Tradução (Translate)

quinta-feira, 26 de abril de 2018

A DIRECÇÃO DO BENFICA NÃO APRENDE E VIEIRA ESTÁ A METER-SE POR UM CAMINHO SEM SAÍDA...


Faz muito tempo que já todos percebemos a manipulação de informação que a comunicação social anda a fazer... agora apareceu a tal denuncia anónima a expor o plano do FC Porto para arrasar com a credibilidade do Benfica com o compadrio de juízes, polícias e jornalistas, foram até dados nomes aos indivíduos e nenhum deles apareceu a desmentir fosse lá o que fosse... já num passado bem recente apareceu um tal empresário chamado Boaventura a denunciar corrupção no futebol português e a dar nomes ás pessoas envolvidas, mas a mesma comunicação social sempre tão disposta a abrir telejornais e a fazer especiais de informação a debaterem sobre e-mails roubados ao Benfica não fala sobre denuncias de corrupção no FC Porto e no Sporting, passa tudo por entre os pingos da chuva e esta é uma realidade indesmentível!

O Benfica replicou a notícia do jornal i no site oficial, fez um programa especial com comentadores na BTV e por aí se ficou... a denuncia não teve qualquer destaque na restante comunicação social portuguesa e não era de se esperar outra coisa pois nenhum dirigente máximo do Benfica apareceu a dar a cara e a falar no assunto... faz tempo que os dirigentes do FC Porto e principalmente do Sporting já perceberam como impor a mensagem que querem fazer passar para o exterior, metem os presidentes ou os responsáveis dos departamentos de comunicação a falar e a comunicação social serve de caixa de ressonância, só os dirigentes do Benfica parecem não perceber isto... Luís Filipe Vieira continua pouco interventivo e o responsável do Departamento de Comunicação do Benfica está em hibernação desde que foi contratado, é inacreditável esta falta de noção da direcção do Benfica que parece não aprender com a realidade que a rodeia... não acordem para a vida que não é preciso!

O Sr. Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica e por muito que lhe custe tem de dar a cara pelo clube... hora de acordar e se for preciso falar diariamente, pois então que fale diariamente até desmontar esta montagem que tem como objectivo arrasar com o Benfica... se não quiser falar todos os dias que meta os vice-presidentes a falar e a dar a cara, faz tempo que ando a dizer isto e infelizmente o tempo está a dar-me razão... pelos vistos a direcção do Benfica não consegue perceber que o tempo da justiça e o tempo da informação mediática são realidades bem diferentes para a percepção do povo em geral, os dirigentes do Benfica têm de ser mais interventivos e dar a cara sempre que necessário, diariamente se for preciso... esta denuncia a expor o plano do FC Porto para arrasar com a credibilidade do Benfica merecia uma intervenção musculada do presidente do Benfica ou de algum responsável logo abaixo da cadeira do poder e aí veríamos se a denuncia teria ou não teria destaque mediático... a batalha nos tribunais será uma realidade dura e longa mas a guerra mediática é outra coisa completamente diferente e é bom que os dirigentes do Benfica percebam isto o mais rápido possível, isto se quiserem ficar no comando por mais algum tempo... a não conquista do P3N7A deixará a direcção do Benfica numa situação ainda mais delicada e depois não vai valer a pena chorar pois os benfiquistas andam revoltados e a falar do anedótico planeamento desta temporada desde o início da época e a direcção não vai conseguir passar por entre os pingos da chuva perante o desastre anunciado... a verdade é que Luís Filipe Vieira a cada dia que passa parece cada vez mais ultrapassado pelos acontecimentos, mas vamos indo e vamos vendo...

20 comentários:

  1. Cada vez me convenço mais q o LFV foi encostado à parede...só isso explica a ausência de defesa nos interesses do SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor e maior resposta de LFV e dos benfiquistas era o Penta estar no bolso. A força vem do campo mas......................

      Eliminar
  2. Foi encostado a parede mas de pissa feita..qualquer dia aparece algum boi ou vaca azul e verde prenhas tempo

    ResponderEliminar
  3. A tempo para tudo se fosse feita de vontades ou de querer benfiquista tinham de se por em fila até ao Marquês muitas vozes das iras e das lavagens cerebrais agora é tempo da justiça seguir o seu caminho depois vamos ter contas a ajustar c certos baldreus

    ResponderEliminar
  4. Voces nao percebem mesmo nada , quanto mais calado melhor , a denuncia foi feita , os pedidos d indeminizaçao tambem , calma. Se calhar ate foram aconselhados para tal , com advogados , isto nao é como o BDC que diz que qeur e apetece , aqui é tudo aconselhado e preparado de forma meticulosa. Ia ser lindo ver voces a gerir empresas . Alem disso LFV deu o maior murro na mesa que me recordo , desde ai a sabado desapareceu!! e o Expresso , porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A revista Sábado desapareceu... ahahaha... não sei em que realidade é que vives. Enfim... o jornalista Candeias do Expresso anda pela SIC a espalhar magia. Meu caro Bruno, está na hora de acordar.

