Tradução (Translate)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

IMPUNIDADE TOTAL... ONDE ANDA A PJ, SERÁ QUE SÓ SABEM O CAMINHO PARA O ESTÁDIO DA LUZ?


MINUTA FORJADA E FALSA

Fomos esta manhã confrontados com a divulgação por parte do blogue “Mercado do Benfica” de uma pretensa minuta de contrato de trabalho desportivo do jogador Cristian Lema, em que numa montagem ridícula e falsa apagaram as assinaturas dos subscritores e colocaram dois xx na data com o claro intuito de induzir que a origem das fugas de informação não estavam nas entidades que rececionaram os contratos.
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD garante que essa minuta é forjada e não corresponde a qualquer documento interno existente no Clube, e reagirá a mais esta grosseira falsidade pelos meios e locais próprios.

Lisboa, 18 de julho de 2018
__________

Esta treta dos e-mails e afins começou no Porto Canal com a desculpa de que iam ser denunciados actos de corrupção da direcção do Benfica, foram expostos dezenas de e-mails mas passados mais de 12 meses continuamos na mesma... uma mão cheia de NADA!

Depois da palhaçada de o Ministério Público ter andado a perseguir políticos e afins por terem sido convidados a ir ver o Benfica jogar no Estádio da Luz, surgiu então de relevante o processo E-Toupeira em que se acusa um indivíduo que trabalha para o estado português de passar informação em segredo de justiça do processo dos e-mails a um advogado do Benfica... irónico que a única acusação até ao momento seja por causa de um advogado do Benfica andar a tentar saber como se encontra o processo em que acusam o Benfica de corrupção... contado ninguém acredita!

Também não podemos esquecer - porque cada vez ganha mais relevância - que a PJ fez uma visita ao Estádio da Luz para remexer em tudo o que estivesse relacionado com as empresas informáticas que o Benfica contratou para proteger o clube dos ataques a que estava a ser sujeito... que engraçado!

No presente e passados mais de 12 meses os crimes continuam a ser cometidos contra a maior instituição de Portugal e agora já são os contratos dos novos jogadores que são expostos na internet com o compadrio da Liga de Clubes por muito que desesperadamente tentem desviar as atenções para uma toupeira interna no Benfica... nada mais falso, a perseguição ao Benfica é real e existe sobre uma cortina de fumo de que o Benfica é que manda em tudo, mas na verdade é o Benfica que anda a ser perseguido... os tentáculos do polvo podre azulado estão a tentar de todas as formas destruir o Benfica e têm usado todos os meios possíveis e imaginários para enfraquecer e denegrir o maior clube português, mas o que vai acontecer e ninguém tenha duvidas disto, é que toda a família benfiquista vai-se unir cada vez mais em torno do clube, mas para isso ser uma realidade ainda mais forte a direcção do Benfica tem de ser mais pró-activa em defesa do clube... é só isto que os benfiquistas pedem à direcção do Benfica, que defendam o clube com unhas e dentes... e isso faz-se com a construção de planteis fortes em todas as modalidades e com a perseguição sem piedade a todos que tentarem prejudicar o Benfica fora de campo.

No meio de tudo isto a pergunta que fica no ar é... mas afinal onde anda a PJ, será que só sabem o caminho para o Estádio da Luz?

11 comentários:

  1. Como Benfiquista, nas próximas eleições legislativas o meu voto será abstenção, porque, para quê votar num governo que fecha os olhos à corrupção das entidades a quem cabe agir com justiça, com com justeza e no estrito cumprimento da Lei? Votassem todos os Benfiquistas na abstenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os Benfiquistas soubessem usar "NESSAS ELEIÇÕES" o poder que têm, muita coisa mudava neste País.

      Eliminar
    2. O não votar não leva a alteração nenhuma no governo, o melhor a fazer é voltar em branco, pois o significado do voto em branco é de que não se está de acordo com nenhum candidato.

      Eliminar
    3. Eu não voto em, mas sim NULO.

      Eliminar
  2. Uma boa proposta, Saraiva. Eu alinho.
    Este é um problema que tem de ter solução. O Benfica tem de acabar com isto. Um hacker, em última análise, poderá ser descoberto por outro hacker. Se as armas dos nossos inimigos são essas, vamos ter de usá-las para combatê-los. A direção está à espera de quê, que a justiça atue a nosso favor? Vamos ter de esperar... sentados. A justiça, como a comunicação social, não sei dizer por que carga de água, têm-se revelado contra o Sport Lisboa e Benfica - os episódios que o comprovam são mais que muitos.
    Já não sei se a direção do nosso clube terá bem a noção do quanto os benfiquistas (adeptos e sócios) estão fartos de ver o nome do SLB escarrapachado, vilipendiado, achincalhado nos jornais e nos noticiários, vezes sem conta por dia. Não devem ter a noção. Se a tivessem, já teríamos visto qualquer coisa, e não vemos nada.

    ResponderEliminar
  3. Eu como Benfiquista esperava uma reacção mais forte dos dirigentes do Benfica, mas parece que vai continuar tudo na mesma

    ResponderEliminar
  4. Meus caros, basta ir ao blog do Pulpus Corruptus e podem visualizar políticos, juízes, agentes da PJ e FCP numa orgia de corrupção, completa com testemunhos e factos. Se não conhecem fica aqui o apelo, visitem esse blog, está tudo explicadinho com os nomes e cargos da camorra do norte.

    Isto não são conjecturas nem especulação. A justiça em Portugal é um antro de corruptos que nem aos políticos fica a dever.

    ResponderEliminar
  5. Para alem das queixas as estâncias da justiça, esperavas que a direcção fosse a liga e fpf partir os computadores para mostrar uma reacção mais forte?

    ResponderEliminar
  6. Após sofrer um gravissímo acidente em que fiquei amnésico de todo o meu passado entre outras sequélas estou de regresso à escrita, tendo descoberto inclusive hoje que tinha um blog.
    Gostaria de poder fazer parte do vosso universo benfiquista.
    Grato pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, realmente estranhei o teu silêncio repentino.
      Bem vindo de volta... um grande abraço.
      Vou adicionar o teu blog.

      Eliminar
  7. https://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar