Tradução (Translate)

sábado, 24 de março de 2018

ISTO É DESCULPA?... NÃO ME PARECE!

Diz ele que "tal não terá passado de um erro inadvertido"... ahahahaha... rir para não chorar!
E já agora, não foi um alegado "gosto" meu caro, o "gosto" dado aconteceu mesmo, não foi alegado... não tem condições para continuar, a porta da RUA é a serventia da casa.
Continuem a fazer de conta que não se passa nada e depois queixem-se... os benfiquistas não esquecem... isto não se resolve com um "não me recordo sequer de ter lido o dito comentário"... os benfiquistas não são parvos e continuamos a aguardar pelo despedimento deste indivíduo.


Facebook do João Marques

9 comentários:

  1. RUA...RUA...RUA...Como é possível continuarmos a trazer escumalha para o clube. Farto de ver Antis na nossa estrutura.

    ResponderEliminar
  2. Hoje era a coisa mais fácil mas estou crente q lfv está atento ao nosso descontentamento sendo assim é de de dar tempo ao tempo

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter de dar o benefício da dúvida

    ResponderEliminar
  4. Para além da inqualificável ação, e da tentativa torpe de branqueamento, um indivíduo com estes "lapsos" de memória, que não se lembra do que faz e do que diz, não é nada bom augúrio para alguém que se pretende de posse de todas as suas faculdades, ainda por cima quando o clube a treinar é o Benfica. Ter saído ontem, já seria tarde. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  5. São tantos os cavalos de Troia dentro do Benfica que se torna impossível controlar aquilo. Depois, admiram-se das fugas de informação, toupeiras, manobras duvidosas... ou não.

    ResponderEliminar
  6. Ja que este blog se assume como defensor da verdade...
    Consultem o facebook da Casa do Benfica em Londres onde eles explicam as noticias vindas na Visao s/vereador que pediu bilhetes e nao foram dados.
    Mais uma mentira posta e circular pela cs onde se escreve apenas metade das mensagens!!!

    ResponderEliminar
  7. A maioria dos cavalos de troia estão aqui nestes comentários.

    E se foi o filho a ter feito like com o tel do pai?

    Ganhem vergonha e sejam homenzinhos.

    ResponderEliminar
  8. Mas passa pela cabeça de alguém que o homem tenha feito isso de forma consciente e intencional?! Claro que foi inadvertidamente. Tenham juízo, porra! Tenham um mínimo de respeito pela vossa inteligência.

    ResponderEliminar
  9. Também não aceito esta desculpa esfarrapada.
    Não há um benfiquista do norte que o conheça e nos dê informações sobre este Marques?

    ResponderEliminar