Tradução (Translate)

domingo, 24 de junho de 2018

TUDO O QUE DESEJOU AO BENFICA CAIU-LHE EM CIMA... O KARMA É REALMENTE FODIDO!

Desenganem-se aqueles que pensam que o discurso dos lagartos vai mudar agora que o tolo caiu com estrondo... nada disso, o Benfica vai continuar a ser o principal alvo dos ataques lagartos, até porque tudo corria bem até ao dia em que o tolo decidiu começar a atacar os do seu próprio clube... agora outro lagarto ocupará a cadeira de sonho e será ainda mais perigoso que o Bruno pois não andará a falar diariamente na televisão e no facebook, o próximo será levado muito mais a sério enquanto o FC Porco tudo tentará fazer para manter a aliança dragarta pois o seu sucesso e grande parte da sua estratégia dependem disso.
O karma tratou do Bruno e também tratará do Chico esperto, o que é preciso é ter calma, o tempo da justiça chegará mais cedo ou mais tarde para todos os que tanto mal fizeram ao Benfica... o Brunão que se prepare pois nos próximos tempos vai ter muito que explicar em tribunal onde sentará o traseiro a pagar aos advogados directamente do seu bolso... muito me vou rir.

Em relação ao Benfica... o plantel continua a milhas de estar equilibrado para a pré-eliminatória da Champions League, os reforços continuam a chegar mas sem critério nenhum, continuam a faltar um guarda-redes e um médio box-to-box de inquestionável qualidade, continuam por sair definitivamente do clube Varela, Luisão, Samaris, Pizzi e Salvio... o Sr. Vieira que acorde para a vida, o tempo está a apertar e a continuar assim o Rui Vitória levará outra vez 40 jogadores para as captações de verão... nas modalidades foi outro desastre anunciado, enquanto no futsal a temporada ainda não acabou, continuo a ver muito aparato e muita pouca qualidade inquestionável a ser contratada pelo Benfica, a equipa de hóquei é disso exemplo, dos três que chegaram só um faz a diferença, os outros são para fazer número... na secção de basquetebol ainda devem estar todos em estado de choque, continuar com o Zé Ricardo como treinador será uma brincadeira de muito mau gosto, no andebol vou esperar para ver e no voleibol do que foi contratado ainda não vi nada de especial... enfim, vamos indo e vamos vendo enquanto continuamos a aguardar sentadinhos pelas explicações do Sr. Vieira em relação ao desinvestimento geral no clube que levou o Benfica a uma temporada catastrófica em todas as modalidades em que perdeu no futebol para um clube intervencionado pela UEFA e em todas as modalidades até ao momento para um clube idealizado por um tolo que acabou escorraçado pelos próprios sócios... isto dá muito que pensar em relação há competência ou falta dela da actual direcção do SL Benfica!

10 comentários:

  1. Caro Papoila, perfeitamente de acordo,adivinhava-se desde a tomada de funções que este indivíduo, teria este destino, e apenas ele e os totalmente acéfalos dos seus seguidores, acreditavam noutro desfecho, que seria a permanência vitalicía à frente dos destinos daquele circo, ao mesmo tempo que faziam de tal permanência modo de vida.

    Quanto à direcção do nosso clube, é exactamente isso que referiu. Apóa uma época de estagnação, e de "deixar andar o barco, ao sabor das ondas", resolveram agora responder à pressão que os genuínos BENFIQUISTAS colocaram através das critícas mais que fundamentadas. Tentam mostrar agora serviço contratando, mas sem qualquer critério. De facto, das duas uma: ou já não têm a noção do que andam a fazer, ou os interesses pessoais sobrepõem-se os interesses do clube.

