Tradução (Translate)

terça-feira, 3 de abril de 2018

TOMEM LÁ DE LETRA... BENFICA LÍDER COM O MELHOR ATAQUE; MELHOR DEFESA E MELHOR MARCADOR!


Que Páscoa, melhor só nos filmes... afinal a fuga da águia Vitória foi um premonição para o que aí vinha e de repente os astros parecem totalmente alinhados para o P3N7A... o caminho é longo e nada está ganho, felizmente os benfiquistas estão vacinados para as euforias, todos sabemos que agora será ainda mais difícil, mas o 1º lugar sabe tão bem depois de tanto sofrimento... a inveja ao Benfica está a destruir o futebol português, mas todos temos de nos habituar a cagar e andar em cima de quem tanto nos quer mal e são tantos que por vezes chega a ser assustador, mas tal como o outro dizia, connosco quem quiser, contra nós quem puder!

Agora é manter os pés bem assentes no chão e concentração total para o jogo no Bonfim contra o V. Setúbal... clube histórico e sempre muito difícil para o Benfica... é nossa obrigação esgotar o Bonfim e levar o Benfica ao colo.
Jogo a jogo rumo ao P3N7A...

14 comentários:

  1. Nada está ganho, mas já diz o sábio provérbio, "candeia que vai à frente, alumia duas vezes". Não é de embandeirar em arco, e até vamos ter que estar mais atentos a manobras, que nem sequer já são de bastidores, que esta gente já perdeu a vergonha,- vide o VAR do Braga-lagartos - mas que foi uma gratificante época pascoal, lá isso foi. Rumo ao P3N7A!

    ResponderEliminar
  2. A próxima jornada será de extrema importância para o nosso campeonato, em vésperas de duelo com os porcos corruptos. O Setúbal costuma ser uma equipa dificil de roer, sobretudo na sua casa, ainda na época passada lá perdemos. Todo o cuidado é pouco.

    Depois destas duas semanas, restam-nos duas deslocações (Estoril e Alvalade) em quatro jornadas. Com duas vitórias, deixamos de estar dependentes do jogo no WC, bastando somar 3 pontos num dos dois jogos fora da Luz.

    ResponderEliminar
  3. Os sportinguistas, em vez de cerrarem fileiras e acreditarem que o título e possivel, necessitando de cortar o cordão umbilical aos rivais azuis e brancos, continuam a chorar que não os deixam vencer por causa da arbitragem, deixando no ar veladas ameaças aos árbitros e exigindo uma liga sem o Benfica. E com a cabeça enterrada na areia e os olhos cegos de ódio ao Benfica nunca conseguirão passar de cepa torta.

    Já o Fcp mantém o seu rumo desesperado pelo controlo das instituições do futebol. No entanto, cometem erros atrás de erros, afastando-se dos clubes amigos quando atacam com o denominado fogo amigo, com a legião de super dragões na visita aos estabelecimentos de familiares dos árbitros e agressões a árbitros amigos, com jogadas de bastidores consubstanciadas em pagamentos cruciais para o desenrolar de certos jogos. No entanto, o garrote financeiro está a causar mossa e necessitam de dinheiro como pão e água para se viver. É a possível conquista do campeonato este ano pode ser um paliativo, mas vão ter que vender os últimos anéis e não acredito que para o ano consigam reforços essenciais.

    Resta ao Benfica consolidar seu trabalho. Jogo a jogo, valorizando os seus jogadores e continuando a preparar o futuro, independentemente dos resultados. Mas suceda o que suceder o Benfica tem que manter a exigência de ganhar tudo em Portugal e não voltar a repetir uma época como a que está a desenrolar, afastado da taça de Portugal, taça da Liga, liga dos campeões miserável. É preciso não esconder os erros com uma possível vitória na Liga. Temos que reflectir e muito. Mas agora a hora é de apoio. E muito.

    ResponderEliminar
  4. Só com os adeptos todos unidos conseguiremos mais uma vez vencer CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Após o término do campeonato aí sim abordaremos a sabotagem que foi feita ao plantel e a não defesa do bom nome da MAIOR instituição do país (temos de levar TODOS que nos quiseram destruir durante is últimos meses a tribunal sem dó nem piedade e avançar também para o tribunal europeu)...CARREGA BENFICA!!! A família está mais unida do que nunca...Vamos rumo ao PENTA!!!

    ResponderEliminar
  5. Quem diria que depois da sangria no defeso, depois daquele início de época desastroso, depois dos ataques concertados dos 2 principais adversários e de boa parte da comunicação social desportiva... quem diria que depois de tudo isto o Benfica chegaria ao 1º lugar a 6 jogos do fim...

    Bom mas como já muita gente disse, não se ganhou nada ainda.
    O jogo de Setúbal será dificílimo.
    A recepção ao Porto não costuma ser o jogo mais fácil da época e mesmo nos últimos 4 anos o saldo não é positivo.
    Há 2 anos perdemos contra o Porto de Peseiro num jogo em que tivemos umas 10 boas oportunidades de golo. O ano passado empatámos com o Porto do Nuno E. Santo.

    São 2 jogos cruciais.
    Se se ganhar estes 2 jogos as portas do Penta ficarão escancaradas.

    Mas mesmo com o Penta nem tudo serão rosas.
    Será como que a legitimação da estratégia do Benfica para esta época.
    Tudo o resto ficará esquecido e não deveria.
    Não podemos esquecer a vergonhosa participação na Champions.
    Isso não se pode repetir.

    Saudações benfiquistas
    A.P.

    ResponderEliminar
  6. Forcaaaaa Benficaaa forçaaaaa campeões

    ResponderEliminar
  7. Temos de lutar ainda mais pois vai ser contra o mundo azul e o mundo verde mas sempre venceu o mundo vermelho com muito trabalho muita luta e muitas vitórias forcaaaaa Benficaaa

    ResponderEliminar
  8. Que PASCOA FELIZ nos trouxe a Jornada 28 da Liga Nos...Mas Benfiquistas,nesta altura do tudo ou nada,temos de estar UNIDOS em prol da Direcao,jogadores,equipe tecnica etc.porque so assim e que poderemos ajuda-los a conquistar o tao almejado PENTA,vao ser seis "guerras"terriveis de ganhar,mas acredito na forca da equipe que tem mostrado nas ultimas oito jornadas...que e sem sem duvida nenhuma a equipe que melhor futebol tem praticado na Liga desde a Jornada vinte...NADA esta ganho temos de ter os pes vem assentes no chao,ninguem nos vai dar nada senao formos nos a conseguilo...por isso desejo que os nossos jogadores continuem a mostrar a GARRA e a RACA que teem mostrado para vencer qualquer jogo...eu acredito neles e tambem acredito muito que o PENTA nos possa sorrir...BENFIQUISTAS nada de foguetorio,porque nada ainda ganhamos...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  9. Fui censurado no blogue NGB. Deixaram de publicatr os meus comentários.
    UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  10. Caro Papoila, penso que isto lhe passou despercebido:

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/723422

    São momentos como este que devem ser partilhados!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. O caminho está minado e a mala a caminho de Setúbal carregada como nunca.
    Está na hora de jogar à bola.

    Vamos Benfica, rumo ao P3n7a.

    JnnG

    ResponderEliminar
  12. uma coisa ficou a vista com estes acuso de compra de jogadores sempre ke se faz queixa os porcos perdem,sinal ke estavam a comprar os jogos deles

    ResponderEliminar
  13. Só te faltou acrescentar - no título: "e eu, adepto (não sei se sócio) confesso, como principal crítico do que estava a ser feito.....

    Questão: como é que consegues viver com essa bipolaridade ? tu, o geração Benfica e o grande caralho que vos foda a todos.......

    Questão 2: mas então e agora, já está tudo bem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico... mas vou-te dar a atenção que não mereces.
      -Tudo o que por aqui escrevi mantenho, quando escrevi que o planeamento foi mal feito penso ser óbvio que o Benfica pagou um preço elevado por tal planeamento, os ZERO pontos na Champions League são prova disso.
      -Também fui um grande critico das titularidades de Luisão e Salvio e olha lá tu que a equipa do Benfica cresceu enormidades quando essas duas vacas sagradas saíram da equipa titular.
      -Falta o Pizzi que também sou um grande critico... mas para já não tem substituto à altura, mas houve uma altura em que Krovinovic e Zivkovic estavam no plantel e em condições de ser ambos titulares no Benfica, mas andavam na bancada...
      -Já nem vou falar das duras criticas que aqui deixei sobre a titularidade de Filipe Augusto.

      Enfim, podia estar aqui a detalhar todas as criticas, mas não me apetece, eu não tenho problemas nenhuns sobre o que aqui escrevi, assumo tudo e com muito orgulho, era a minha opinião na altura e o tempo em muitas delas deu-me razão, não sendo obviamente um objectivo pessoal ter razão ou não nestas coisas... o que eu quero é ver o Benfica a GANHAR e na primeira volta da temporada o Benfica esteve muito, muito mal...

      Em relação ao insulto que deixaste, nem o vou comentar e devolvo-te tal apreciação...

      Para terminar, respondo-te à questão 2... não, não está tudo bem como não está tudo mal, mas existem pessoas como tu que têm um modo de ver as coisas que cada vez mais se aproxima da do Brunão do Lumiar... não contes com isso neste blog, os benfiquistas não são carneiros, eu aqui sempre deixarei a minha opinião baseada nos acontecimentos do momento e se ando mais calado aqui no blog é porque já me apercebi que neste momento o silêncio é de ouro... ao contrário dos responsáveis do Benfica que continuam a vacilar, a discussão do Malheiro com o Guerra na TVI24 é só mais um exemplo do que estou a dizer. Do Malheiro nem vale a pena falar, mas do Guerra não consigo perceber o que o levou a aceitar ter aquele debate... foi mais um tirinho nos pés!

      Enfim...
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar