Tradução (Translate)

domingo, 3 de junho de 2018

CUSTOU MAIS FOI... NO ENTANTO AINDA HÁ MUITO PARA MUDAR



Bruno Mendes, responsável pelo Benfica Lab, acertou nesta semana a sua rescisão com o Benfica... FINALMENTE... um dos grandes responsáveis pelas vergonhas que se passam no departamento médico, preparação e recuperação física dos jogadores do Benfica, foi finalmente posto a andar e já vai tarde, muito tarde... a última temporada foi só mais uma de lesões atrás de lesões de grande parte do plantel principal, mas também na equipa B e nas equipas de formação as lesões voltaram a ser um grande problema e isto já para nem falar na preparação física dos atletas... relembro que o Benfica Lab foi criado para precaver lesões e tirar o melhor proveito físico dos jogadores, mas o que temos visto ao longo dos anos é exactamente o contrário e este individuo era um dos principais responsáveis... já nem vou falar das palhaçadas que se passavam e ainda passam no departamento médico do Benfica em pleno Caixa Futebol Campus, contado ninguém acredita, mas fico feliz por alguém ter aberto os olhos e decidido mandar embora o Bruno Mendes... com Lluís Til Pérez as coisas têm vindo a melhorar, o espanhol não tem tido vida fácil mas o caminho é longo pois os vícios são mais do que muitos no Seixal, o Krovinovic que o diga, a sua recuperação da grave lesão transformou-se numa guerra de egos dentro do CFC, espero que estas merdas acabem de uma vez por todas no Benfica...

O director do Caixa Futebol Campus, Pedro Mil Homens, também me tem surpreendido pela positiva... um homem que tem deixado toda a gente surpreendida pela sua competência e liderança... Nuno Gomes foi burro por ter decidido sair, tinha certamente muito a aprender com Pedro Mil Homens, mas não, preferiu acabar como comentador no Mais Futebol da TVI... é a vida!

14 comentários:

  1. Saudacoes desde UK!

    Realmente sempre li que algo nao estava bem no departamento medico/fisico do Benfica.
    Depois de ler o que aqui escreveu, gostaria que saber algo mais em relacao:

    "... já nem vou falar das palhaçadas que se passavam e ainda passam no departamento médico do Benfica em pleno Caixa Futebol Campus, contado ninguém acredita ..."

    Ja agora, tambem poder acrecentar mais alguns detalhes em relacao ao trabalho de Pedro Mil Homens ate ao momento ?

    Agradeco desde um seu comentario/resposta.
    Um Benfiquista em UK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mudanças no CFC têm acontecido a um elevado ritmo nos últimos tempo, Pedro mil Homens e o espanhol Lluís Til Pérez não estão a brincar e isso tem deixado em choque muito boa gente no Seixal, aliás, muitos perderam mesmo a noção da realidade e começaram a bater o pé ás mudanças propostas pelos novos responsáveis... não posso divulgar muito mais do que isto, mas posso deixar uma garantia, na próxima temporada vamos todos sentir as mudanças a todos os níveis, nas lesões, na preparação física dos atletas e no planeamento da formação... muitos oportunistas e incompetentes estão a sentir-se apertados a faz meses que já começaram a ser apertados para seguirem a sua vida longe do Benfica, uns têm deixado o seu lugar à disposição outros nem por isso... mais mudanças serão anunciadas nas próximas semanas.

      Eliminar
  2. Já estava com saudades dos seus posts Papoila

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo de volta!

