Tradução (Translate)

quarta-feira, 6 de junho de 2018

BENFICA DESMENTE JN E O MINISTÉRIO PÚBLICO DESMENTE O BENFICA... E AGORA?


O Departamento de Comunicação do Benfica desmente a notícia do Jornal de Notícias e a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa do Ministério Público desmente o SL Benfica... e assim andamos a cantar e a rir do vizinho do lado enquanto a norte gozam o prato com o Benfica a cozer em lume brando... 

Tenho de admitir que depois desta nova investigação ao SL Benfica por branqueamento e fraude fiscal lembrei-me da pergunta que andei a fazer durante grande parte da temporada passada... onde está o dinheiro das milionárias transferências de jogadores do Benfica?
O passivo pouco ou nada desceu nos últimos anos e o que foi abatido e anunciado com grande aparato foi com dinheiro adiantado do contrato da NOS, continua por explicar para onde foram as centenas de milhões de euros das transferências de jogadores... o cerco está a apertar e penso que não será preciso ser um génio para facilmente perceber que as três pessoas colectivas constituídas arguidas são a Sport Lisboa e Benfica SAD, o Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA e a empresa que recebeu o dinheiro por transferência bancária e que o levantou em numerário... as três pessoas individuais devem muito provavelmente ser quem deu a autorização no Benfica para as transferências bancárias, o patrão da empresa que recebeu essas transferências e quem levantou o dinheiro em numerário, não deve andar muito longe disto...

O cerco está realmente a apertar e convém não esquecer que as transferências têm de ter o conhecimento de Domingos Soares de Oliveira... não estamos a falar de dois tostões, estamos a falar de transferências com um valor total de dois milhões de euros, sem a permissão do DSO penso que não era possível validar tais transferências... repito, o cerco está a apertar e de que maneira. Muito provavelmente a seguir vão fazer novas buscas para as transferências de jogadores, o MP e a PJ vão investigar o Benfica até ás entranhas, isto não vai parar tão cedo, espero bem que o Sr. Vieira os tenha no sítio pois para já está caladinho como um rato, mas ele sabe que não pode continuar assim por muito mais tempo... os sócios e adeptos do Benfica continuam a aguardar pelos seus prometidos esclarecimentos após uma temporada vergonhosa em que abdicou por completo da conquista do P3N7A!
Continuamos a aguardar...

25 comentários:

  1. Lamento, mas já não consigo dar o benefício da dúvida à direcção do clube!

    ResponderEliminar
  2. Buscas. Benfica SAD e SA. Branqueamento. Fraude Fiscal. DIAP de Lisboa/Sede.
    06-06-2018
    Ao abrigo do disposto no art. 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa torna público o seguinte:
    No âmbito de um inquérito, em que se investigam os crimes de branqueamento e fraude fiscal, foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.
    Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.
    As buscas decorreram no dia de ontem, contando com 25 Inspectores da PJ.
    Foram constituídas arguidas 3 pessoas singulares e 3 pessoas colectivas.
    O processo encontra-se em segredo de justiça.
    A investigação encontra-se a cargo da 8.ª secção do DIAP de Lisboa/sede com a coadjuvação da PJ - UNCC.

    ResponderEliminar
  3. Fazes uma análise irrepreensível.

    ResponderEliminar
  4. Lamento mas o Benfica não foi constituído arguido, nem pessoas singulares nem colectivas. E digo lamento porque parece que alguns benfiquistas estão desejosos ... Apesar de que também penso que LFV devia dar uma entrevista à BTV para explicar todos os casos que são do domínio publico, e os que se tem conhecimento que aí vêm, para não dar argumentos aos lagartos e sua comunicação social de merda. E também para explicar a época de merda que findou e a próxima. Mas daí a ver benfiquistas a portarem-se como lagartos ... calma lá. Não há pachoorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes se o Benfica ou algum empregado do Benfica foi constituído arguido. O Benfica ainda nada disse oficialmente sobre isso. Ponto. E já agora... aqui ninguém se está a portar como lagartos... tem lá calma contigo, daqui a pouco já não se pode dizer nada mesmo quando o Ministério Público desmente abruptamente o comunicado do Benfica.

