Tradução (Translate)

domingo, 4 de março de 2018

O BENFICA VENCEU O DÉRBI DE FUTSAL FEMININO MAS OS BENFIQUISTAS SAÍRAM ENVERGONHADOS DO PAVILHÃO DA LUZ


Indescritível o que se viveu ontem no Pavilhão da Luz no dérbi do futsal feminino entre o Benfica e o Sporting... o Benfica venceu por 2-1 num jogo em que foi sempre muito superior ao Sporting, mas foi numa infelicidade de uma jogadora do Sporting que caiu redonda no chão que o pior que se podia imaginar veio das bancadas, infelizmente não foi a primeira vez e se nada lhes voltar a acontecer não será a última... existem uns quantos adeptos benfiquistas que andam muito mal habituados, pensam que podem fazer tudo o que lhes apetece sem que nada lhes aconteça, a sensação de impunidade nunca foi boa para ninguém, mas o que vimos ontem no Pavilhão da Luz vai muito para lá disso, o que vimos ontem foi uma vergonha e esses energúmenos deviam de ter sido imediatamente expulsos do pavilhão... não só desejaram a morte à jogadora do Sporting com cânticos vergonhosos como insultaram a guarda-redes do Benfica Ana Catarina por esta lhes pedir que se calassem com os cânticos... os insultos dos supostos benfiquistas à atleta do Benfica foram asquerosos e indescritíveis... uma vergonha, a Ana Catarina no final do jogo saiu a chorar para os balneários!
A direcção do Benfica não pode nem deve ficar indiferente ao que se passou ontem no Pavilhão da Luz, medidas têm de ser tomadas o mais rápido possível para meter os meninos no seu devido lugar... mas afinal quem é que eles pensam que são para desejar a morte a adversárias do Benfica e insultarem atletas do Benfica em pleno Pavilhão da Luz... senti-me envergonhado, muito envergonhado.
Desde já quero aqui deixar todo o meu apoio a Ana Catarina, ela não mereceu de todo o tratamento que teve ontem em sua própria casa... o que aconteceu ontem só pode passar pela expulsão para sempre desses energúmenos dos Pavilhões e do Estádio da Luz... para grandes males, grandes remédios.
Força Ana Catarina, os Benfiquistas estão contigo.

E já agora, quero aqui também deixar uma ideia às claques do Benfica que andam a cantar nos pavilhões e estádios de futebol o cântico "Ah, Benfica ou morte"... e que tal substituírem esse cântico depressivo por "Ah, Benfica é vida, Ahhhhh, Benfica é festa"... fica a ideia.
Saudações benfiquistas.

19 comentários:

  1. nao percebo,,,com estadios e pavilhoes modernos...cheios de camaras...nao ha forma de identificar essas bestas?expulsos do clube imediatamente..e impedidos de estarem em espetaculos desportivos....ha vontade disso??? nao me parece...

    ResponderEliminar
  2. Já digo isso há muito tempo.... é vergonhosa a forma como os ditos "adeptos" fazem a imagem do clube descer tão baixo e fazem com que o clube pague tanto pelas suas "brincadeiras" e tudo isso com a conivência e apoio da direcção! E diga-se, não foi apenas no pavilhão... pois durante o jogo contra o Maritimo voltaram a fazer das suas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoio da direcção? Até parece que a clauqe é o braço direito do presidente como no clube azul e verde.

      NO Slb os macacos e mustafás não andam de braço dado com o presidente.

      Concordo que é uma vergonha e tenham que ser tomadas medidas para cortar já o mal pela raíz. Mas comparar com os outros 2 é que não.

      Eliminar
    2. ignorante "anónimo", se soubesses alguma coisa do que se passa, ficavas mas é calado...

      Eliminar
    3. Já que chamas ignorante ao pessoal... Bernardo explica lá o que se passa?

      Eliminar
  3. É lamentável.
    Não pode acontecer e espero que sejam tomadas medidas urgentes e severas.

    ResponderEliminar
  4. São umas bestas, realmente. E a direção deveria tomar medidas. Se as bestas não sabem comportar-se num recinto desportivo, devem ser impedidos de entrar nele.
    Se condenamos os cânticos asquerosos dos outros, não poderemos permitir que entre nós haja quem os faz.
    Uma sugestão aos que se portaram mal com a Ana Catarina e a atleta do SCP: peçam desculpa, ficava-lhes bem.

    ResponderEliminar
  5. Em Inglaterra acabaram com o hooligans... aqui não fazem nada porque não querem. Não é só o Benfica que tem de fazer mas têm de dar a cara por esta luta. Seja como benfiquista, sportinguista, portista, etc... gente desta não tem lugar nos recintos desportivos.

    Aqui não acaba porque não querem que acabe... há quantos anos há cânticos de insultos proferidos todos os jogos sem que sejam punidos?

    ResponderEliminar
  6. Arrumar de vez com essa Escumalha ontem já é tarde !...

    ResponderEliminar
  7. Já fiz muitas vezes de advogado do diabo, defendendo um grupo com o qual cresci a apoiar o Benfica nos idos anos 90, continuo a crer que a maioria dos seus elementos não se revê nestes comportamentos, mas é cada vez mais esta a imagem que prevalece.

    Tenho realmente pena do rumo que os NN estão a tomar. Isto já não é nada.

    ResponderEliminar
  8. Violencia verbal como fisica e muito triste ver e ouvir o que se passa nos recintos desportivos...sera que nao ha autoridades civis e policiais em portugal para acabar de vez com essa gentalha arruaceira de pisar recintos desportivos?ve-se que portugal esta muito atrasado em certas leis e por isso assiste-se a essas vergonhosas atitudes talvez de meninos mimados e nada lhes acontecer...isto em paises desnvolvidos em materia de seguranca essa canalhada ja tinha sido impedida de entrar em qualquer recinto desportivo...mas admiro-me de a direcao do slb estar de bracos cruzados ao ver toda a bandalhisse na sua propria casa...nao sei porque o fazem,mas mesmo aqui de longe veio ao meu conhecimento que a direcao do slb da bilhetes e paga transporte a esses arruaceiros para fazerem o "espectaculo "que vamos vendo em todos os campos de futebol e nao so...sera que a direcao nao se importara dos milhares de euros que todas as semanas o slb e castigado pelos srs.do Conselho de Disciplina?estara assim tao desafogada financeiramente que para eles tudo e penauts e nao lhes interessara agir...
    Um abraco Papoila e faz algo escrevendo para que essa trupe de arruaceiros e supostos benfiquistas deixem de entrar em instalacoes desportivas...
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  9. Existem energúmenos em todos os clubes, não querendo estar a desculpar os "nossos" energúmenos, a verdade é que quando os elementos dos super dragões instigam, promovem e praticam o ódio e crimes ao longo de mais de 30 anos sem serem punidos, os energúmenos de outros Clubes, como no nosso, pensam que podem ter atitudes semelhantes, uma vez que por culpa das Justiças desportiva e civil, oa crimes que cometem nunca são punidos!!
    Isto origina um crescer de ódios estúpidos, por pessoas que funcionando como uma tribo têm comportamentos indignos que mancham os Princípios e Valores dos Nossos Fundadores!!
    A unica alegria é que ao contrário dos adeptos corruptos, a grande maioria dos Benfiquistas, não são condicionados por estes estúpidos e condenam, aliás como se demonstrou ontem em todo o estádio, quando estes energúmenos não entedem que enviar tochas para o campo, só penaliza o SLB, por isso todo o Estádio em uníssono se manifestou contra!!
    Esta é a grande diferença, não somos reféns como no fcp!!!

    ResponderEliminar
  10. Rui Sérgio Guerradomingo, março 04, 2018

    Lamentavelmente, MAIS UMA VERGONHA daqueles ACÉFALOS E MISERÁVEIS pseudo-adeptos do n/ SPORT LISBOA E BENFICA!

    De quem é a culpa?
    Àparte, evidentemente, dos próprios "DEMENTES", a grande responsabilidade DEVERIA SER ATRIBUÍDA A QUEM DE DIREITO, sejam, aos ADMINISTRADORES DO S.L.B e ESPECIALMENTE ao PRESIDENTE (LFV), que de hà muito SABEM, POIS JÁ VIRAM DEMASIADAS VEZES as indignidades desses insurrectos "anormalóides"!

    Houvesse, nos responsáveis do n/ SLB, a devida DIGNIDADE e o adequado respeito a PRINCÍPIOS básicos de valores humanos, cívismo e verdadeiro fairplay desportivo (valores-chave do próprio BENFICA), E...
    Hâ VÁRIOS ANOS QUE "MUITOS DESSES ANORMAIS QUE ENVERGONHAM O N/ SLB" teriam sido banidos de qualquer recinto do SPORT LISBOA E BENFICA!

    Seria, apenas e só, A ÚNICA POSIÇÃO DIGNA a assumir pelo n/ BENFICA, como exemplo de conduta interna no Clube e PRECEDENTE DISCIPLINAR de exemplo ao panorama desportivo português.