    Seja sinal de bons ventos para o Glorioso. Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo Papoila, folgo em ter de volta os teus pertinentes artigos!!!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. So aqueles benfiquistas que veem,em toda a gentegente, perigosos sportinguistas , e que duvidarazm o homem e competente e,por acaso,ate e benfiquista.com a vinda do pedro marques as coisasbira, ainda,melhorar muito.concordo com o comentario acerca do nuno gomes,que nao teve as humildade para perceber que nao tinha aptidao para o cargo

    ResponderEliminar
  6. Até que enfim Papoila, um grande bem haja e obrigado por teres voltado! Espero que não desapareças outra vez. Precisamos de ti e este blog é para nós paragem obrigatória.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. De realçar o regresso a estas “lides” do escriba.
    Também concordo que foi uma boa medida.
    Relativamente a outro assunto, estou um pouco preocupado com algumas vendas que esta Direção irá fazer, nomeadamente com os miúdos da formação. Não estou a prever nada de bom, mas pode ser que me engane...

    ResponderEliminar
  8. Papoila, por onde andaste?

    É verdade que o João Carvalho vai sair pela tabela dos 15?
    Chissa...mas essa tabela que tem três anos, não sofre alterações? Não há inflação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por onde andei?
      Tive em retiro espiritual, mas observei tudo o que se tem passado e meu caro o que ainda se vai passar... prepara-te porque esta semana há mais, os ataques ao Benfica não vão parar... em relação ao dragartos não quero saber deles para nada, que ardam no inferno...

      Em relação ás saídas de mais dois jovens do Benfica... quando as vendas forem oficialmente anunciadas será bom voltar a recordar as palavras do Sr. Vieira que por esta altura já perdeu a vergonha e prefere manter-se dentro da sua concha cagando de alto para os sócios e adeptos do Benfica... já a empresa Benfica vai de vento em popa, se não se consegue vender o Pizzi, Salvio e companhia, vende-se os jovens por 15M€, nem que daqui a pouco mais de uma ano passem a valer o dobro ou o triplo, nem os exemplo do Bernardo Silva e João Cancelo servem para aprender. Gestão Vieira vintage.

      Eliminar
    2. E que tal nós em vez de nos defendermos começarmos a fazer guerra suja, TODOS OS DIAS, sem parar?
      Já digo e escrevi vai para mais de 3 anos, estamos numa guerra sem quartel, e o Benfica tem a obrigação de, como maior clube português, não dar nem esperar tréguas, especialmente com o FCPorto.

      Distraimo-nos com merdas, com guerrinhas de quem nao ganha nada a não ser de 20 em 20 anos e deu no que deu -porto campeão, usando métodos iguais ao do apito dourado - e o problema é que quem ve Arturinho na Elite de árbitros sabe que tudo lhes é possivel.

      Não acordem não...

      Viva o Benfica!

      PS_ bom regresso, sempre em defesa do glorioso.

      Eliminar
  9. Parabens Papoila pelo teu texto...dava a impressao que havia qualquer coisa a nao funcionar bem para os lados do Seixal em questoes de preparacao fisica e lesoes que alguns professionais e formacao tiveram durante a epoca e que custaram muito tempo a debelar...quanto aos individuos que estao ha frente da Caixa Futebol do Seixal pelo que tenho lido deles sao professionais com valor...quanto as vendas de jogadores da Formacao(Joao Carvalho e Diogo Goncalves)concordo,pois a manutensao do Seixal e nao so nao se paga com ar do vento...o slb tem na Formacao muitos valores que vao singrar no futebol mas o clube infelizmente nao os pode aconchegar todos...alguns tem de sair para que o slb receba alguns milhoes para continuar a sua grande obra de Formacao no Seixal.
    Um abraco Papoila e bem-vindo.
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  10. Até que enfim de regresso! Bem vindo! Quanto ao post, esclarecedor. Alguma coisa tinha que ser feita, porque o "arrastar" da equipa principal nas 2ªs partes dos jogos, sem falar da quantidade de lesões musculares, era por demais evidente. Concordando em absoluto com o que diz sobre o assunto, não posso deixar de referir que RV também me parece ter culpas (muitas) no cartório, no que à quebra física dos jogadores diz respeito. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  11. Deus te ouça. Para bem o para o mal, até agora a grande noticia do defeso, ainda mais importante que a contratação do Ferreyra.

    ResponderEliminar