Tradução (Translate)

terça-feira, 6 de março de 2018

MAIS UMA ESTALADA NA CARA DOS BENFIQUISTAS


Comunicado oficial do SL Benfica:

TOTAL DISPONIBILIDADE EM COLABORAR COM A JUSTIÇA

A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.

A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.

A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado.

Lisboa, 6 de março de 2018

7 comentários:

  1. Chapada porquê? Ao que tudo indica toda esta novela pode muito bem ter sido criada para desviar as atenções dos corruptos a norte.

    O comunicado do Benfica foi o que se esperava de uma instituição que nada tem a esconder: total disponibilidade em colaborar com a justiça.

    Tal como a instituição Benfica, todos os benfiquistas querem que a justiça faça o seu trabalho de forma célere e eficaz.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Curioso como o BENFICA ter eventuais toupeiras que dêem informações do decurso da investigação motiva este escândalo todo. Não vi tamanha preocupação com as fugas de informação para PC fugir pra Vigo, com as destruições de provas pela pj do Porto no apito Dourado, ou a proteção dada por um juiz, com altas funções hoje no Porto que protegeu em sua casa PC para este não ser detido. Ou noutro sentido, e a preocupação das toupeiras que dão informação selectiva a determinados órgãos de informação, aí não há violação segredo de justiça?
    O teu post está ao nivel de um tweet de J Traques, lamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post? Este post é a cópia do comunicado oficial do Benfica que está postado no site oficial do SL Benfica.

      Eliminar
  3. 1. Embora este caso não tenha ligações desportivas, está em causa o bom nome do Sport Lisboa e Benfica e os responsáveis do clube têm obrigação de o defender até às últimas consequências. Mas não devemos colocar a carroça à frente dos bois.

    2. O Paulo Gonçalves deveria ser suspenso das suas funções no clube até a questão ser resolvida. Isso e extensível a todos os envolvidos

    3. A ser verdade o que lhe é imputado, deverá ser exonerado das suas funções e expulso de sócio, se é que o é.

    4. A ser verdade, devem ser marcadas novas eleições, sendo impedidos de pertencer a qualquer lista candidata, os envolvidos neste caso.

    5. É muito estranho que perante violações de segredo de justiça reiteradas, repetidas e frequentes em todos os processos mediáticos, apenas neste caso tenha sido possível saber, não só a origem da fonte, mas também quem recebe a água da fonte. E perante a informação que o repórter da SIC divulgou (só faltou dizer o nome do funcionário da informática e a data em que consultou o processo), pareceu-me haver também uma clara fuga de informação. Pelos vistos há boas violações do segredo de justiça (as perpetradas pelos próprios procuradores e magistrados envolvidos) e há más violações.

    6. É muito estranho também que a diligência e a celeridade com que as autoridades judiciais e policiais actuam quando se trata de algo relacionado com o Benfica não seja usadas também noutros casos de denúncias de práticas ilegais de outros clubes e dirigentes.
    Há acusações de um ex vice-presidente do Sporting e de um agente de jogadores relativamente a Bruno de Carvalho de que não se sabe nada sobre se o processo anda ou não. Nunca foram noticiadas buscas. E são acusações graves.

    7. Há acusações de um agente de jogadores de corrupção em jogos envolvendo o Porto de que também não se conhece o andamento. O próprio agente pediu para ser ouvido pela polícia aparentemente sem sucesso.

    Em conclusão, devemos aguardar, não fazer juízos precipitados e os benfiquistas notáveis, aqueles que têm acesso aos órgãos de comunicação social devem questionar este aparente comportamento distinto das autoridades judiciais.

    E caso se confirme e haja condenação na justiça, o Benfica deve actuar em conformidade.

    Saudações,
    A.P.

    ResponderEliminar
  4. Deixa de ser burro páhhh !

    Sempre que há algo que posso culpabilizar os dragartos, aparece 1 noticia sobre o Benfica. Por ex, a mim esta noticia não me espanta, já sabia que ia surgir algo, não sabia bem o quê mas pronto, está a vista.
    O barulho vai etr que ser mesmo muito forte desta vez pois aprece que o estorilgate está muito complicado de passar entre os pingos da chuva tal e qual ao que estão habituados.
    A mim o que me "fode" é que os benfiquistas ficam logo cheio de vergonha, cheios de problemas com estas manipulações mas não se preocupam minimamente com o que se está a passar por fora. Não é estranho que a miníma coisa há logo buscas na luz, o Benfica é logo culpado seja do que for mesmo sem se provar nada, no entanto para outros lados não há nada. E de onde é que vem isto tudo??? dos mesmo que que ridiculuziram o Centeno e Portugal...
    Eu vergoha sinto também, mas é de muitos benfiquistas !

    Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente.
    Há um tipo de ditos benfiquistas que é gente muito honesta e ao mesmo tempo uns verdadeiros anjinhos com os quais nunca ganharíamos nada.
    O Benfica não chegou onde chegou sem se mexer.
    É isso mesmo que se pretende.
    Que o Benfica deixe de se mexer.
    Eu não me agrada este tipo de actuação por parte do Paulo Gonçalves sendo que faltará ouvir o que ele terá a dizer.
    A justiça desta República das Bananas está comprada tal como a nojenta Comunicação Social.
    Está tudo feito para que ao Benfica nada seja permitido enquanto que as outros tudo seja permitido, esquecido ou desculpado.
    Assim se torna o Benfica no vilão e os outros nas virgens ofendidas.
    Saber informações de processos pode ser grave mas não é corrupção desportiva. Essa vemo-la impunemente a agir.
    Hoje fazem 324 dias desde que o clube da fruta sofreu o ultimo penalty!
    Disso ninguém fala.
    Não acredito na justiça desta merdinha de país nem no que jornais e tvs palram.
    Já tinha dado para ver o quanto são facciosos.
    Há benfiquistas que estão a contribuir para estragar o que foi construído e que permitiu colocar o Benfica na frente.
    Termino dizendo que acho estranha a postura do senhor Rui Gomes da Silva

    ResponderEliminar