      Eliminar
    2. Já foi respondido pela direção que não existe nenhum elemento do Benfica ou Sociedade do SLB constituída arguida.
      O seu disparar tiros ao mínimo barulho começa a ser um estado para analisar.
      A não ser que esteja já em campanha para alguma outra personagem.

      Eliminar
    3. Onde? Mete aí o link do comunicado oficial... ou terá sido um desmentido não se sabe bem de quem ao estilo de quando o Vieira não era arguido mas afinal sempre era... pára um bocadinho e tem lá calma contigo.

      Eliminar
    4. Quando observo Pseudobenfiquistas pôr o Benfica em Causa ou falar mal dele , calma lá já nem quero ouvi-los !...

      Eliminar
  5. Onde é que se diz que o Benfica é arguido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que diz que não é... o que sabemos é que foram constituídos 3 arguidos individuais e 3 arguidos colectivos num total de 6 arguidos. Se nenhuma empresa do Benfica nem nenhum empregado do Benfica foram constituídos arguidos então que o Departamento de Comunicação do Benfica diga através de comunicado oficial que ninguém do Benfica foi constituído arguido. Ponto. Até agora ainda não o fizeram. O que eu aqui fiz foi a minha análise do que se está a passar.

      Eliminar
    2. Não diz que é nem que não é.
      E provavelmente porque está em segredo de justiça.
      Digo eu...

      Eliminar
    3. O contorcionismo está em alta... o Benfica pode e deve comunicar oficialmente ao seus sócios se não tiver sido constituído arguido, isso em nada viola o segredo de justiça, só não percebe isto quem não quer.
      Se nenhuma empresa do Benfica ou nenhum empregado do Benfica foram constituídos arguidos o Benfica deve-o comunicar publicamente o mais rápido possível... repito, só não percebe isto quem não quer.

      Eliminar
    4. Concordo contigo papoila, mas não seria melhor aguardar o que tem o Benfica a dizer e depois fazer um post.
      Assim parece que dispara primeiro e pergunta depois.

      O que me chateia é a forma canhestra como a comunicação do Benfica (existe, não existe???) anda a trabalhar.
      Não acordem não, ainda não perceberam o que se está a passar?
      O insolvente marques até com crianças e férias se mete connosco.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Papoila Saltitante, por detrás do teu comentário nota-se uma certa satisfação com este tipo de notícias contra o Benfica, bastante desagradáveis. São factos que também vêm a público graças a "toupeiras", mas sendo contra o Benfica é permitido. Não estamos em periodo de eleições e o memhor é ver no que tudo vai dar. Para nos massacrar diáriamente já bastam a Sic, o Record, O Rui Santos e o Correio da Manhã. Apesar de tudo o que vem a público ser extremamente desagradável para qualquer Benfiquista, eu prefiro esperar pelo desenrolar dos acontecimentos . Com tantos Processos contra, temos de reconhecer que o mais sério é o das Toupeiras, utilizadas em Portugal por tudo o que é jornalismo e advogados...mas que não indiciam MESMO NADA viciação de resultados em Futebol. Por enquanto não confundo uns com os outros. Amanhã, veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha... eu com satisfação com este tipo de notícias... tu só podes ser parvo, eu não tenho satisfação nenhuma, bem pelo contrário, estou é envergonhado por o Benfica estar a cozer em lume brando. O que eu sinto também é revolta por a direcção do Benfica nada esclarecer, ninguém dar a cara e ainda hoje terem sido desmentidos num comunicado do Ministério Público.
      Em relação aos 1001 ataques de todos os lados... é uma das consequências da politica do silêncio que os iluminados do departamento do Benfica decidiram implementar, agora perderam o medo ao Benfica e fazem e dizem o que querem e como querem... e não foi por falta de aviso, mas os iluminados da SAD dizem que estão 10 anos à frente.

