Tradução (Translate)

segunda-feira, 5 de março de 2018

OLHA A LARANJO, A ÚLTIMA VEZ QUE A VI ESTAVA NA GUINÉ À PROCURA DO BRUXO... E FINALMENTE O EMPRESÁRIO BOAVENTURA FALA PARA A TELEVISÃO!

Sente-se o medo e compadrio no jornalista nortenho do Record... a lavagem com lixívia está em andamento, mas está difícil de explicar... a corrupção não existe só em actos ilícitos, a corrupção também existe em actos lícitos... isto está a apertar e o melhor ainda está para vir... mas para já capas de jornais e aberturas de telejornais com este assunto ainda não se viu, mas vai-se ver... aí vai, vai!

7 comentários:

  1. Olha que não Papoila. Essa gentalha safa-se sempre. Eu como portuense sei bem do que falo. Vivemos tempos estranhos em que a aldrabice pulula a fim de tornar as mentiras verdades dogmáticas.

    Ainda ontem ouvi o vocalista dos blind qq coisa a dizer que ao contrário de RV, o Serginho bem educado Conceição nunca tinha posto em causa o desempenho de um colega de profissão. O comentador do Benfica não soube perguntar pelas insinuações sobre o Tondela feitas pelo Serjolas...e assim morreu o assunto passando a ideia de que o Serjão é um gentleman e o RV um canalha. É só um exemplo do que vai acontecer neste caso, a culpa ainda sobrar para o zé da esquina que varre as valetas lá perto do estádio do Estoril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podem conseguir passar entre os pingos da chuva, como passaram aquando do escandaloso "Apito Dourado", mas de uma coisa tenho a certeza... este caso atingiu em cheio a garganta do Francisco J.Marques. Como ele diria... "inbestiguesse"!

      Eliminar
  2. São uns candongueiros, os pseudo-jornalistas do encobrimento.

    ResponderEliminar
  3. A Traffic, empresa dona do Estoril, até nem costuma estar envolvida em casos de corrupção.
    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705045

    ResponderEliminar
  4. esse jornalista do norte deu p rir um bocado.dava uma no cravo e outra na ferradura,como se o bicho fosse isento.uma sumidade este gajo.o outro-fjm- nada disse e tinha que ser este a descobrir que afinal a divida estava lá mas no fundo do baú
    este rapaz a ler é mais rápido que o Marcelo Rebelo de Sousa.

    ResponderEliminar
  5. Diz o jornaleiro avençado do recor do porto:
    -A ultima vez que me cruzei com ele (jfm), nem me cumprimentou!!
    Que é como quem diz, sou um gajo sério, imparcial e não tenho nada a ver com o porto.
    Mas que gandafilhodaputa.

    ResponderEliminar
  6. No decorrer deste fim de semana chegou ao conhecimento do público (mas que os jornais desportivos pura e simplesmente ignoraram) uma entrevista dum ex jogador de hóquei em patins que jogou em vários clubes, incluindo fcp, scp e Benfica. A entrevista completa pode ser lida na íntegra aqui. Mas fiquem com a passagem mais importante:

    "Foste campeão no Porto?
    Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.
    Hein?
    Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."

    Não custa nada, não vale nada.
    Para quem inocentemente pensava que o clube da fruta apenas no futebol tinha uma estratégia corrupta, pensem outra vez... e acordem

    ResponderEliminar