Tradução (Translate)

quinta-feira, 12 de abril de 2018

POR FALAR EM "CAPITAL DO IMPÉRIO"... OUTROS TEMPOS, OUTRAS GUERRAS, MAS A CONVERSA AINDA É A MESMA!

6 comentários:

  1. .........depois de tudo o que se passou, com quantos jogos de interdição foi o sporting castigado??.........

    ResponderEliminar
  2. Existiram jogos à porta fechada ou interdição do estádio de Alvalade depois disto?

    ResponderEliminar
  3. e de lamentar tudo isso que se passou...mas isso ja foi ha muitos anos...e hoje eles dragartos sao amiguissimos depois de um Casamento perfeito entre os dois clubes...contra o MAIOR CLUBE PORTUGUES S.L.BENFICA.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que pretendia com a publicação deste vídeo era dar a conhecer aos mais novos e aos mais velhos esquecidos de como o discurso da "capital do império" utilizada pelos Super-Cagões no comunicado do megafone e dos bombos já era usada por Pinta da Bosta faz muitos, muitos anos atrás... os tempos são outros, as guerras são outras mas o discurso ainda é o mesmo... estão parados no tempo.

      Eliminar
    2. Esta final da taça é referente à época 93/94. Em que o Benfica foi campeão com os famosos 3-6 em Alvalade, e depois do célebre "Verão Quente"!

      Durante a época Bobby Robson é despedido do Sporting por Sousa Cintra, num avião na viagem de regresso a Liboa, após ser eliminado no prolongamento pelo Casino Salzburg!

      Depois acaba por assinar pelo f.c.p, e festeja como se vê!

      Caro Papoila eles já tem esse discurso, desde os tempos de José Maria Pedroto! Aliás foi ele que começou esse discurso da capital do "império" ainda antes do 25 de Abril quando ainda treinava o Boavista. E foi ele que lançou as bases do ódio a Lisboa, e sobretudo do ódio ao Benfica. Pinto da Costa seguiu as bases deixadas pelo seu "mestre"!

      Eliminar
  4. O que é que aconteceu neste jogo para haver esta confusão toda? Ou foi algo fora do campo que causou tudo?

    ResponderEliminar