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao " Barnum Circus" do outro lado da 2a. circular...se não se aprecataram, PROIBINDO PARA SEMPRE uma futura candidatura de b.de carvalho, de certeza que terão de contar com ele outra vez . Não é que isso me chateie. É sobretudo pelas "manobras de bastidores",( como ele diz : ... "ouve-se nos corredores"...), das quais já tivemos uma amostra, em "live", e com as quais não sabemos lidar. NORMALMENTE , num País sem compadrios, as autoridades de Tutela, FPF e LIGA, terão de PROIBIR PARA SEMPRE a ligação de b.de Carvalho, ao Futebol e a tudo o que seja Desporto , após conclusão do inquérito Policial, claro, que obviamente condenará b.de carvalho…). Para fazer frente a CRIMINOSOS temos de usar da mesma moeda...coisa que não sabemos fazer. Não tenho opinião sobre as recentes aquisições da Direção/Estrutura, mas receio o que vi na época passada. JJ, põe uma equipa NOVA a jogar e sobretudo a CORRER, mais ou menos num espaço de UM MÊS.( Aconteceu no ano em que chegou ao Benfica !) Rui Vitória, NÃO...e já o demonstrou. Quiz imprimir a sua "assinatura" na equipa, é natural, e pouco a pouco tem apagado TUDO o que JJ deixou.( Não pretendo ser dono da verdade absoluta, mas em campo, vê-se…; e a "passividade" e " indecisão" demonstradas pelo treinador, e que estão á vista de muita gente, fazem-me temer o reaparecimento do fcp, mergulhado nas cinzas. Deveras inquietante como nem Direção nem Treinador, não previram isto !!! FOI CONSTRANGEDOR ver a equipa a não corresponder, nem tática…nem fisicamente, quase durante TODA a época ! E não foi a lesão de Krovinovic a culpada . O nosso clube portou-se com uma SOBERBA SALOIA E PACÓVIA ( do généro: "andar 10 anos á frente dos outros…" para depois ser gozado.). E foi o que se viu. Finalmente,..." na época passada não se precisava de jogadores, …" e agora, se "compramos ás dúzias" é porque alguma coisa está ( esteve ) mal. Não gosto de ser ave de mau agoiro, mas…(Saudações Benfiquistas.)

    ResponderEliminar
  3. "enfim, vamos indo e vamos vendo enquanto continuamos a aguardar sentadinhos pelas explicações do Sr. Vieira em relação ao desinvestimento geral no clube que levou o Benfica a uma temporada catastrófica em todas as modalidades em que perdeu no futebol para um clube intervencionado pela UEFA e em todas as modalidades até ao momento para um clube idealizado por um tolo que acabou escorraçado pelos próprios sócios... isto dá muito que pensar em relação há competência ou falta dela da actual direcção do SL Benfica!"

    Tudo verdade.

    ResponderEliminar
  4. Do outro lado da 2ª Circular cada um tem aquilo que merece...

    Já diz o ditado quem semeia ventos colhe tempestades...

    Preocupa-me é o futebol profissional do Benfica e restantes modalidades, questiono-me como é que nas modalidades forma capaz de destruir tudo que foi feito em um ano e meio e no Futebol foram precisso três anos para destruir o que JJ deixou!

    Como a esperança é a última a morrer, só espero que JJ que daqui por 6 meses estara de volta não acabe em nenhum clube do norte nem em alvalade mas sim de volta oa Benfica!

    Quero ver a equipa a jogar a bola e organizada em campo!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ jamais voltará ao Benfica, não tem nem terá condições para voltar, o que fez e o que disse quando saiu do Benfica não lhe deixa margem de manobra para voltar, esquece o JJ que é definitivamente passado.

      JJ estará certamente a esta hora a pensar no grande erro que cometeu quando decidiu sair do Benfica para o Sporting, mas sinceramente foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos anos pois libertou-se de um treinador banal pago a peso de ouro... Rui Vitória serviu nos dois primeiros anos e devia de ter saído no final desta temporada mas já todos conhecemos a direcção do Vieira, agora vai ser Rui Vitória até apodrecer... Vieira nunca teve a noção dos timings para saídas e entradas do Benfica.

      Existem no mercado inúmeras soluções melhores que JJ e muito mais baratas.
      Esquece o JJ... até porque tem sido curioso o regresso do desejo que tenho sentido em alguns adeptos benfiquistas do JJ para treinar o Benfica... repito, esquece, JJ nunca mais voltará ao Benfica e ainda bem.

      Eliminar
    2. JJ? A malta não aprende......

      Eliminar
    3. Afirmativo. Desde o bota-fora do Fernando Santinhos logo na 1ª. jornada, Vieira ficou engasgado e não acerta com o tempo certo das entradas e saidas dos treinadores.

      Eliminar
    4. Para mim o único treinador apto para o Benfica tirando JJ é o Vitór Oliveira o homem das subidas tudo o resto será um tiro no escuro.

      Se é para colocar apenas onze gajos no campo a jogar até o coveiro de Benfica percebe de futebol com todo o respeito para com os demais profissionais do sector e o Vitória em particular.



      Ass: Madskinn

      Eliminar
  5. Consocio a britcom que se passa no Sporting tirou as atenções da incompetência que grassa no nosso Benfica. Vai ser mais do mesmo. Os meus parabéns e os meus agradecimentos pela tua lucidez, porque concordo com todas as opiniões que ao longo do tempo tens partilhado.

    ResponderEliminar