Tradução (Translate)

quarta-feira, 14 de março de 2018

OFICIAL: EM DEFESA DO BOM-NOME DO SPORT LISBOA E BENFICA


A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que desde o início do processo de divulgação e manipulação ilícitas da sua informação privada e confidencial, até à presente data, formalizou diversas iniciativas judiciais e extrajudiciais com vista à salvaguarda do seu bom-nome e reputação, nomeadamente:

12 QUEIXAS-CRIME

- 1 Queixa-crime por acesso ilegítimo contra pessoas incertas
- 2 Queixas-crime por violação e divulgação de correspondência privada
- 8 Queixas-crime por ofensa a pessoa coletiva
- 1 Queixa-crime por violação do segredo de justiça contra pessoas incertas

4 Exposições/Requerimentos dirigidos à Procuradora-Geral da República e diversos procedimentos JUDICIAIS E EXTRAJUDICIAIS

- 1 Procedimento Cautelar Cível
- 15 Interpelações por e-mail
- 4 Notificações judiciais avulsas
- Notificação extrajudicial a todas as pessoas singulares e entidades que procederam à descarga de dados obtidos através de furto e violação da correspondência privada

5 QUEIXAS E EXPOSIÇÕES A DIVERSAS ENTIDADES

- Exposição a todos os membros do Conselho Superior do Ministério Público
- 3 Queixas dirigidas à ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social
- Exposição dirigida à Comissão Nacional de Proteção de Dados

Estão neste momento em conclusão mais de uma dezena de novos processos que visam aqueles que, a coberto do anonimato e de forma sistemática e impune, têm publicitado o teor de informação privada e confidencial do Sport Lisboa e Benfica, ao mesmo tempo que divulgam publicamente documentos de investigação que se encontram em segredo de justiça, numa coincidência particularmente complexa e de enorme gravidade num Estado de Direito.

A Sport Lisboa e Benfica SAD lamenta de forma veemente as sistemáticas violações do segredo de justiça, evidenciadas pela reiterada divulgação pública de diversas diligências de investigação e de factos e informações que só poderiam ser do conhecimento das entidades responsáveis pela investigação criminal.              

Lisboa, 14 de março de 2018

8 comentários:

  1. Espero que avance mais um processo contra o tal rapazinho da Sporting TV que vomitou ódio ate contra as crianças TRIBUNAL COM ELE JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tribunal???
      Que quê!?!?!

      Hospital Psiquiátrico com ele e JÁ!!!

      Eliminar
  2. O contra ataque vai fazer mossa... forcaaaaaaaa benficaaaaa

    ResponderEliminar
  3. o tal rapazinho que ontem parecia um heroi ha frente das camaras de tv lagarta...o slb de certeza que ira fazer-lhe a folha a ele e a um tal karneiro de nome dolbet na justica...assim como a tv lagarta.
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  4. http://politeiablogspotcom.blogspot.pt/2018/03/gabinete-de-crise.html

    ResponderEliminar
  5. Este blog indicado aqui anteriormente pelo Vitor Esteves diz exactamente o que eu penso. A jogar à defesa, e tínhamos tanto por onde atacar, temo que nem cheguemos ao empate.
    E entretanto em Vila da Feira prepara-se uma grande caldeirada...

    ResponderEliminar
  6. Queria dar aqui umas dicas para o Gabinete de crise, uma vez ue já passaram tantos meses desde o inicio deste ataque nojento,sujo, reles e vil, para denegrir e sujar a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA:

    1- Espero que neste momento já tenham um dossier de todas entidades individuas e coletivas que mancharam o nome do Benfica, com dados bem concretos para deduzir acusação.

    2- Espero que todas as pessoas individuais e coletivas que mancharam o nosso nome sejam proibidas de entrar nas nossas instalações, com o argumento obvio.

    3- Espero que quando os processos entrarem em Tribunal, seja soliciado o envio para o Tribunal do IRS, IRC, património actual à data da queixa, incluindo os valores em conta bancária, para que os criminosos não possam, legalmente, separar-se desses bens e queos mesmos sejam considerados, para o pedido de indemenização.

    4- Espero que o SLB, em concertação com os seus principais sponcers, possam eles mesmo constituirem-se como assistêntes em todos os processos que o SPORT LISBOA E BENFICA, interponha contra quem, sem provas, denigra a imagem, o nome e a credibilidade da Maior instituição de Portugal.

    5- Espero que os nossos parceiros, ao serem constituidos como assitentes, ele proprios se sintam idignados, porque ao mancharem a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA, também a imagem deles, em consequência, fica manchada e, por isso, interponham igualmete processos indemenizatórios a todas as pessoas individuais e coletivas, alvo de processo crime por parte do SLB.

    6-Espero que todo o apoio Juridico do SLB, consiga demonstrar que toupeira ou violação do segredo de Justiça é a mesma coisa, ou que "fontes" é sinónimo de violação do segredo de Justiça, que as Autoridades têm a obrigação de investigar e deter todos os responsáveis por estas fugas de informação.
    Os jornalistas nã podem estar ao abrigo de proteção de fontes, quando estas fontes, elas próprias resultam de um crime de violação do segredo de Justiça, cuja veracidade não podem comprovar, mas cuja imagem da nossa Instituição é sistemáticamente manchada e prejudicada.

    Está portanto na hora, de se acabar com o pretexto do Direito de informação, quando esse Direito está ferido de uma ilegalidade para obter informação, sem a comprovação da sua veracidade.

    Todos Juntos Somos Mais Fortes

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar