Tradução (Translate)

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O QUE SE PASSAR NA AG FICA NA AG


Já deu para perceber que a comunicação social está ávida para ver a Assembleia Geral do Benfica a arder... espero bem que todos os sócios do Benfica tenham a noção que o que se passar dentro da AG é para ficar dentro da AG... nada de directos ou gravações via telemóvel e afins, é para manter o sigilo total, a comunicação social vai andar nas redes sociais e fóruns a cheirar para ver se conseguem alguma coisa para publicar... tenham todos muita atenção ao que vão fazer.

Dito isto... a direcção do SL Benfica liderada por Luís Filipe Vieira tem muito que explicar aos sócios... o desinvestimento na temporada passada foi catastrófico para o Benfica tanto no futebol como nas modalidades e só não foi ainda pior porque o Marítimo ganhou ao Sporting na última jornada do campeonato... o desastre anunciado foi mesmo uma realidade e não era preciso ser um visionário para adivinhar o que se ia passar tanto no futebol como nas modalidades do clube.

O Sr. Vieira que se prepare para explicar aos sócios as opções na SAD e no clube que foram tudo menos desportivas... quem quiser ficar a saber de como irá decorrer a AG que se desloque ao Pavilhão e veja com os seus próprios olhos, da minha parte se apanho alguém a filmar vai ter problemas comigo... a comunicação social está a preparar a tenda para meter o circo a arder, mas como as coisas andam ainda acabam eles chamuscados... não brinquem com os benfiquistas nem muito menos com o Benfica, já chega de palhaçada.

Tenham atenção... vou-me repetir, o que se passar na AG é para ficar na AG... todos os sócios podem e devem participar na AG, este não é o momento para ficar em casa, o Benfica precisa de todos os sócios e o Sr. Vieira precisa de levar um sério aperto para sentir que o Benfica não é uma das suas empresas em que pode fazer o que bem lhe apetece... e por aqui me fico.
Amanhã façam o favor de aparecer na AG.

10 comentários:

  1. Completamente de acordo.
    Mas...não há sócios jornalistas? não há sócios que trabalham em meios de CS? não há sócios infiltrados de outros clubes que aparecem apenas nas AGs?
    Claro que há....pessoas que não defendem o clube acima de tudo...daí que, será impossível estancar o que lá se passa.

    Mas aplaudo o teu apelo e apoio.

    Abraço

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Aprovado, esperando que a tua recomendação surta efeito. Encontrando-me em Paris neste momento, não poderei comparecer. Ao teu comentário sobre a época miserável que fizemos, acrescento que, se tivéssemos ganho o inédito ( para o Benfica…) penta, teríamos posto de rastos os outros dois. Com o sporting não precisamos de muito esforço para o fazer, visto ser um clube que há muito tempo decidiu Baixar as Calças para satisfazer o seu "amigo", aliando a isso um ódio irracional anti-Benfica, que esteve sempre presente...mas escondido. Com a "arte e o engenho" de b.de carvalho entradas em cena, levados ao colo pelos lagartos acéfalos,( que constituem a maioria esmagadora, note-se…),é o que se está a ver. Quanto aos "Batoteiros Azuis que não foram Condenados" pela (in)ação propositada da Justiça Mafiosa Portuense, apanharam agora um fôlego, com o qual nem eles mesmo contavam, tendo em conta o treinador rasca e desordeiro que é o deles ! Não interessa agora falar de "esquemas da sombra" ajudas de arbitragem: a realidade é que MAIS UMA VEZ FOMOS COMIDOS QUE NEM ANJINHOS. O nosso Presidente tem tomado boas decisões para o Futuro do Benfica, mas esquece o seguinte: se o Benfica não conseguir resultados em Futebol , tudo o que ele empreenderá, irá por água abaixo, sendo o brigado a vender e vender, para sustentar os Futuros encargos com o Seixal. Em Portugal, o Benfica pode fazer a mais notável ação Social ou Empresarial ( já o faz, aliás…), que tudo será prontamente minimizado pela Imprensa e TV's e pela INVEJA dos outros dois. Para terminar, LFV esquece demasiado que está a lidar com CRIMINOSOS PROTEGIDOS PELA LEI...e os problemas que ele teve, ou tem, com a Banca, aliado ao facto de ter uma enorme dificuldade de expressão, e sofrer de auto-convencimento parolo, fazem-no passar por fases ridículas.( Lembro apenas os..." estamos dez anos á frente dos outros…"!) Só houve um indivíduo que se moveu com " á vontade", entre este mundo de trafulhas…, foi o José Veiga. Não estou a dizer para ele voltar, claro, mas tem sido um erro crasso da nossa Direção . Para vencer e combater CRIMINOSOS, não basta termos "avençados" na BTV, que são simpáticos, inteligentes e honestos, etc., etc., mas não PESAM NA VIDA REAL do Mundo Corrupto que impera no Futebol Português. Com as Autoridades de Tutela ( FPF e Liga…), a serem complacentes, por decisão própria(?), com todos os trafulhas . Os Governos, como de costume, assobiam para o lado, por CHULICE ELEITORAL.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Para bom entendedor meia palavra basta...

