Tradução (Translate)

terça-feira, 24 de abril de 2018

TEMO PELO PIOR... JÁ FALTOU MAIS!

Depois de ler na integra no blog Geração Benfica a denuncia sobre o esquema para destruir o Benfica, deixo aqui algumas notas pessoais... reparem bem que a data da denuncia é de 23 de fevereiro de 2018... ou seja, faz 2 meses que esta denuncia anónima foi apresentada e todo este esquema denunciado está a ir ao encontro da divulgação feita na semana passada da caixa de e-mails de Domingos Soares de Oliveira, estando no presente em marcha e a ser reforçada a ideia do plano maquiavélico do Benfica para o controlo total do futebol português.

Tiro também a conclusão que o Ministério Público se está a preparar para acusar o Benfica e levar o processo para julgamento nos Tribunais "apesar de reconhecerem ser difícil provar algum crime de corrupção ou tráfico de influência em concreto..."

O grande objectivo nunca foi condenar porque sabem que não existe nada para o fazer, o objectivo é e sempre foi arrasarem a credibilidade do SL Benfica e colocarem o clube e a SAD numa situação muito difícil nos próximos anos em que o processo se arrastará nos tribunais... o objectivo é e sempre foi arrasar o Benfica mediaticamente, talvez agora percebam que o silêncio pode não ter sido a melhor estratégia a ser seguida pela direcção do Benfica, mas isso só o futuro nos irá dar resposta... espero bem que saibam o que estão a fazer!

De tudo isto fica uma certeza... a rivalidade entre os grande clubes de Portugal acabou, o que temos no presente é ódio e uma guerra total em que vale tudo, uma justiça portuguesa lenta e no mínimo estranha e alguns grupos de comunicação social completamente corrompidos que por esta altura já deviam de ter sido proibidos de entrar nas instalações do Benfica... todos sabem o que fui por aqui escrevendo ao longo destes últimos anos... no fim desta montagem mediática espero que a estratégia montada pela direcção do Benfica saia vencedora, cá estaremos todos para vibrar ou chorar, mas cuidado, o povo é sereno mas não é de ferro, temo pelo pior, ou muito me engano ou vai haver sangue... o que estão a fazer ao Benfica é demasiado grave para ser levado de animo leve por tantos milhões de adeptos... estou completamente estupefacto com tudo isto e realmente temo pelo pior!


Entretanto...

BENFICA RECLAMA INDEMNIZAÇÃO DE 17,7 MILHÕES DE EUROS AO FC PORTO
Ação já deu entrada no tribunal

O Benfica reclama do FC Porto uma indemnização de 17,7 milhões de euros. A ação dos encarnados já deu entrada no Tribunal Cível da cidade Invicta e decorre da decisão do Tribunal da Relação do Porto em dar provimento à providência cautelar e proibir a divulgação de mais emails pelos dragões.

A ação do Benfica visa não só o clube azul e branco, mas também o seu presidente, Pinto da Costa, os administradores Adelino Caldeira e Fernando Gomes, e o diretor de comunicação, Francisco J. Marques.

18 comentários:

  1. "O Benfica reclama do FC Porto uma indemnização de 17,7 milhões de euros. A ação dos encarnados já deu entrada no Tribunal Cível da cidade Invicta e decorre da decisão do Tribunal da Relação do Porto"

    Traduzindo para bom portugues, vai morrer à nascença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há recursos...até chegar ao SUPREMO
      onde as coisas se passam de outra forma!

      Eliminar
  2. esse powerpoint do DSO está a ser deturpado
    não é o Benfica
    o site NovogeraçãoBenfica tem ligação ao senhor RGS
    um tipo interessado em tirar o Vieira do poder
    para ele poder sonhar com aquilo que nunca será!
    um tipo que mal informado ou mal formado vai para a TV falar sobre isso fazendo crer que realmente o DSO e o Benfica criou algo grave de corrupto para dominar o futebol português!
    Repito: ou é mal informado ou mal formado!
    Qualquer uma das hipóteses é vergonhoso e mais valia calar-se para sempre!

    AQUI ESTÁ! »» http://hugogil.pt/grupo-cofina-manipula-mais-um-alegado-e-mail-do-benfica/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se percebeu há muito que o que LFV, quer juntamente com os seus cães de guarda, é permanecer no BENFICA para sempre, e muito possivelmente isso explica o ridículo planeamento desta época, pois focalizam coisas muito diferentes dos anseios dos adeptos. Um BENFICA infestado de não BENFIQUISTAS, que a única coisa que querem é dizer amén a Vieira faça ele o que fizer, como é o teu caso, para assim lá continuarem. Naturalmente agora estão com medo, e qualquer possível candidato é demonizado á partida! Vieira quer continuar para sempre na Presidência? Porque não há-de querer? Bruno de Carvalho também quer!

      Eliminar
  3. Ora aqui estão os cabecilhas do crime perpetrado vezes sem conta contra o Benfica.Só conheço algo parecido com o Ministério da Propaganda Alemão,sob o controle de Goebbels,que disse:"“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.Os porta vozes destas mentiras são o Marques e o Saraiva,homens perigosos porque acreditam nas mentiras que os mandam dizer.É mais do que tempo de Portugal se tornar um País decente.Hoje quando se festeja mais um 25 de Abril,é altura de nos perguntarmos se é este lodaçal que queremos para os nossos filhos.Estes golpes já duram à mais de três décadas.Eles,estes mafiosos,controlam Juízes,Policia,comunicação social.Não quero continuar a viver num País sem Lei.É hora da gente séria que ainda temos,se chegar à frente.

    ResponderEliminar
  4. Que pena que não se tenha arranjado aí uma toupeirazita para avisar o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra ou o Luis Filipe Vieira da visita dos inspectores da PJ como em 2004 para o Jorge Nuno Pinto da Costa. Teria sido mais transparente com toda a certeza e melhor aceite por todos, conforme se viu no período de 2004 ate hoje.

    E já agora, podem desde já abrir a investigação "Operação E-Toupeira da "Operação E-Toupeira"" uma vez que a 9 de Fevereiro de 2018 um blog, O Mister do Café, comandado por um doente mental perigosíssimo divulgava em primeira mão uma Operação ocorrida a 6 de Março de 2018 (notem bem...anunciava em 9 de Fevereiro uma Operação “ocorrida” em 6 de Março...) (

    Todos sabemos de onde vem este ataque cerrado, sem precedentes e disposto a todos os meios para aniquilar a marca e o clube Benfica. Se a Justiça se está a meter neste lodo que se chama futebol Português está a tomar o caminho mais perigoso de sempre e que coloca em causa a sustentação de um Estado de Direito.

    No Apito Dourado antigo os árbitros eram pagos com putas, mariscos, envelopes com quinhentinhos e noitadas no calor da Noite e as putas eram devidamente recompensadas pelos seus préstimos de abrir as pernas....foi um esquema que englobava essencialmente árbitros, putas e Dirigentes

    Este novo Apito Dourado 2018 é bastante mais elaborado... e usa “putas” que oferecem os seus serviços voluntaria e gratuitamente...são refinadas, porcas e o seu único prazer é infectar os outros com a “sida” mental que estão infectadas.
    O Apito Dourado 2018 é digno de uma novela de Maquiavel...pois foi preparado com a minúcia de um corrupto criminoso que se crê acima de qualquer Justiça...protegido por capangas, por um Poder local saloio e por Juízes sem coluna vertebral.
    Começou com o domínio da FPF, no seu Presidente, Vice Presidente, Director Operacional e Director dos árbitros. Para o Conselho de Justiça levaram um Advogado que há anos dava pareceres sobre casos envolvendo o Porko e em que NUNCA existiu um único em que estivesse contra o Porko.

