Tradução (Translate)

segunda-feira, 9 de julho de 2018

MAIS UMA VEZ ACUSARAM O BENFICA DO QUE ELES PRÓPRIOS ANDARAM A FAZER... E MUITO MAIS SE IRÁ SABER!


"Sporting gastou cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação que terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais..."

A falta de vergonha não tem limites... o cerco está a apertar e porque aqui ninguém tem memória curta...

"Fontes da estrutura do FC Porto e do Sporting ficariam responsáveis por veicular as informações dos e-mails para comentadores em programas de debate televisivo, jornais como o Expresso, O Jogo ou Jornal de Notícias e ainda para RTP, revista Sábado e Correio da Manhã."

A dimensão da farsa continua a ser exposta enquanto as movimentações na FPF, principalmente na arbitragem, continuam a todo o vapor... uma vergonha com as autoridades a assobiarem para o lado...

"A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados (MP de Guimarães, juiz da providência cautelar), agentes da Polícia Judiciária (onde está a queixa do Soares Dias?), jornalistas (Otávio Lopes, Carlos Lima). Depois da 'compra' dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afectos a portistas e sportinguistas."

Ninguém se vai esquecer do Apito Dourado, mais um processo que foi arquivado na FPF, limpando o nome do FCP dos anais da FPF durante a última temporada enquanto eram feitos os ataques perversos ao Benfica, como ninguém se vai esquecer do Cashball em que dirigentes do Sporting foram apanhados a corromper árbitros e jogadores das equipas adversárias... a ironia é que fica mais uma vez exposto que tudo o que acusam o Benfica é exactamente tudo o que eles próprios fazem...

"Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à PGR, ao DCIAP, à PJ, à Liga Portuguesa de Futebol e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na Polícia e nos media para descredibilizar o Benfica."

4 comentários:

  1. Que grande cambada! Uma cambada alargada. Verdade desportiva só a têm no olho do coiso. Vergonha na cara era o que deveriam ter, mas deixaram-na nas barrigas das mães. São piores do que os abutres, cheiram mais mal do que eles. Gentalha que está no desporto (vivendo dele) a mais.

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade,não é surpresa nenhuma!

    ResponderEliminar
  3. O bdc era o testa de ferro da cofina e do richiardi, cúmplices na criação, na promoção, na divulgação desta fábula, desta campanha suja, vil e nojenta contra o SLB!
    Estão a deixa-lo cair depois de afrontados...espero que o gabinete jurídico do Benfica, a Liga e a Federação, actuem naquilo que lhes diz respeito!!
    Os corruptos de contumil e os aprendizes do lumiar têm quer ser severamente punidos, sem dó nem piedade!!!

    ResponderEliminar