Tradução (Translate)

domingo, 4 de março de 2018

MAIS UM ROUBO DESCARADO AO BENFICA EM VALONGO... ISTO NÃO VAI LÁ COM COMUNICADOS NO TWITTER!


A meu ver a direcção do Benfica deve pedir oficialmente uma profunda investigação à modalidade de hóquei em patins em Portugal, são autênticos roubos ao Benfica filmados em directo... isto não pode continuar, o Benfica tem de dizer basta e pedir que a PJ investigue muito bem investigado o que se anda a passar... o Benfica não pode permitir que os anos 90 voltem ao desporto português, o que se passa é grave e está à vista de toda a gente... a máquina está montada e quem faz as transmissões televisivas na TVI faz parte dessa máquina de limpeza, desde o relatador sportinguista, ao comentador portista, passando pela entrevistadora de campo ex-Porto Canal, o esforço é grande para passarem a ideia que tudo está bem, mas não está, hoje foi mais um roubo descarado ao Benfica... a meu ver a direcção do Benfica deve pedir a demissão da direcção da Federação de Hóquei em Patins, a nomeação desta dupla de arbitragem foi uma provocação e um roubo anunciado. BASTA.

6 comentários:

  1. a direcçao do benfica ate gosta disto, estamos a ser roubados de todos lados e eles continuam calados,gente mole nao devia estar a frente do benfica so envergonham o benfica,e os anti benfica perceberam isso dai atacarem de todos lados!!!

    ResponderEliminar
  2. O SPORT LISBOA E BENFICA, deveria emitir um comunicado oficial à federação portuguesa de patinagem com o conhecimento a toda a comunicação social, em que exigiria a partir de hoje (explicando os motivos com visualização de imagens), não participaria nos jogos em que a federação nomeasse estes "árbitros" para os encontros do SLB!!
    Vetar estes manipuladores da verdade desportiva em todos os nossos jogos por roubo sistemático e indecente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. É que eu exijo também!!!
      Ests acabaram para o Benfica.

      Eliminar
  3. E vergonhoso e de gentinha sem um mínimo de ética q roubam a descarada nos jogos de Hóquei sempre contra o Benfica estes bandidos estes canalhas tem de ter castigo na justiça

    ResponderEliminar
  4. Os próprios jogadores têm que renunciar à selecção. Eles não precisam da seleção pra nada.

    ResponderEliminar
  5. Na minha modesta opinião, seria mais eficaz meter um processo em tribunal contra os árbitros. Assim seriam proibidos por lei de arbitrar qualquer jogo do Benfica, enquanto houver esse litígio.

    ResponderEliminar