Tradução (Translate)

segunda-feira, 9 de abril de 2018

QUE NINGUÉM SE ILUDA.... A DEMÊNCIA COLECTIVA VAI CONTINUAR!

Que ninguém se iluda, Bruno de Carvalho está quase a cair da cadeira de sonho do Sporting mas a demência colectiva vai durar durante décadas... convém não esquecer que ainda na semana passada o desequilibrado mental foi recebido na Assembleia da República e imagine-se no Ministério Público... criaram um monstro mediático, até o casamento lhe filmaram em directo na TV e agora perante o desequilíbrio mental incontrolável do indivíduo, isolaram-no e vão-lhe puxar o tapete...

O erro de Bruno de Carvalho foi ter tirado o foco dos ataques ao Benfica e começado a atacar os da própria casa... erro capital, ao fazer isso a lagartada parece ter acordado da profunda hipnose em que se encontrava, mas o discurso colectivo continua o mesmo, continuam todos a dizer que o foco tem de ser os ataques ao Benfica e foi por isto que a entrada de Bruno de Carvalho no Sporting foi como juntar a fome com a vontade de comer.

O sportinguismo está doente e Bruno de Carvalho é o espelho de um clube perdido no tempo e que não soube começar de novo e reconstruir os seus alicerces... fico estupefacto quando ainda ontem ouvia os comentadores sportinguistas e não só a dizerem que Bruno de Carvalho fez um grande trabalho de recuperação financeira no Sporting... inacreditável, o Sporting está falido e brevemente vão cair na real, muita gente vai ter de se esconder, o Benfica serviu para camuflar os devaneios de um louco, agora é o tempo da realidade dura e crua cair em cima daqueles que apoiaram tal personagem, mas que ninguém se iluda, a demência colectiva vai continuar apenas e só porque os lagartos já não sabem viver sem atacar diariamente o Benfica... o FC Porto com o seu director de comunicação Francisco J. Marques enveredou pelo mesmo caminho com contornos ainda mais graves, estão falidos e usam o Benfica para passar por entre os pingos da chuva, mas essa é outra história...

9 comentários:

  1. Retrata bem, neste post, o que é o Bruno de Carvalho, o que é o actual Sporting e o que são a maioria dos sportinguistas.
    O comportamento da maioria dos sportinguistas, principalmente os das elites, os que têm acesso a um microfone, revelam uma das piores características dos portugueses: a inveja e a mesquinhez.

    Perante todas as loucuras do demente Bruno de Carvalho, todas as faltas de educação, todas as grosserias, as mesmas pessoas que se aprestam para lhe retirar o tapete debaixo dos pés, sempre o perdoaram e tudo inventaram para o justificar (o episódio do cigarro electrónico, o episódio do bardamerda, o ataque descabelado ao Salvador, os diversos episódios em que marrou bovinamente com o vermelho, chegando ao ponto de dizer que o problema do país resolvia-se retirando o vermelho da bandeira nacional).

    Não fosse a reacção dos jogadores criarem uma situação insustentável e quase todos apoiariam as palavras de BdC, ou pelo menos não as censurariam.
    Veja-se o caso do Hélder Amaral, que no dia anterior tinha levado um puxão de orelhas e não querendo levar outro veio logo considerar normal o que BdC escreveu.

    O problema de BdC foi o plantel que, cansado das suas faltas de educação e dos ataques ao seu profissionalismo, tomou uma atitude de ruptura. Porque os jogadores sabem que saindo do saco de gatos que é o Sporting, arranjam melhor colocação e melhor recompensa. Já o treinador geriu a situação com pinças, preocupado sobretudo em salvaguardar os 8M€ do último ano de contrato, pois não querendo ir para o estrangeiro e com as portas de lisboa fechadas, resta-lhe um clube falido lá para o norte. E sendo o único poiso possível, certamente não lhe darão o mesmo que já lhe prometeram antes e que tanto inflacionou o seu vencimento.

    Enfim, não se desvalorize a influência que BdC tem nalguns sectores do clube e da sua capacidade de mobilização: a juve leo ontem tinha uma tarja contra os jogadores e não contra o presidente.

    BdC pode ser um grande bronco, um menino mimado e estupidamente mal-educado, mas tem muita gente a comer ao lado dele e que não vão largar o "pote" facilmente. E todos eles sabem que estancando a hemorragia interna e fazendo mais uns ataques descabelados ao Benfica ele terá novamente a turba a salivar de contente e boa parte dos notáveis a jurarem que é um grande estadista e um estratega inteligentíssimo (o que disseram dele quando foi buscar o JJ).

    Aguardemos pelos próximos episódios.
    Saudações benfiquistas,
    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O castelo de cartas está finalmente a desmoronar... mas não tenho tantas certezas assim quanto à queda de BdC. Os sportinguistas já lhe deram poder suficiente para se sentir minimamente confortável, para além do mais tem a Juve Leo na mão... estará concerteza preparado para qualquer Assembleia Geral que se lhe atravesse pela frente. Só a sua loucura o pode deitar abaixo...

      https://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2017/tarjajuveleo.jpg

      Eliminar
    2. Boa leitura.

      De facto, é possível traçar um paralelo entre o Sporting e a sociedade portuguese.

      Abraço

      Eliminar
    3. Excelente comentário e análise.

      Tony Montana

      Eliminar
  2. Pasmo como há gajos a dizer que o Bruno agora espalhou-se depois do excelente trabalho que vinha a ser feito!

    O sportinguismo não está doente. Tem uma doença genética incurável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já li um a invocar que o presidente deve cuidar da sua saúde e que depois poderá voltar a bancada onde será muito bem recebido, por tudo o que fez de bom em prol do Sporting! Acho que está tudo dito sobre a cegueira que os guia... mas o ódio ao vermelho tem destes fenómenos do entroncamento!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Os lagartos continuam a vomitar ódio e raiva mas nós não temos medo de nada.

    ResponderEliminar
  4. O Sporting tem lá o Dr Daniel Sampaio capaz de resolver o problema internando o psicopata reativando o Hospital Júlio de Matos que por sinal fica bem pertinho!

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, passando pelos canais e ouvindo os duques e viscondes, todos acabam por vir marrar em nós. Somos muito grandes. O meu obrigado a todos os que nos ajudam a ser Grandes.
    É SEMPRE EM FRENTE MEU BENFICA!

    ResponderEliminar