Tradução (Translate)

sexta-feira, 6 de abril de 2018

FALAR DO BENFICA DEIXOU DE SER SOLUÇÃO... O CIRCO ESTÁ A ARDER!


12 comentários:

  1. Pois se o dito cujo é o chefe do Pátio das Cantigas e cegadas e entremezes e escárnios e maldizeres... O que é que queriam?

    ResponderEliminar
  2. Espero que isto não leve o Bruno Kim Azevedo de Carvalho a ser obrigado a demitir-se... o valor humorístico que ele trás ao futebol é realmente do melhor que vi na minha vida, Bruno Kim revitalizou o futebol ao trazer-lhe um novo demográfico, um novo publico.

    Sabem o que seria fantástico, um reality show em Alvalade, seria o primeiro programa desse género que iria ver, com gosto, e traria audiências à Sporting TV maiores do que as da CMTV, pode ser uma boa forma de conseguir receitas extra!

    ResponderEliminar
  3. Bom, mas convenhamos, tem uma face boa, o cujo dito: não esconde quem é, ali, na raiva e na cagança, sem pele e sem papas no linguarão, qual vergonha qual cacete, bardamerda para o mundo e para o jota e para os jogadores, quem manda sou eu e não tenho medo de ninguém, óviste?
    Ah, e dá espetáculo de borla!
    Alguma coisa de bom o dito cujo ou cujo dito deveria ter, não é verdade?

    ResponderEliminar
  4. Primeiro temos um Benfica em Setúbal um jogo de faíscas e de carapaus sem rabo hoje o circo verde deu um exemplo de como se pode destruir um clube.. cuidadosamente os comentários foram depois do fecho das acções . esperemos como vai terminar o circo verde

    ResponderEliminar
  5. Ao que chegou este clube centenário!... Não internem o demente, não! A coisa está a piorar! A demência está em estado galopante!
    Há muitos anos vi uma peça de teatro cujo título era:
    "E não se pode exterminá-los?"
    Este título assenta que nem luva ao psicopata mitómano e doente mental do rapazola que faz de presidente!

    Enquanto apreciamos as artes circenses do ditadorzeco, foquemo-nos em Setúbal e no nosso clube!
    Força Benfica! Queremos o penta!

    ResponderEliminar
  6. A SOCIOPATIA...tem consequências fod****...
    Mas deixemos o circo na mão de profissionais da temática!!
    Ainda o hei-de ver na avenida do brasil com uma bandeira do Glorioso, a gritar que é do Benfica desde pequenino e que lagarto...É MERDA!!
    No entretanto vamos a Setúbal com o objetivo bem definido e com o foco na Vitoria em mais três pontos...rumo ao P3n7a

    ResponderEliminar
  7. É claro...

    Não há memória de uma comédia com tantos episódios...

    :D

    ResponderEliminar
  8. Isto não é mais de que a triste realidade do futebol Português,este vem prometendo a 4 ou 5 anos agora é que vão ver quem é o maior clube do mundo,mas....ele sózinho consegue destruir um clube centenário e um dos com maior estorial,se estou chateado?mas vocês são parvos?eu sou Benfiquista estou-me nas tintas para os lagartos ,lagartixas e quejandos,tenho pena dos verdadeiros Sportinguistas e sou amigo de bastantes,e adoro fazê-los rabiar ,e ainda têm de pagar a "bica" mas se nós não ganhamos estou feito ,levo de todo o lado.isto é bonito, e lamento que o futebol tenha tais trastes, mas como alguêm dizia "CADÊ OS OUTROS?" pois é meus amigos ,a nível de futebol estamos a nível de esgoto a politica versus os diversos governos a trampa anda a boiar ao mesmo nível, é tudo um fantochada em que os milhões giram à velocidade da luz e o Zé Povinho como à cinquenta ou sessenta anos atrás,continua a acreditar no pai natal e no menino balhinhas ,na honestidade dos politicos e nos milagres dos presidentes dos clubes,e se espero que a abelha mestra continue pelo circo (das montagens com mais imaginação que já vi ,encaixa na perfeição) pois parece que é a nossa mascote, quanto a coisas sérias o Presidente Vieira parece que também está a querer jogar na corda bamba,pois diz que vai diminuir a divida ,mas para tal pede dinheiro emprestado,,,,,,em que ficamos ,e não me venham com merdas de termos anglofonos ,porque eu percebo português e mal,por isso enquanto vamos ganhando,a malta bate palmas, mas se começarmos a PENSAR é capaz de azedar, estou farto de ver merda feita por esta direcção,princioalmente nas estória de comprar dez e ficar um (que até nem joga)e os outros ficam sempre de chegar para o ano,são dezenas de milhões que parece uma coisa sem importancia,mas o clube cada vez deve mais..se alguêm me quiser esclarecer fico muito agradecido
    e por favor ,não façam merda em Setubal
    BENFICASEMPRE

    ResponderEliminar
  9. Eu até compreendo alguma acefalia na garotada sportinguista
    Agora gente graúda ir atrás de um individuo destes é que é preocupante

    ResponderEliminar
  10. Estou mais preocupado com o macron e o Godinho. 2 ladrões encartados.

    ResponderEliminar