    Mas a LFV, TUDO ISTO NÃO INTERESSA, visto que...
    ... SERIAM MEDIDAS QUE NÃO DÃO VOTOS quando interessa (tipo os 50 votos de cada Casa do Clube),...
    ... NEM ACALMAM ADEPTOS INSATISFEITOS, numa época miserável como a actual!

    Para além disso, seriam medidas muito "impopulares" aos ditos "grupos de adeptos organizados", outra vergonha escandalosamente permissiva e reiterada do n/ SLB.

    Só espero que... NUNCA SE CONCRETIZE 1 CATÁSTROFE DRAMÁTICA de grandes dimensões que muitos preconizam e defendem como mais que provável num futuro bem próximo, entre "grupos de adeptos organizados" de Clubes portugueses rivais!
    A verdade é que, à boa maneira portuguesa, TALVEZ SÓ AÍ, "depois do drama" se tomem as devidas percepções da realidade e as medidas adequadas!

    Até là, ou muito me engano ou... as banalidades vão continuar! "Assobiando pró ar"..., "desviando o olhar"..., "criticando o vizinho",... blá blá blá!

    Os factos graves JÁ SÃO MUITOS, mas as MEDIDAS ASSERTIVAS (preventivas e correctivas) escasseiam e de eficácia quase nula!

    Pergunta,... PARA QUE SERVE O CIRCUITO-TV interno na Luz e no Complexo?
    Será mais 1 caso de investimento sem o devido retorno, tipo "belas comissões a alguém"... ou "show-off pra boi dormir"???

    ResponderEliminar
  11. Rui Sérgio Guerradomingo, março 04, 2018

    PS:
    1 - Evidentemente, no meu comentário referia-me ao circuito interno de CCTV no Complexo da Luz.

    2 - Exemplo de medidas?
    1ª infracção - Suspensão provisória mas imediata de associado
    - Proibição imediata de entrada nas instalações do SLB
    (mínimo 1-2 anos)
    2ª " - IRRADIAÇÃO DEFINITIVA de associado
    - PROIBIÇÃO IMEDIATA-DEFINITIVA de frequentar recintos do SLB.

    ResponderEliminar
  12. Uma vergonha ter como adeptos esta escumalha!!!

    ResponderEliminar
  13. Os energúmenos são os que apoiam o Benfica seja onde for enquanto vocês ficam com o cú no sofá porque está chuva, frio ou não há dinheiro para tudo e o Benfica não é uma prioridade! São os que levam o Benfica ao colo todo o ano para em Maio, aparecerem os adeptos das festas. Ganhem juízo.

    ResponderEliminar
  14. ISTO ----> "Os energúmenos são os que apoiam o Benfica seja onde for enquanto vocês ficam com o cú no sofá porque está chuva, frio ou não há dinheiro para tudo e o Benfica não é uma prioridade! São os que levam o Benfica ao colo todo o ano para em Maio, aparecerem os adeptos das festas. Ganhem juízo." <------ ISTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não generalizei, quem generalizou todos os membros das claques foram vocês... eu aqui só denunciei uma atitude lamentável de uma dúzia deles que estavam no Pavilhão da Luz a meter nojo... em relação aos que apoiam e aos que não podem apoiar sempre por todos os estádios, meus caros, cada um apoia como pode e acha melhor... aliás, estes comentários definem bem como alguns membros dos NN andam com uma falta de noção tremenda da realidade... o Benfica é do povo e o povo é benfiquista.
      Ganhem juízo? Que falta de noção, quem tem de ganhar juízo nessas cabeças são alguns membros dos NN que se acham acima da lei... apoiem o Benfica e chamem a atenção na hora daqueles que fazem merda e prejudicam o clube e envergonham os benfiquistas.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  15. Apoiar o Benfica não significa que se julguem donos do clube, algo que aliás cheira mais a outros clubes.

    O Benfica sempre foi apoiado pelos benfiquistas, décadas e décadas antes de haver as "claques" modernas.

    Ainda devem pensar que a antiga Luz duplicou a sua capacidade por causa destas claques lol

    E essa coisa dos cânticos a desejar não sei o quê aos adversários em momentos como este não é apoiar clube algum, é mesmo pensarem que estão acima de tudo, até da crítica.

    Isto é simples: Vieira devia dizer: ou acabam com essas coisas, ou adeus a apoios ou acesso ao estádio. Isso é que seria de presidente...

    ResponderEliminar