      Eliminar
    2. viste a Sabado a atacar da forma nojenta que antes atacava ? realmente nao estou em portugal . mas o LFV deu ou nao deu um murro na mesa? recorda me la sff

      Eliminar
    3. Deves ter andado distraído... entretanto a Sábado voltou a fazer um artigo sobre os e-mails, desta vez foram os do Domingos Soares de Oliveira e foi o início desta nova vaga de ataques com milhares de e-mails a serem descarregados no blog Mercado de Benfica... a revista Sábado está interligada com esse blog... aliás, já tinham feito umas semanas antes e depois de Luís Filipe Vieira ter dado o tal "murro na mesa" uma capa com a cara de Vieira onde arrasaram o presidente do Benfica de cima a baixo... as palavras de Vieira não assustaram ninguém, eu percebo que queiras acreditar nisso mas essa infelizmente não é a realidade.

      O Benfica continua debaixo de fogo, ontem foi mais um dia de ataques e de mais e-mails... se não estás em Portugal não sabes o que se passa na televisão portuguesa a partir das 22h... RTP, SICN, TVI24 e CMTV, todos a bater no Benfica sem dó nem piedade durante meses consecutivos e diariamente sem qualquer tipo de defesa institucional dos dirigentes do Benfica na praça pública, todos a desrespeitar o clube, os seus dirigentes, seus técnicos, seus atletas e seus adeptos... insultam e humilham os representantes do Benfica nesses programas. A ideia que a sociedade portuguesa já interiorizou é que o Benfica é culpado, repetiram tantas vezes a mentira com silêncio total da direcção do Benfica que a mentira passou a ser verdade aos olhos de muita gente... neste momento está fácil condenar o Benfica em tribunal sem grande revolta nas ruas.

      Meu caro, se estás longe não fazes ideia... sorte a tua, deves dormir melhor que muitos benfiquistas e acredita que muitos de nós em Portugal já nem vê televisão, até dói...

      Saudações benfiquistas... acredita, os blogs benfiquistas que vão falando e criticando a direcção do Benfica por falta de atitude, planeamento e estratégia não são o inimigo do Benfica... acredita se quiseres.

      Saudações.

      Eliminar
    4. " Ia ser lindo vocês a gerir empresas."
      Tens a noção de quanto é que deve o grupo de empresas de LFV?
      Mas pronto, para ti é um grande gestor! Cheio de dívidas, mas um grande gestor!

      Eliminar
  5. Pois, a mim parece-me que tu estás a trabalhar como voluntário nesta rede montada pelo clube da fruta. Eu não tenho dúvidas que o plano deles passava por:

    1. Conseguir alguma condenação do Benfica, fosse qual fosse, com a ajuda de PJ's e Juízes, para empurrar o Benfica para baixo, caso não resulte;

    2. Decapitar o clube, ou seja, levar os próprios benfiquistas a porem a actual direcção para fora do clube (acabando assim, com a gestão que levou o Benfica a ter um centro de estágios, a produzir o que produz, ter recuperado a marca internacionalmente e estarmos a tentar ganhar o PENTACAMPEONATO(!). Se não resultar;

    3. Enlamear ao máximo o nome do Benfica.

    Eu sei que é isto que eles querem. Tu pareces empenhado a convencer todos os Benfiquistas a decapitar o Benfica. Eu sei que há coisas que podem e devem ser motivo de criticas, porque só assim o Benfica pode evoluir (em vez de estagnar, como os outros), mas é preciso saber quando e como fazer as criticas. Caso contrário, estaremos só a servir a agenda dos outros.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso este post até nem é uma critica muito acentuada... é mais um sério aviso a quem na direcção parece estar a dormir, aliás aviso este que tenho deixado desde que começou do caso dos vouchers... e como se está a ver o silêncio perante os insultos e as acusações com a comunicação social que temos não está a ser solução, bem pelo contrário, está a ser um grande problema porque ninguém defende o bom nome do Benfica na praça pública.

      Agora só faltava dizerem que eu sou um dos culpados... ahahahaha... enfim, respira fundo que bem precisas.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  6. Moral a reter: A palavra é de prata mas o silencio é de ouro!!! Há que aguentar e dar sediela ao peixe!
    Luiz Montanelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do silêncio já a ouço faz mais de dois anos... os dirigentes só abriram um dos olhos do sono profundo em que se encontravam depois do advogado da Benfica SAD ser detido e passar uma noite na prisão, falta abrir o outro para andarem com os dois olhos bem abertos... a treta que o silêncio é de ouro já ficou para trás faz muito tempo... a estratégia do silêncio tem sido arrasadora para o... Benfica!