      Eliminar
    2. Como nao sei bem o que quer dizer com ...para bom entendedor meia palavra basta...penso que estara a afirmar que ha algo a esconder??? Mas pergunto alguma empresa no Mundo seja de que ramo for mostra tudo ao Mundo?? Entao nao havia concorrencia, nao se fazia negocios...
      Mais ja pensou por Exemplo a sic ter acesso aos negocios da tvi e cm??? A Meo a da Nos e Vodafone??? etc, etc...
      Espero que hoje na Assembleia os socios questionem , queiram respostas mas sabem que nem tudo vao saber...
      Agora cadeiras no ar...gritaria...ofensas...so quem se queira equipar aos vizinhos do outro lado da circular.
      obrigado

      Eliminar
  4. "Já deu para perceber que a comunicação social está ávida para ver a Assembleia Geral do Benfica a arder... espero bem que todos os sócios do Benfica tenham a noção que o que se passar dentro da AG é para ficar dentro da AG... nada de directos ou gravações via telemóvel e afins, é para manter o sigilo total, a comunicação social vai andar nas redes sociais e fóruns a cheirar para ver se conseguem alguma coisa para publicar... tenham todos muita atenção ao que vão fazer"
    Papoila desculpa este meu paste que retirei do teu texto.mas estou de acordo a 100% com tudo que escreves...claro que e preciso ter cuidado com os que vao ha Ass.porque deve haver meninos que devem ter sido sondados/comprados por alguma CS para lhes trazerem novidades da referida Ass.para depois achincalharem o slb...espero que os pontos a que te referes LFV explica aos socios porque desinvestiu quando devia ter feito o contrario logo apos as vendas dos nossos principais jogadores colmatando essas vendas com reforcos seguros para atacar o Penta(que se o tivessemos ganho seria uma derrota de morte aos nossos inimigos dragartos)erro de palmatoria que so ele LFV pode explicar aos socios.faco votos que a Ass.se realize dentro do maior respeito mutuo para com todos aqueles que a ela assistem...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  5. eXISTEM MUITOS JORNALISTAS QUE SÃO SÓCIOS SÓ PARA "XARISCAR" E vir com a historia das "fontes".

    Não me parece que a MAG do Benfica permita discussão ou "apertos" de assuntos que não fazem parte da OT da AG. Infelizmente, mas é assim que se consegue condicionar a palavra aos sócios.

    ResponderEliminar
  6. Apenas uma questão: Somos cerca de 200 mil associados. Tiramos 50 mil menores restam 150 mil. Cabem todos dentro do pavilhão. Os que não cabem ouaqueles que como no meu caso vivem a 300 km de Lisboa, não têmos direito a ser informados? De que maneira resolveria isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lês o que o Benfica oficialmente comunicar e publicar depois da AG.
      As AG não são publicas, por isso só entram sócios do clube.

      Eliminar
  7. Bom dia. Sendo sócio, mas vivendo a 250 km do Estádio da Luz, naturalmente não me é fácil marcar presença em Assembleias Gerais do Sport Lisboa e Benfica. No entanto, a de ontem motivou-me especial interesse e através da Internet fui tentado saber o k se ia passando. Este meu comentário vai no sentido de pedir ao caríssimo Papoilas, que presumo tenha estado presente, que se não se importar, apresentasse aqui no blog os momentos mais importantes da reunião de ontem, e igualmente o seu ponto de vista. Penso que poderá ser uma maneira de informar alguns sócios que devido a uma série de motivos não puderam marcar presença na Assembleia. Seria fazer uma espécie de serviço público benfiquista... Agradeço desde já... Gloriosos cumprimentos e continuação de bom trabalho aqui no blog...

    ResponderEliminar