    O Plano arregimentou então Juízes, Inspectores da Judiciária e jornalistas e Grupos de Media e piratas informáticos. foi um ataque global com um intuito claro...ferir de morte o Benfica e com as peças devidamente distribuídas neste Puzzle de Poder, condenar o Benfica na Praça Pública e com provas forjadas pelos serviçais corruptos dentro da PJ conseguirem levar a que os Tribunais condenassem o Benfica e de seguida tinham o Meirim para a condenação desportiva e tentar levar o Benfica a descer de divisão. Usaram meios do Estado como a PJ para sacar e desviar dados do Benfica e para tentarem forjar provas para serem usados pelo clube das putas contra o Benfica...e isso mostra o estado a que chegou este País

    Estes novos Nazis sabem que as decisões no Tribunal demoram anos a serem sentenciadas e sabem que os danos são imediatos...
    Seria o Plano perfeito do Nazi de Contumil se não aparecesse uma Procuradora e vários colegas do corrupto PJ que acharam “Fruta a mais” e decidissem reunir, contra a vontade do PJ andrade, todos os casos relacionados com os 3 clubes.
    O PJ andrade bem reclamou que desejava continuar com o caso do Benfica mas isso só serviu para lhe mostrar mais as cuecas azuladas.

    Este caso vai servir para mostrar que Justiça teremos daqui em diante...

    Uma Justiça isenta, cega...ou uma Justiça de caciques, de Cabanelas e bimbos...uma justiça da Sicilia Tuga...
    È que se for isso é altura de começar a criar exército próprio...coisa que o Bimbo Nazi já tentou na Sicilia Tuga.

    ResponderEliminar
  5. Não esperava outra coisa do nosso Benfica que não fosse fazê-los pagar por toda a merda que têm andado a lançar. Cada GB terá de lhes custar os olhos da cara... e lembrem-se da situação financeira lastimável daquela gente.

    Este episódio já é seguramente um dos mais nojentos da história do futebol português. No que toca a justiça não quero acreditar noutra coisa que não seja a nossa vitória. Agora, que uma coisa fique bem clara... Quem vai rir por último, será sempre o campeão. O título, quer de uns quer de outros, deixará o rival de gatas... E nós, embora a correr por trás, ainda estamos dentro dessa luta.

    ResponderEliminar
  6. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA............... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS MAFIOSOS E CORRUPTOS AZUIS E VERDES MESMO NA JUSTICA SEM MEDO DELES BENFICAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  7. AFINAL ESSES GAJOS SÃO UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES E CORRUPTOS QUE DERAM MUITOS MILHARES DE MILHÕES DE EUROS DE PREJUIZOS AOS CONTRIBUINTES!!!
    o polvo azul e verde tem de ser EXTRIPADO DE CIMA ABAIXO de uma vez por todas

    ResponderEliminar
  8. Como já se viu através do Potencial de corrupção ( pénaltis positivos por campeonato ganho ), verde-azul são as cores dos clubes do regime, as cores disto tudo em Portugal.
    AS CORES QUE CONTINUAM A ANDAR AO COLO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
    AS CORES DA MAIS FORTE MÁQUINA DE PROPAGANDA, TIPO CALUNIOSA/FASCISTA, EXISTENTE EM QUALQUER ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO!!!

    ResponderEliminar
  9. ENQUANTO EM PORTUGAL O SPORTING E O PORTO CONTINUAM A SER OS CLUBES DO REGIME!!!
    E O BENFICA CONTINUA A SER SISTEMÁTICAMENTE DISCRIMINADO E VITIMA DE ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS!!!

    ResponderEliminar
  10. Se tudo continuar como está ...
    ENTÃO AS IMAGENS TELEVISIVAS EM PORTUGAL CONTINUARÃO SÓ A SERVIR PARA CASTIGAR JOGADORES DO BENFICA!!!
    Sem regulamentos, regras e critérios claros emanados da FIFA, com as actuais "regras" opacas ...
    OS CLUBES DO REGIME CONTINUARÃO MAFIOSAMENTE, A SEU BEL PRAZER, A DAR LARGAS ÀS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS ANTI-SLB!!!

