Tradução (Translate)

sábado, 10 de março de 2018

JUNTOS ATÉ AO FIM


Penso que a direcção do Benfica esteve bem ao dar oficialmente o apoio total a Paulo Gonçalves... não é por acaso que a comunicação social tem feito de tudo para que Paulo Gonçalves seja escorraçado do Benfica, as acusações são na minha opinião vergonhosas quando toda a comunicação social viola sistematicamente o segredo de justiça... a sensação que fica é que na falta de melhor andam a tentar apanhar o Benfica por erros forçados que a própria justiça obrigou os dirigentes do Benfica a cometer em defesa própria... foi cometido um crime gravíssimo contra o Benfica com a violação de todo o sistema informático do clube, nada fizeram durante mais de 10 meses e durante todo esse tempo quem anda a ser investigado é o Benfica e não quem cometeu os crimes contra o Benfica, é o mundo ao contrário... é por demais evidente o que se passa, já toda a gente percebeu que querem destruir a estrutura do Benfica, criar brechas para tentar depois os meter uns contra os outros... não vão conseguir, para já os benfiquistas vão continuar todos juntos até ao final da temporada, depois iremos todos entrar em reflexão muito provavelmente numa Assembleia Geral que terá de ser marcada para se discutir os problemas internos do Benfica, mas até lá UNIÃO em volta de todas as equipas do clube pois o ataque é total e em todas as frentes... 

A comunicação social está-se a meter a jeito para entrarem numa profunda crise... a falência do DN é já uma realidade e faltarão poucos dias para ser anunciado o fecho do jornal e mais não sei quantos jornalistas para o desemprego... os benfiquistas têm de ter a noção que a sua força é muito maior do que podem imaginar, a guerra das audiências depende sempre de quem faz o consumo dos conteúdos, o povo é quem mais ordena e jamais me esquecerei destes ataques concertados contra a maior instituição desportiva de Portugal... nada será como antes, a resposta dos benfiquistas será demolidora e inesquecível.

Entretanto deixo um conselho para a direcção do SL Benfica... como sempre aqui o disse o Departamento de Comunicação do clube tem sido totalmente ineficaz, convinha repensar urgentemente todo este departamento, quando os blogs e as redes sociais conseguem fazer mais em defesa do clube do que o próprio departamento de comunicação pago a peso de ouro, penso que isso explica muito do descontentamento de todos os benfiquistas... acordem, a passividade tem sido desesperante e difícil de digerir... acordem para a vida!

3 comentários:

  1. Bom regresso papoila. O BENFICA deveria denunciar internacional mente como foi possível durante 10 meses acederem de forma criminosa aos seus emails e informação privada, com crimes a serem efetuados de forma reiterada por um clube e demais imprensa sem nenhuma atuação da pj e mp. Será que estavam à espera de mais do que camisolas e bilhetes pra bola, pra fazer o seu trabalho? Isto é o ponto mais baixo da nossa justiça e policias, e tem que ser desmascarado a nível internacional. As toupeiras nada mais serão benfiquistas como eu e tu e muitos milhões, que tiveram oportunidade de perante este ataque sem precedentes, fazer o que fazem os colegas dragartos que se vendem aos media.
    Partilho só pra os Benfiquistas perceberem o ridiculo que estes justiceiros de meia tigela são. Fui burlado por um vigaristazeco em 70000€, a queixa crime entrou à mais de 2 anos, e diligências zero dos mp. E houve-se dos advogados com quem falo que há procuradores a licitar arquivamento de processos, ou fazer o seu trabalho.
    Se tomar isto como exemplo, provavelmente muito dinheiro circula entre media e procuradores pra andar com este circo.
    Desculpa esta partilha, 70000€ pra mim é muito dinheiro, mas não dá pra comparar com o mais lindo manto sagrado, a camisola do BENFICA, até o mp acredita nisso.

    ResponderEliminar
  2. Assino já o texto, Papoila!
    União contra a canalha coligada que visa denegrir a imagem do Glorioso e impedir o clube de ganhar o campeonato - qual verdade desportiva, qual justiça, não façam dos benfiquistas uns néscios, que bem lhes vemos as miseráveis intenções e o cu de javardos.
    Vamos lá encher o estádio, vamos lá ganhar por muitos sem sofrer golos, porque poderemos precisar do goal average.
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  3. Este lixo mediático também é um teste à moral dos Benfiquistas. Querem-nos enterrar mas cagam-se todos com a nossa dimensão. Todo o ruído visa a divisão para depois darem o golpe fatal.
    Fundamental, como referes, encher todo e qualquer estádio e demonstrar união a cada momento.
    Bom post.
    Abraço

    ResponderEliminar