Tradução (Translate)

segunda-feira, 7 de maio de 2018

RENOVAR COM LUISÃO SERÁ MAIS UM ERRO DA DIRECÇÃO DO BENFICA


Luisão merece todo o respeito dos benfiquistas mas por esta altura é por demais evidente que já não tem condições para jogar no Benfica... multiplicam-se as notícias na comunicação social que Luisão já tem acordo e vai renovar... se assim for será mais um tremendo erro da direcção do Benfica.

Quando Luisão partiu o braço em Alvalade e Lindelof assumiu a titularidade no Benfica ao lado de Jardel, ficou evidente que o velho capitão já era mais problema que solução, o Benfica subiu imediatamente de rendimento e a conquista do Tricampeonato foi uma realidade, no Tetracampeonato Luisão foi titular e o Benfica apesar de ter conseguido ser campeão desceu e muito o seu rendimento, o que se reflectiu principalmente nos jogos europeus, esta temporada a sua titularidade no início da época representou mais uma vez resultados catastróficos, ZERO pontos na Champions League, eliminação da Taça da Liga e da Taça de Portugal e foi quando se lesionou que a equipa voltou a subir de rendimento defensivo, a sensação que ficou foi que a equipa se conseguiu libertar da arrastadeira lá atrás que emperrava a primeira fase de construção e atrapalhava a pressão alta, a sua lesão transformou novamente a equipa para melhor até ao seu regresso contra o Tondela... sem ritmo, super lento e completamente desconcentrado, Luisão muito provavelmente enterrou de vez o Benfica pela conquista do 2º lugar que dá acesso à Champions League, renovar-lhe o contrato seja lá por que tempo for é só mais um tremendo erro da direcção do Benfica que por esta altura entrou numa espiral de erros incompreensíveis e de difícil explicação... o Benfica não pode ser só compadrios e afins, os anos passam e Luisão já não está em condições de jogar na equipa principal do Benfica, penso que isto é evidente para todos, menos para a direcção do Sr. Vieira... porque será?

10 comentários:

  1. Não sei até que ponto estas notícias serão 100% ou se não será a própria Direcção a "apalpar o pulso" aos benfiquistas para saber como será recebida essa hipotética renovação.

    Já agora seguindo as mais recentes notícias do interesse de um clube árabe em Rui Vitória, que tal levarem também ou só o Luisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "apalpar o pulso"...
      Não me diga que a Direcção do Glorioso ainda anda às "apalpadelas"....
      Estará a Direcção do Benfica contente com a merda de época que agora está findar??
      Ou achará a Direcção do Benfica que os adeptos andam satisfeitos???
      Só se os componentes da Direcção não forem Benfiquistas!
      Ou estará a Direcção do Benfica metida ou presa em/por sarilhos que a inibam de tomar as medidas adequadas para alterar a merda que fez?!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Será o primeiro erro da nova época. Luisão, RV, Marinho, Bernardo, Guerra...tudo para sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não só esses!
      Há no Benfica mais alguns lagartos e, pasme-se, andrades!
      Tem que ir tudo c'o crlh à vassourada!
      A minha dúvida é se LFV o fará. E se não o faz, será porquê?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. .........será que a péssima preparação da época que agora finda, se vai repetir????

    ResponderEliminar
  4. off topic: https://eco.pt/opiniao/sporting-so-eu-sei-porque-nao-pago-ao-banco/

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Concordo em absoluto com o texto publicado. Luisão, tal como, acontece a tantos outros grandes jogadores, entrou na fase descendente da carreira. Faz tempo que isso se percebe, já não é mais aquele central de defendia por ele e pelos outros. A idade não perdoa, mo entanto, Luisão deve sair pela porta grande. Foi um grande jogador e um grande capitão, que muito ajudou o Benfica, não só, numa fase de transição do clube (construção de uma equipa forte para atacar os títulos), como também nesta fase recente onde ganhou muitos títulos.
    Obrigado por tudo, LUISÃO.

    ResponderEliminar
  6. Luisão perdeu a oportunidade de sair pela porta grande no momento em que fez o jogo 500. Foi um grande jogador e muito importante para nós. Gostava de o ter visto sair no momento certo. Mas para ele pouco deve importar desde que tenha muitos milhões no bolso.
    Não compreendo equacionar, sequer, a sua renovação e se sabes o porquê Papoila, acho que o deves revelar pois, como alguém dizia algures na blogosfera, nós Benfiquistas estamos fartos, mesmo muito fartos de tanto mistério. Queremos respostas e clarividência.
    Não esquecer também que a equipa de futebol feminino tem um treinador do clube da fruta.
    E já agora, acabei de ouvir que o Ruben Diasd vai ser alvo de um sumaríssimo, ficamos á espera da habitual inércia da Direcção.

    ResponderEliminar