Tradução (Translate)

terça-feira, 17 de julho de 2018

CONTINUO A AGUARDAR POR UM COMUNICADO OFICIAL DO BENFICA...

Uma fonte do clube da Luz segundo confirmou o Record... e é isto o Benfica da actualidade, um clube que não se dá ao respeito, sem coragem e que continua a atender o telefone aos jornalistas da Cofina para fazer passar uma revelação que podia e devia de ser comunicada oficialmente pelo clube nas suas plataformas de comunicação oficiais ao mesmo tempo que também podia e devia de exigir a demissão dos dirigentes da Liga e da FPF... mas não, continuam-se a usar as fontes e fontinhas para entreter sem arranhar os criminosos... entretanto o contra-ataque dos criminosos já se fez sentir e já saíram mais uns e-mails supostamente comprometedores... se a táctica de defesa do Benfica vai passar pelo mesmo da temporada passada, então meus caros benfiquistas, vai ser mais do mesmo... se querem matar já o mal pela raiz e provarem a inocência perante os portugueses e principalmente perante os benfiquistas, então desde já expliquem e desmanchem mais este e-mail do Nuno Cabral, mas se não o fizerem e realmente pagavam alguma coisa a um delegado da Liga, então apresentem a demissão de uma vez por todas e ponham-se a andar do Benfica, já chega... ou defendem o Benfica com unhas e dentes provando a inocência da direcção do Benfica, ou deixem de enrolar e desapareçam do mapa... o silêncio e o anuncio de processos crime já se viu que não resulta para nada porque no fim a PJ faz é mais uma visitinha ao Estádio da Luz e no tribunal fica resolvido lá para 2030... a verdade é que a confiança dos benfiquistas na direcção está a ser muito abalada, são demasiados negócios e opções estranhas, são demasiados silêncios comprometedores da direcção do Benfica... exige-se uma reacção forte e demolidora, nem que para isso se ponha em causa o início do próximo campeonato nacional, isto não pode continuar...

12 comentários:

  1. Tu é que não respeitas o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro... a culpa é minha. Aliás, os blogs que questionam o que esta direcção anda a fazer são os culpados de tudo, não fosse o Benfica um clube democrático!

      Eliminar
    2. Louco! Na ânsia de " branqueares" as incompetências de uma direcção incapaz, nem sabes o que dizes! Mais valia teres ficado calado!

      Eliminar
  2. Porque motivo o INFILTRADO-MOR não veio ainda dar a cara e EXIGIR A DEMISSÂO do amigo corrupto???
    O SLBenfica tem mais de 200.000 socios!!
    Não haverá um Benfiquista INTEGRO do ponto de vista financeiro e com reconhecidas capacidades de Gestão capaz de LIDERAR uma equipa para enfrentar estes ABUTRES???
    Esta gente está a MATAR o Benfica!!!
    O que fizeram e permitem fazer ao Clube, é pior que VINTE anos sem ganhar nada!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. Caro Papoila Saltitante , tinha prometido a mim mesmo depois de tanta javardice durante toda a época passada que desistia de comentar qualquer post pois nada do que eu dissesse iria acrescentar à vossa revolta ,mas o que continua a aparecer em tudo o que é mérdia desinformativa nacional está a passar da decência e educação e informação para qualquer coisa sem classificação , mas mais grave e como muito bem diz , são os vendedores de sonhos que hoje compoiem a direcção do SPORT LISBOA E BENFICA que deixam que a Instituição seja achincalhada e vêm de vez em quando "agora é que eles vão ver ,vão todos sentar o cu no banco dos réus" mas até agora ainda não vi nada a não ser mais uma noticia sobre contratos de jogadores ,não está em causa saber quanto eles ganham ,está em causa é a facilidade com que ,segundo parece qualquer fulano com "alguns" conhecimentos de informática entra nos servidores do SLB afinal em que ficamos? "ESTAMOS DEZ ANOS À FRENTE" OU SERÁ QUE ESTAMOS DEZ ANOS ATRÁS? e já agora se me permite . afinal quem é a equipa sub-23 ? e que campeonato? ou sou eu que ando muito distraido ou ainda não vi a apresentação da equipa ,e mais já li que a formação B está a funcionar ,mas e a Sub-23?
    grato por qualquer informação
    Saudações Benfiquistas
    A.Reis

    ResponderEliminar
  4. Papoila, quem na tua douta opinião deve ser o candidato ao presidente?

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candidatos existem dois... o actual presidente e o RGS.
      Sinceramente nenhum dos dois me convence.
      Vou continuar a aguardar por algo melhor...

      Eliminar
  5. No entanto, num novo email a que Record teve acesso, cujo conteúdo é exatamente o mesmo, surge, no entanto, uma frase que não consta na 'outra versão', escrita, alegadamente, por Nuno Cabral. "O FC Porto está a oferecer-me 5.000€."

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/caso-dos-emails-fc-porto-tera-oferecido-5-mil-euros-a-nuno-cabral.html

    ResponderEliminar
  6. 1º Não sabemos se o Nuno Cabral era delegado na altura.

    2º Tal como foi revelado, ele era técnico da arbitragem do Benfica, ajudava o Benfica a fazer relatórios para contestar arbitragens. Isto é crime?

    3º Grave era se o Cabral fosse pago para levar prostitutas a arbitros, bilhetes de viagens ao brasil ou quinhetinhos.

    Delegado da liga qualquer pessoa pode ir pra lá lol

    ResponderEliminar
  7. Concordo, a primeira coisa a resultar disto é mais uma busca ao Estádio da Luz a ser abertura de telejornais. Na direcção do SLB está instalada a inércia e incompetência, afinal quem está 10 anos á frente é o clube do campo grande que já tem praticamente resolvido o ataque em Alcochete. Os croquetes funcionam bem, não há destes dentro do nosso Clube?
    Acabei de ler isto
    http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2018/07/a-caldeirada-mafia-da-palermo.html
    e tive um pesadelo: alguém sabe se existe algum maçon na direcção do SLB?
    Se alguém souber, por favor diga, porque vai esclarecer muita coisa ...

    ResponderEliminar
  8. A PJ... do Porto... com tantas buscas ao Estádio da Luz, com gajos a mexer nos computadores, quanta informação não conseguiram levar, para entregar aos CORRUPTOS? Qual pirataria?!? O que há é um carrocel de crimes, alegadamente em nome da "lei" cometido por quem tem o dever de servir e proteger, i.e. a polícia. Fico à espera de mais uma busca ao Estádio da Luz, para logo a seguir aparecerem mais publicações de correspondência privada! Teoria da conspiração? Tlavez...

    ResponderEliminar
  9. http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2018/07/a-caldeirada-mafia-da-palermo.html

    ResponderEliminar