      Eliminar
  7. realmente estas alegadas falsas ou verdadeiras noticias deixam sempre marcas em nos benfiquistas...acho que ja e altura de alguem ligado ha Sad do clube vir dar a cara e explicar ao universo benfiquista o que se passa de verdade...pois nao e com comunicados que alguns benfiquistas saberao do que se esta a passar...porra deem a cara srs. da Sad senao teem medo de nada do que a CS escreve deem ao menos uma explicacao aos benfiquistas...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  8. Nesta situação não pode haver analises subentendidas ou e ou não e o resto e tretas,
    o pensar-se que e não quer dizer que o seja ,haja calma , os desejos leva-os o vento

    ResponderEliminar
  9. "penso que não será preciso ser um génio para facilmente perceber"... "devem muito provavelmente ser"... https://pt.wikipedia.org/wiki/Conjectura

    ResponderEliminar
  10. Por aqui o comunicado do Benfica de contrário vou ter de explicar letra por letra ou melhor fazer um desenho .... Se tem arguidos são de empresas fora do Benfica ponto q culpa tens tu se fores dono de um restaurante ou dum tasco se os teus clientes pagam com euros trafulhas no teu negócio com o continente ou a Galp kapisc

    ResponderEliminar
  11. Parece que ha benfiquistas que se sentem felizes com esta noticia, prontos a atacar a direccao com suposições e teorias. Também acho que a porcadoria anda atrás do SLB, porque as outras equipas que têm evidências não se mexe uma palha, acho que a procuradora é uma dragarta.

    ResponderEliminar
  12. Com tanto frenezim e nenhum sócio do Benfica foi preso sera q o balão esvaziou ou vai ser preciso por um Piquete da Judite neste blog assim podem ter acesso a contabilidade e contas do glorioso sem sair de casa e um.nojo está polícia judiciária q em várias várias buscas deixaram as retretes da luz cheias de merda é quem paga a limpeza são os sócios as fugas de informação dão Toupeiras vermelhas vão todos os do judiciário roubar o erário público pro caralho está justiça do trina de o sistema formulado é rápido de contrário a justiça está entregue e trafulhas e batoteiros q xulam o povo

    ResponderEliminar
  13. Alguem sabe informar sobre a origem desta investigação?

    ResponderEliminar
  14. Caro Papoila,

    Quatro breves notas:
    1 - o JN fez hoje (06Junho) manchete e a PGRDL publicou a informação hoje (06Junho). Aqui não há toupeiras!!!
    2 - Acho que o a publicação da PGDRL é anterior ao comunicado do Benfica, mas mesmo que não seja, há três empresas sob suspeita. A PGDRL só presta informação que duas são a "Sport Lisboa e Benfica SAD", o "Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA". E qual é a terceira??? Como não é o Benfica, já não é relevante!!!
    3 - Em termos fiscais, se as faturas existem e foram pagas na totalidade, o crime a existir é sempre da 3ª empresa, e das pessoas a ela ligadas.
    4 - Isto não invalida que, se os serviços/fornecimentos não tiverem sido efectivamente prestados, a situação constitui um roubo ao Benfica. (todo este ruido dá muito jeito aos Luis Gonçalves, aos Klebers, às bancadas/casas de banho que interrompem jogos e às transferências no intervalo dos jogos, para não falar dos Cashballs)

    Abraço

    João

    ResponderEliminar
  15. Papoila sou um leitor avido do blogue embora nem sempre de acordo com o que escreves. Neste caso creio que com toda a comunicação social em cima de nós se houvesse alguem ( pessoa ou empresa) do Benfica constituida arguida já se saberia e seria primeira página . Mas o tempo pode mostrar que estou enganado. Até o nosso Bruno Carvalho nao acredita em nada disto

    ResponderEliminar