Tradução (Translate)

quarta-feira, 11 de abril de 2018

ESCÂNDALO: SPORTING SAD COMUNICA QUE VAI ADIAR O PAGAMENTO DE 30M€ DOS COMPROMISSOS OBRIGACIONISTAS... E AGORA? BATAM-LHES UMA SALVA DE PALMAS!



Quem investiu nos empréstimos obrigacionistas da Sporting SAD e que devia ser reembolsado em Maio de 2018 vai ficar a ver navios... começa-se a perceber o esgotamento nervoso de Bruno de Carvalho, com a nova intervenção governamental no valor de 1200M€ no Novo Banco veio a público que o tão falado investidor fantasma da Sporting SAD era o Novo Banco que estava proibido pela Comunidade Europeia e pela Troika de investir em clubes ou sociedades anónimas desportivas... fantástico!

Agora chegou a hora das consequências, a Sporting SAD comunicou à CMVM o adiamento da operação e do reembolso aos obrigacionistas... ou seja, não têm condições para assumir os seus compromissos e os sócios, adeptos e demais que investiram no Sporting e que deviam ser reembolsados vão ficar para já a ver navios... a promessa é que é apenas um adiamento de 6 meses para finais de Novembro de 2018 mas quem não os conhecer que os compre... boa sorte a todos os que confiaram na direcção do Brunão e uma grande salva de palmas aos avençados espalhados pela comunicação social, televisões e afins que na semana passada juravam a pé juntos que Bruno de Carvalho tinha feito um milagre financeiro e que era o melhor presidente da história do Sporting CP, mas hoje já dizem que Bruno está doente e que tem de sair imediatamente do Sporting... este é o chamado nó cego ao estilo de Alvalade, Bruno de Carvalho ainda não caiu mas está a ser empurrado... como dizia o outro, o melhor ainda está para vir e a culpa é do Benfica!

Batam-lhes uma salva de palmas... quem investiu ficou a arder. Isto na minha terra diz-se assim... ALDRABÕES e FALIDOS.

Comunicado oficial do Sporting à CMVM (CLICAR AQUI).


E já agora... 

"Pode ler mais sobre estas e muitas outras revelações relacionadas com a crise no Sporting, incluindo como a nova equipa especial criada pela Procuradoria Geral da República para investigar crimes relacionados como o futebol está a investigar a gestão de Bruno de Carvalho, nomeadamente os financiamentos e a reestruturação financeira do Sporting que começou em 2014/15. Um inquérito que, segundo informações recolhidas pela SÁBADO, teve origem no conjunto de processos designados por "Universo Espírito Santo", mas que está a correr autonomamente."

4 comentários:

  1. Que comédia. Eles já estão tão fartos do bdc que até fizeram questão de lhe atribuir as culpas no comunicado emitido.

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Esta é a verdadeira razão da palhaçada dos ultimos dias e os lagartos a comerem gelados com a testa.Ao pé deste rapaz o VA é um menino de coro. São muitos milhões para pagar até ao final do ano para quem está falido.Aguentem....

    ResponderEliminar
  3. Este ano civil promete!!
    FCP na penúria, SCP na penúria!

    Ainda vão ter que fazer uma operação coração!!

    ResponderEliminar
  4. Este clubezeco tem cá uma vertigem para o calote...

    ResponderEliminar