazer... e não se pode esquecer o papel do maior tentáculo deste polvo podre, a comunicação social que limpa com lixívia e manipula a opinião pública.
Não foi por falta de aviso... vamos indo e vamos vendo no que isto vai dar.

Podem dizer o que quiserem mas o Benfica no campo ganhou limpo e com muita dificuldade... ninguém me contou, eu vi os jogos todos do Benfica e dos rivais, o Benfica foi tetracampeão graças a muita alma e empurrado pelos adeptos, foi sempre contra tudo e contra todos e este ano não será diferente seja lá qual for o resultado final...

14 comentários:

  1. Detidos? Então o homem 1h depois de ir à PJ, já estava de volta a casa.

    Tá tudo maluco?

    Um clube dewposita 780 mil euros no intervalo de um jogo que estava a perder e ninguém exige nada ao presidente.

    Nem quando apareceu um viece preidente com 3 tiros na cabeça, em pleno estádio do ladrão, ninguém exigiu nada ao presidente.

    E é agira, por 1 camisola..UMA CAMISOLA, que é xigido o quê mesmo a LFV?

    É suposto eu simular que sou atrasado mental, e fingir que não sei que já tinham esta preparada há mais de 1 mês?

    É suposto eu fingir que não sei que é mais fumo para abafar o caso do estoril e a vergonha (mais uma) do hoquei?

    Vamos lá ser adultos por um bocadinho!!

    Só gente de merda este país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Paulo Gonçalves foi para casa 1h depois não sei, pois a comunicação social noticiou que ele passou a noite detido e ninguém do Benfica desmentiu... mas pelos vistos tu sabes mais do que toda a gente!

      Eliminar
    2. Notíciaram que ia passar a noite detido. Mas passou a noite detido?

      Ainda está detido? Quanto tempo teve detido?

      Não faço ideia.

      Eliminar
  2. Ter acesso e noticiar a informação sigilosa de um interrogatório não é uma violação do segredo de justiça? Quantas camisolas do Benfica terá custado?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos. O castigo a Samaris, idem.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» e a cambada de defensores da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!
    A direção, o departamento de comunicação, o departamento jurídico e a empresa de advogados do Benfica têm de se deixar de nhanhas e contra-atacar os inimigos (que são tantos), sejam eles quem forem. Ficar quieto, à espera que a «justiça» atue, à espera que se faça justiça, enquanto nos bombardeiam diariamente, é para totós. Os benfiquistas estão fartos, fartíssimos disto.

    ResponderEliminar
  4. Papoila Saltitante, não te excites com o comportamento do Benfica, perante o que tem vindo a público. Penso que tu, como eu e quase toda a esfera Benfiquista, fomos postos K.O. com o que se está a passar. Como tu, também eu tenho ganas de escrever e chamar nomes a toda a gente, acusando-os disto e daquilo. Peço-te para deixares a poeira assentar, refletindo no que está em causa, que é o Paulo Gonçalves ter supostamente tentado obter informações sobre um Processo que está em Tribunal...COISA QUE TODOS OS ADVOGADOS FAZEM EM PORTUGAL, DE NORTE A SUL.( Que eu condeno, aliás...para que fique bem claro.) Há qualquer coisa que me escapa, sobretudo por Paulo Gonçalves ser um experiente e competente Advogado, qualidades nada condizentes com o "ter sido apanhado" tão infantilmente. A imprensa e sobretudo as TV's, ainda não perdoaram ao Benfica o ter lançado a BTV e quando podem "assassinar" o Benfica não hesitam. Cá estaremos para pedir contas a quem de direito...se for motivo para tal. Se estou em desacordo com tudo o que se está a passar, tenho que julgar com frieza . É tudo. Cumprimentos para ti.

    ResponderEliminar
  5. O silêncio muitas vezes e de ouro. Forcaaaaaaaa Benficaaaaa forcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Silêncio por parte do clube... nem tanto assim... ainda hoje o Nuno Gaioso falou à imprensa e deixou bem claro que nunca o tema foi objeto de decisão em reuniões da SAD, enquanto que Luis Filipe Vieira diz que tudo o que sabe provém de noticias de jornal. Ora, o Benfica nunca será incriminado por delitos individuais.

    Quanto ao Paulo Gonçalves, o alegado "corruptor", haveria muito por dizer, mas seria fugir aquilo que me parece essencial neste momento.

    ResponderEliminar
  7. Discordo em absoluto do julgamento público dE PG. Até p+rova em contrario o homem é inocente- Parecemos o cluibe das virgens ofendidas. Então o que haveremos de dizer pessoas que eventualmente se deixam corromper por bilhetes de futebol, camisolas, etc?O Dr Paulo Gonçalves foi contratado por LFV e eu acredito no nosso presidente, logo terei que no minimo aguardar com muita calma o que vai acontecer.
    OS INIMIGOS DO BENFICA TODOS SABEMOS QUEM SÃO, FCP,SCP E A GRANDE MAIORIA DA COMUINICAÇÃO SOCIAL. É BOM QUE TODOS PENSEMOS NISTO.

    ResponderEliminar
  8. Prenderem alguém portugal por violar o segredo de justiça, é o equivalente a prenderem alguém por atravessar a estrada fora da passadeira. Não devia ser mas é.

    E há benfiquistas que ainda fazem de inimigos, portrás de uma falsa ética.

    Poupem-nos!

    Rumo ao PENTA!!

    ResponderEliminar
  9. Caro Papoila Saltitante...ripostar com guerras aos nossos adversarios nesta altura nao vamos conseguir derrota-los...aguardemos os resultados das investigacoes do MP e a PJ,porque nao e agora nesta altura"berrar muito"que consigamos os nossos objectivos...a minha ja longa vida sempre me disse que o maior segredo da vitoria e o silencio ate que tudo se define...e no fim doa a quem doer a justica sera feita.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  10. Forcaaaaaaaa Benficaaaaa forcaaaaaaaa Paulo Gonçalves. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. E duro ter de ler a merda que sai na C.S.,porque deixei de ver TVs,só BTV,chinfrim
    que fizeram em todo o lado,parecia que tinha havido um assalto a um Banco,no final
    uma camisola de oferta e uns bilhetes,um ruído estratosférico ,depois um balão de ar ainda no mesmo dia ,houve fuga segredo de justiça para a C.S. quem foi?os mesmos de sempre,os que estão ligados ao processo,dois pesos duas medidas,que raio de justiça e esta ? que assalariados do povo português temos ,PJ e M.P. e Juízes
    quem lhes paga o Estado,não são trabalhadores por conta própria,são a vergonha de
    Portugal e dos Portugueses !

    ResponderEliminar