    E ASSIM, INEVITAVELMENTE, OS DADOS ESTATISTICOS IRÃO CONTINUAR A FAVORECER CLARAMENTE OS TONS VERDES-AZUIS!!!

    ResponderEliminar
  11. O GRAU DE INSANIDADE E ATÉ BURRICE DOS TUGAS É COMPLETAMENTE ALARMANTE!!!

    O rato do esgoto, mais conhecido por vuvuzela de carvalho, lá voltou a grunhir em Portugal porque se sente completamente impune, bem ao contrário do que faz nas provas da UEFA porque

    ResponderEliminar
  12. TRATA-SE CLARAMENTE DE UMA ESTRATÉGIA MAQUIAVÉLICA LEVADA A CABO POR ALGUNS FILHOS DA PUTA NOJENTOS PARA QUE O SPORTING CONSIGA GANHAR A QUALQUER PREÇO!!!

    NEM QUE PARA ISSO TENHAM QUE AGREDIR, ATROPELAR, INSULTAR E CALUNIAR QUASE TUDO E TODOS!
    PRINCIPALMENTE O BENFICA E MILHÕES DE BENFIQUISTAS!!

    E NÃO ME ADMIRAVA NADA QUE NOVOS VERDES SUBORNOS ATRAVÉS DE PRENDAS DE 2000 EUROS EM CONTAS BANCÁRIAS DE AGENTES PRINCIPALMENTE DESPORTIVOS TAMBÉM FIZESSEM PARTE DESSE MENU NAUSEABUNDO!!!
    ÁRBITROS!? FISCAIS DE LINHA!? JORNALEIROS E “ESPECIALISTAS” DESPORTIVOS!!
    E SABE-SE LÁ QUE MAIS!??

    ResponderEliminar
  13. Por mais que os palhaços alienados verdes-azuis esperneiem e os burros tentem fazer chegar as suas vozes ao céu …
    O BENFICA É DE LONGE A MARCA DESPORTIVA MAIS VALIOSA EM PORTUGAL!!!
    E CONTINUARÁ A SÊ-LO ENQUANTO TODOS ESSES PALHAÇOS E BURROS VERDES-AZUIS FOREM VIVOS!!!

    ResponderEliminar
  14. tudo o que esta a acontecer no futebol portugues com esta perseguicao ao slb deixa-me enojado,nao sei,so o tempo o dira se tudo o que se escreve e ve nos jornais e televisoes seja falso.que seja so uma guerra aberta pelos rivais ao slb para tentarem destronar o maior clube portugues...nao achei bem o silencio dos dirigentes do slb em todo estes processos sujos...so depois do incendio consumido e que vem exigir indeminizacoes,isto devia ter sido feito logo na primeira noticia lancada pelos rivais a degrenir o slb...isto num pais serio onde a Justica Funciona a serio NUNCA chegava a este ponto...o slb ja esta enlameado...mesmo que no fim (devera levar anos ha Justica portuguesa a decidir)lhe seja feita justica da sua inocencia...ve-se na CS escrita e televisiva que esta uma rede montada por anti-benfiquistas para sujarem o nome do slb...isto noutro pais,esses individuos que lancaram todo este lamacal ja estavam de cana ha muito tempo...vamos aguardando por novos episodios porque isto nao acaba aqui...desconfio que depois do fim da liga vai dar muito sarrabulho...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  15. Espanta me ver como a trupe verde/azul faz o que quer na Policia, Justiça, comunicação social e o Benfica anda a ver navios.... onde estão os Benfiquistas nestes foros? São totalmente tolos? Ingênuos? Ninguem nos defende? Apenas meia duzia de blogues fazem barulho? Acorda Glorioso pois o fim pode estar ao fim da rua.

    ResponderEliminar
  16. Nos tribunais do Porto as coisas contra a Paróquia do Padre das Antas não andam...e por não andarem...prescrevem!
    E essas prescrições são até benzidas com água benta!!!

    ResponderEliminar