Tradução (Translate)

quarta-feira, 11 de julho de 2018

INQUÉRITOS JUDICIAIS AO FC PORTO CONGELADOS...



10 comentários:

  1. Estes PIDES controlam tudo. Em que país vivemos nós...FDGP! MAS UM DIA VÃO TER DE PAGAR POR TODO O MAL QUE FIZEREM AO FUTEBOL PORTUGUÊS E AO DESPORTO EM GERAL. CORJA MALDITA!!!

    ResponderEliminar
  2. A novidade aqui é apenas ser notícia num jornal.

    Porque o envio dos processos, que envolvem o Porto, para as arcas congeladoras das autoridades policiais e judiciais é uma prática que tem várias décadas.

    O processo mais conhecido foi o apito dourado. Em que juízes enviaram não para a arca congeladora mas para o caixote do lixo.

    Se um dia houvesse uma investigação a sério às relações do Porto e do Pinto da Costa com a maioria das entidades em redor do Porto cidade, muitos presidentes de câmara, juízes, procuradores, investigadores, polícias, árbitros e muita gente em posição de influenciar e "ajudar" ilegitimamente em favor do clube, seriam presos.

    Esse dia nunca vai chegar. Há muitos deputados e ex-deputados, ministros e ex-ministros, banqueiros e ex-banqueiros, juízes, oficiais de justiça, padres, diáconos, bispos e arcebispos, ex-presidentes e mulheres de ex-presidentes, enfim, muita gente com influência para quem as vitórias sujas valem tanto como as vitórias limpas. E muita gente desta comeu da gamela servida por Pinto da Costa.

    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás coberto de razão. Aquilo da justiça lá no norte...é uma treta!!!

      O Padre das Antas tem todos debaixo do seu manto.

      Eliminar
    2. Subscrevo com conhecimento de causa todo o comentário, e a ele adiciono o porquê de esta gente toda rumar para o mesmo lado, não tem nada a haver com amor ao clube, NADA. Alias muitos dessas pessoas não ligam nada ao futebol, outros até são adeptos "ocasionais" do Benfica, Sporting e outros clubes.

      A razão é que o FCP é uma máquina de lavar dinheiro de alguma da corrupção ocorrida de norte a sul do país. Se alguém vai contra a máquina que lhes lava o dinheiro, vão contra todos os que usufruem dela, batalha que sabem ser impossível de ganhar.

      Eliminar
  3. E o Benfica é que manda nesta merda toda

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá mas... aonde esta o espanto? O PC foge pra Espanha e o tribunal ainda lhe pede desculpa pelo incomodo. Vai acompanhado por um homicida e a PSP nada faz. Insulta e agride policias, jornalistas (motorista atropela um em directo), políticos, árbitros, dirigentes.
    É apanhado em escutas e nada se passa, e ainda, goza com o poder judicial. Compra jogos (estoril, portimonense , etc), jogadores em esquemas esquisitos (Danilo Pereira, Tiquinho), e nada. A PSP, tribunal de Guimarães, DIAP Porto, não se mexem por terem o rabo preso e deverem favores. Juizes que avisam que vai ser interrogado, PSP que facilitam a fuga, juizes que avisam a CS que se o pedido de providencia cautelar lhe chegar a secretaria e logo indeferido sem sequer lhe dar atenção.
    Diz-me lá ... Estas a espera do que? Vai tudo prescrever como todos os casos que mete politica, e favores a certas pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Temos de comprar o (i), parece sero unico com tomates para falar da corrupção aqui em Palermo

    ResponderEliminar
  6. Novidade? Esta é uma história que já tem barbas. A norte mandam os caciques - e tantos eles são por lá. A justiça lá é outra - e então quando toca ao foculquengas... É o regionalismo bacoco no seu pior, o regionalismo do «Eu só quero ver, Lisboa a arder».

    ResponderEliminar
  7. O que causa verdadeiramente estranheza é a menção…" O Benfica e o Sporting preocupados com o (não) andamento dos processos ao fcp…" e a novidade, neste artigo de jornalismo NORMAL, é mencionar a PREOCUPAÇÃO(???) do sporting pela estagnação desses processos . Então o clube de alvalade já não quer andar de calças em baixo e de joelhos...perante o seu "namorado" ? Vai começar a infidelidade ?

    ResponderEliminar
  8. É revoltante! São tantas e tantas, que muitos como eu já não acreditam em futebol ou politica. o País está podre no que concerne aos altos cargos.
    Deus me perdoe, mas isto só lá vai à base do chicote ... como no tempo do "outro" senhor.

    ResponderEliminar