Tradução (Translate)

segunda-feira, 16 de julho de 2018

AGORA É QUE VAMOS VER DE ONDE É A TOUPEIRA...

CRIME COM MARCA REGISTADA

Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);

2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;

3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.

Lisboa, 16 de julho de 2018

12 comentários:

  1. Como é que é possível a continuação da devassa dos segredos do Benfica? Como é que é possível?

    ResponderEliminar
  2. Não sei pk.... mas das 4 entidades, há uma que suspeito... suspeito... Vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. estes bandidos que andam a divulgar contratos de uma empresa cotada em bolsa nunca mais são presos ?

    ResponderEliminar
  4. É bom saber que o Benfica está a ter precauções para acabar com a devassa.

    Também foi bom saber que o Benfica vai pagar menos ao Ferreyra do que o que apareceu nos jornais.

    ResponderEliminar
  5. Falta uma quinta entidade, e sinceramente espero estar enganado! O próprio SLBenfica! Haverá alguém a trabalhar dentro do clube que faz sair essa informação!!!? Mais uma vez espero estar enganado,mas que dá para pensar lá isso dá!

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o Rei Sol continuar a rodear-se de dragartos e a afastar os benfiquistas das estruturas do clube, isto não vai acabar! O que é que acham que eles lá estão a fazer? São fieis ao clube? Tá bem tá! Se me dessem um lugar num dos clubes rivais, acham que não chibava cá para fora tudo o que apanhasse? Só Vieira não vê isso e atira areia para os nossos olhos!
    Continuemos a aceitar e a calar esta situação da entrada de elementos não benfiquistas nos serviços do clube e vamos ter um lindo enterro!

    ResponderEliminar
  7. E vai demorar muito ?!...quer a análise !...quer a participação criminal !...e vão dar-nos a conhecer essas acções ?!

    Se demorar tanto a cumprir como a feita por Vieira de levar o Brunalgas (e o S@porting) a Tribunal no caso dos "vouchers" bem podemos esperar !...sentadinhos e em descanso !

    ResponderEliminar
  8. Ainda NINGUÉM foi apanhado...e já foi divulgado, PELO COMUNICADO DO PRÓPRIO BENFICA... qual o modo para apanhar os criminosos da informática. Que INFANTILIDADE vem a ser esta ???

    ResponderEliminar
  9. Se é assim o Benfica já sabe donde saíu a cópia divulgada.
    Se não o divulgar em breve com a respectiva queixa-crime é porque a fuga foi interna.

    ResponderEliminar
  10. Isto é uma tanga. A fuga está dentro clube que está cheio de sportinguistas. Esses sim tinham acesso às 4 marcas. Poeira para os olhos.....

    ResponderEliminar
  11. UI UI os gajos ate se estão a borrar todos.....Eh pá! tretas para entreter os otários! E o gabinete de crise (ahahahahahahah)??? ah já sei foram cagar!
    A mim Vieira não engana

    ResponderEliminar