      Eliminar
  7. Caro Papoila as pessoas iguais ha minha velhice sempre me disseram...que o silencio e a alma do negocio...por isso deixem trabalhar(advogados)que eles melhor que ninguem sabem o que teem a fazer...ou queriam que o presidente ou vice venham para a praca publica...dizer aquilo que nao devem dizer em segredo de justica?lavar roupa suja ja chega o casal de dragartos e seus acolitos da CS que cada vez se estao enterrando mais...calma e caldos de galinha nunca fizeram mal a ningue...por isso aguardem com calma e seriedade que os que nos atacam terao um fim triste...apesar da Justica Portuguesa andar a passo de caracol,isto num pais civilizado onde as Leis sao para se cumprir ja tinham todo este clima de inveja azia e dor de corno arrumado,com alguns personagens da dita Mafia que nos ataca atras das grades.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o amigo é muito optimista. Concordo consigo no que diz respeito ao passo de caracol, da justiça portuguesa, mas não é essa a sua única pecha, ao nível da credibilidade, também deixa a desejar, pois a sua maior especialidade são os arquivamentos e prescrições. Não acredito que a santa aliança não tenha feito o trabalho de casa, deixo no entanto uma pequena margem, não vá dar-se o caso de estar mais bem imformado do que eu, mas tenho pouca fé!

      Eliminar
  8. Penso que a direcção do Benfica está mais do que convencida que os e-mails, embora podendo ser integrados numa eventual acusação, nunca serão apreciados como prova pelo tribunal, dado que foram obtidos e difundidos de forma ilegal e com intenções obscuras. Já para não falar da contaminação de provas que é mais do que suficiente para anular esta acusação. Está tudo no código penal, amigos!

    ResponderEliminar
  9. nos tribunais nao vai dar em nada!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu continuo sem perceber porque carga de água o pedido de indemnização que o BENFICA fez (17 milhões e tal...) foi requerido a um tribunal do...Porto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Papoila; tens toda a razão. O silêncio da estrutura é demasiado barulhenta!

    Sobre os emails, continuo com a minha. Temos que ver TAMBÉM todos os emails dos dragartos.
    Os dragartos não são gente séria...porque se o fossem, já tinham posto à disposição do Benfica todos os seus computadores. Assim havia equidade. Não podemos discutir apenas os emails do Benfica sem vermos os dos outros. Será que sou só a ver o problema?
    É certo que nos emails dos dragartos só iríamos ler; Salvé-Rainhas, Terços, Salmos, Ladainhas, cartas de Paulo aos Coríntios, Pai-Nossos, a discussões sobre o sal a mais ou a menos nas hóstias, na qualidade do vinho nas missas, além de muitas outras questões sobre teologia. Mas mesmo assim; QUERO VER ESSES EMAILS!

    Será que estou a pedir algo do outro mundo?

    ResponderEliminar
  12. Caro Alerta Vermelho...O SLB foi Assaltado e Roubado no maior Roubo informatico alguma vez visto.nao sei se este seu Alerta nao faca parte dos amores dragartos casados para tentarem difamar o slb,porque para destruir nem outros iguais a esses nunca o conseguirao,porque sao fracos,invejosos,aziados e doentes...e nao teem gabarito para destruir um clube de adeptos maior que a populacao portuguesa.nao sou advogado,nem juiz,nem pj nem coisa parecida,sou um anciao com oitenta anos de idade,mas com muitos conhecimentos do que e a vida..tenho gente amiga com conhecimentos juridicos que sabem bem que isto tudo foi uma cabala para tentarem destruir o slb...mas continuo a dizer essa gente e pequena demais para conseguirem destronar um clube com uma das maiores marcas do pais,e essa marca que mete muita Inveja a essa gente....tentaram isso recorrendo a jornalistas pagos tanto nas TV como nos jornais e blogs...essa seita esta ao servico dessa Mafia...mas nao conseguirao...talvez ainda fiquem com mais Inveja,Azia e dor de cor...com as indeminacoes que irao surgir e veremos como essa gente ira pagar.Isto tudo o que esta a acontecer ao slb num pais onde a Justica e Justa e Seria,metade dessa gente ja estava atras das grades...mas nunca e tarde.
    Nota:se esse Alerta Vermelho nao e o que eu penso...peco desculpa.porque ha muita gente disfarcada por esses blogs fora.
    A.Macedo

    ResponderEliminar