Tradução (Translate)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

FRANCISCO J. MARQUÊS CONSTITUÍDO ARGUIDO... E O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR!


Não deixa de ser irónico que dos três jornais desportivos apenas um lhe tenha dado um espacinho nas capas de hoje depois de toda a gente do Benfica que o energúmeno acusou de corrupção terem merecido não só capas de jornais garrafais como também aberturas de telejornais e especiais de informação... e assim ficou-se a conhecer que Francisco J. Marques, mais conhecido como chico-esperto, foi constituído arguido no mega-processo dos e-mails que terá quase tantas ramificações legais como os tentáculos do polvo azul podre... com calma e tempo um a um daqueles que atacaram o Benfica sentarão o cu em tribunal e estou curioso para ver como é que o chico-esperto vai alegar em tribunal que a história do bruxo e os recibos verdes do Pedro Guerra são de interesse público... ao menos ficamos a saber que na cabeça do chico-esperto é muito grave se alguém do Benfica é constituído arguido mas se ele próprio é constituído arguido então não se tem de preocupar, está tudo bem... e dizia ele que o melhor estava para vir... sim, sim, de facto o melhor ainda está para vir e virá aos quadradinhos.

Para terminar... a prova que o Benfica manda nisto tudo é que o chico-esperto foi constituído arguido em Março de 2018 mas apenas hoje se soube através da comunicação social, a mesma que nos casos do Benfica chega primeiro que a PJ ao local...  é compreensível, em Março o FC Porco estava na luta pelo título, esta notícia iria abalar a coação feita aos árbitros e ás demais instâncias que gerem o futebol português.

10 comentários:

  1. Papoila, o que é de esperar deste f.da.pta., senão respostas tipo "macaco"...respostas de alguém que sabe que a sua missão está a resultar, para gáudio de todos os anti. Ontem, nas Lanças Apontadas, da BTV, esqueceram-se de citar uma frase do PORCO do scp, R.Alves ;(o advogado que conseguiu evitar, por ser em Portugal…), castigo a Slimani, quando da AGRESSÃO deste a Samaris. R.Alves teve o descaramento, característico nos advogados ALDRABÕES, de afirmar que …" certos inquéritos, que podem dar descida de divisão, estão parados, por causa da barafunda com o scp em Alcochete…"(falando dos inquéritos ao Benfica que até agora têm resultado EM NADA...) ?!?!?! Com o Processo de ppc. sem avançar e com o Processo Cashball , os dois constituídos por provas reais de CORRUPÇÃO LEVADA A CABO PELO sporting , que aí sim DÃO DESCIDA DE DIVISÃO em caso de condenação, R.Aves revela descaramento,falta de moral e de vergonha na cara…"qualidades" comuns na maior parte dos advogados Portugueses. Estas afirmações foram publicadas ontem, num matutino desportivo ( record ou o jogo…) sem que tenham sido feiras perguntas contraditórias, como se faz no Estrangeiro: QUALQUER ALDRABÃO E DEMAGOGO diz o que quer sem ter obstáculos que o impeçam. ISTO É O JORNALISMO PORTUGUÊS, e os jornalistas são uma cambada de rastejantes sem dignidade. Há gente, como a maior parte dos jornalistas COBARDES, que não mereceu o 25 de Abril . No mesmo programa, J.M.Antunes afirmou ter ouvido este advogado afirmar, referindo-se ás recentes divulgações de contratos de jogadores do Benfica, que …" quarta-feira, vai haver mais…", e de facto, ontem ouve mais divulgação de contratos. COMO É QUE A POLÍCIA NÃO DETÉM UM TIPO DESTES PARA INTERROGATÓRIO, visto que, uma afirmação destas só demonstra que este tipo e também o sporting , conhecem quem está por detrás destes crimes. Só a Polícia é que não. PORQUÊ ???

    ResponderEliminar
  2. este so cai se os porcos kiserem,se os porcos o apoiarem em tribunal ja sabes ke nada lhe vai acontecer,por isso nao faças festa

    ResponderEliminar
  3. 3 Notas ..deve ser coincidencia , Benfica desmonta argumentos da liga e a liga diz que vai reforçar a segurança após ter dito que nao tinha nada a ver.
    YoungNetWorks termina contrato com o sporting e sai de cena , um dia antes de sair a noticia que o JMarques é arguido.
    Deve ser tudo coincidencias do dia!

    ResponderEliminar
  4. É melhor não termos muitas expectativas, vendo como acabou o caso "Apito Dourado"...
    P.S. - inspector Nuno Cabral - se for da P.J. do Porto bem podemos esperar sentados.

    ResponderEliminar
  5. e nao esquecer que rambem nao se soube de descisdas da pj ao porto canal nem ao clube dono deste canal para a aprensao de qualquer conteudo ilicito em posse deles tal como afirma a noticia saida na merdia de cs desta republica das bananas!!!
    "sendo certo que o arguido é totalmente alheio a esses factos", pode ainda ler-se no auto, onde também é revelado que "o arguido entregou, voluntariamente, todos os ficheiros relativos ao domínio slbenfica.pt que tinha na sua posse, os quais irão ser alvo de apreensão"
    ou sera que foram apreendidos na luz?
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  6. Andam há um ano nisto e só areia para os olhos. Não apresentaram um indicio, quanto mais uma prova, de corrupção ativa de algum agente desportivo;

    Sacam um campeonato, com um plantel explorado até ao tutano, e beneficiando de uma época mal preparada por nós, com um desinvestimento que um dia, espero eu, seja revelada a verdadeira razão de ter existido;

    Levam com o Benfica a reforçar-se na pré-época, quando não têm dinheiro para mandar cantar um cego (não é por acaso que a primeira informação a sair é sobre os dois PL’s contratados, quando nem têm dinheiro para contratar um parceiro para o Felipe);

    Volta a exposição de informação confidencial do Benfica, com o objetivo de criar instabilidade no balneário, nos corredores da Luz, entre os sócios e adeptos.



    A organização mafiosa que gere o porto, cidade e clube, mesmo depois de ganhar um campeonato, continua a dar os últimos sopros de vida. A falência está ao virar da esquina. Este ano, mais uma vez, vão recorrer a tudo para nos impedir de ganhar o campeonato e estarmos na liga dos campeões. Eles sabem que se o fosso financeiro que cresce entre Benfica e porto não diminuir, não vão conseguir lutar de igual para igual durante muitos anos.



    Nós, mesmo tendo muitos problemas dentro de casa para resolver, sobretudo dentro da direção, temos uma prioridade, O BENFICA! Temos de nos unir. Esta intoxicação da CS, que faz aberturas de jornais com pseudo-casos e anuncia que o insolvente é arguido 4 meses depois de ser constituído só para não atrapalhar o porto na luta pelo titulo demonstra bem com o que estamos a lidar.



    Não podemos contar com as autoridades e organismos que gerem o futebol nacional. A atividade tem sido prejudicada (imagem e desvalorização do negócio) por um dos intervenientes, mas nada é feito pela Liga ou Federação. O porto continua, com a complacência dessas entidades, a colocar o futebol português na lama, porque, para além de ser esse o contexto onde se sente como peixe na água, sabe que só dessa forma poderá competir connosco, dada a diferença de recursos.

    ResponderEliminar
  7. O bimbo e os bimbos, temos de atacá-los todos os dias e a todas as horas. Sejam ou não fustigados pela merda de comunicação social e pela paródia vergonhosa da justiça que temos. Não nos podemos calar. Temos de denunciá-los sem cessar. Bimbos corruptos, trafulhas do desporto e espezinhadores do desportivismo, macacada que toma banho uma vez por mês e faz a barba de seis em seis, catingosos pra prisão!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente como a justiça em Portugal não funciona, o mais certo é este palhaço passar entre os pingos da chuva sem qualquer problema.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  9. Um javardo será sempre um javardo, nem que se lave com lixívia. Javardos à gaiola!

    ResponderEliminar
  10. Se temos conseguido o penta seríamos certamente hexa, perdeu-se uma oportunidade única, tinha sido a tempestade perfeita, sportem rebenta-se a ele próprio e fcporco se não tem sido campeão tinha implodido, repito, era a tempestade perfeita.

    E de quem foi a responsabilidade de isto não ter acontecido? Penso que da falta de investimento ocorrida na época anterior, alguém explique porquê...

    ResponderEliminar