Tradução (Translate)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

O ESQUEMA CRIMINOSO JÁ NÃO COLA... (actualizado)


Com a notícia que o chico-esperto tinha sido constituído arguido no caso dos e-mails guardada na gaveta por mais de 4 meses não fosse o FC Porco não conseguir ser campeão, o jornal Record do grupo Cofina deu hoje a conhecer completamente fora de tempo ao povo português que o chico-esperto é arguido, custou-lhes muito noticiar isto mas lá teve de ser, mas como não podia deixar de ser no mesmo dia a revista Sábado também do grupo Cofina - cúmplice de um blog criminoso - atira para os meios mediáticos mais uns quantos e-mails em que um indivíduo chamado Adão pede ao Benfica prendas para árbitros... é mesmo assim, sem filtro... e que prendas são essas perguntam vocês? A criminosa e já famosa camisola do Benfica e um criminoso livro com dedicatória do presidente do Benfica, sem dúvida um crime de lesa-pátria... e assim voltamos aos vouchers!

Depois de ler o artigo é mais do mesmo, mais uma mão cheia de NADA com o intuito claro de denegrir o Benfica e abafar a outra notícia que foram obrigados a dar e que escolheram o timing e a cortina de fumo para abafar que o chico-esperto tinha sido constituído arguido... complexo dirão vocês, mas é assim o crime organizado em todo o seu esplendor, ainda para mais quando me garantem que estes novos e-mails divulgados pelo blog criminoso e replicados na Revista Sábado são falsos... enfim, independentemente de tudo isso o Benfica deve certamente ser um caso único no mundo e de estudo internacional porque supostamente os dirigentes do Benfica conseguem corromper pessoas com camisolas e livros com dedicatória do seu presidente... contado ninguém acredita, mas é mesmo com isto que o Benfica está a ser acusado na praça pública!

O desespero é tão grande que vale tudo, então a tentativa de transformar a oferta de uma camisola e um livro com dedicatória num escândalo mais grave que depósitos de dinheiro em contas de árbitros tipo Paulo Pereira Cristóvão, ofertas de dinheiro a árbitros e jogadores adversários tipo Cashball, viagens pagas para o Brasil e ofertas de prostitutas para apaziguar os desejos ardentes de dirigentes e árbitros tipo Apito Dourado ou ainda pagamentos de mais de 700 mil euros no intervalo de um jogo invadido e adiado pela claque de um clube visitante tipo Estorilgate... meus caros isto só nos demonstra que o crime organizado em Portugal compensa e veio para ficar... só a lenta justiça portuguesa um dia os poderá condenar quando a justiça no seu todo ganhar vergonha e tirar o lenço da cegueira dos olhos da cara... até lá é deixá-los a falar para o boneco, esta estratégia já não cola, os benfiquistas já perceberam faz tempo o que estes criminosos querem, mas não perdem pela demora... um dia de cada vez e se a direcção do Benfica quiser e tiver vontade para isso, o Benfica destrói esta escumalha toda dentro e fora de campo com um estalar de dedos... esperemos é que haja vontade, coragem e competência para isso.

ACTUALIZAÇÃO:
Entretanto o Benfica reagiu oficialmente a estes supostos novos e-mails e fico muito feliz por ver e sentir que a defesa do clube está agora a ser feita no imediato, com competência e com unhas e dentes...
Este comunicado oficial do Benfica é uma bomba de proporções épicas para o crime organizado... a lei mudou e ninguém lhes disse... realmente, o melhor ainda está para vir!


EMAILS E NOTÍCIAS FALSAS E ARGUIDO VERDADEIRO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que os diversos emails divulgados pela notícia do site da revista Sábado, com base em alegados emails publicados no blogue clandestino “Mercado de Benfica”, são falsos no conteúdo e nos endereços referidos.
Como tal, proporemos os competentes procedimentos regulatórios e judiciais, nos locais próprios e no momento certo. É absolutamente inaceitável e estranho que se presuma como verdadeiro material divulgado por um blogue com um vasto curriculum de práticas ilegais e de diversos crimes.

Tal conduta, aliás, conforma violação dos mais elementares princípios da ética jornalística, como colide com a recente deliberação da Entidade Reguladora da Comunicação Social no processo n.º 2018/112, de 14 de junho de 2018.

Acresce ainda que a notícia dada, referindo-se a suposta correspondência privada, careceria de consentimento prévio no âmbito do novo regulamento geral de proteção de dados, circunstância só por si violadora do referido regulamento e suscetível de ser objeto de competente ação indemnizatória.

No dia em que se ficou a conhecer publicamente a constituição como arguido do diretor de comunicação do FCP no âmbito da queixa apresentada pelo SLB contra o crime de violação e divulgação ilícita de alegada correspondência privada do nosso Clube, estas desesperadas tentativas de lançar emails falsos e notícias falsas só demonstram que a justiça está a fazer o seu caminho e a seu tempo a produção de conteúdos falsos será devidamente responsabilizada e punida.

Lisboa, 19 de julho de 2018

10 comentários:

  1. É bom ver que mesmo alguns dos que são bastante críticos para a actual direcção do clube não se deixam enrolar pelos criminosos anti-Benfica. Só tenho pena que outros tantos não percebam isto. A defesa do Benfica está acima de tudo! Ou devia estar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas das critícas à direcção do clube, é precisamente, o facto de não defender o BENFICA, na praça pública, (é claro que existem muito mais coisas, e atitudes criticáveis). Aliás, acreidito piamente, que se não fossem esses critícos a fustigarem constantemente e direcção pela passividade, a mesma, não teria ainda reagido! É por temor em relação ao descontentamento geral dos adeptos, que a direcção. reage agora!

      Eliminar
    2. Num Portugal decente a comunicação social faria a condenação das práticas criminosas. Acho que todos já percebemos e até a direcção que o comunicação social só serve para defender os interesses de quem dá de mamar.

      Eliminar
  2. Força vamos acabar com estes bandalhos e fazê-los pagar bem caro todos os crimes que tem cometido. Viva o S.L.B.

    ResponderEliminar
  3. Os vígaros para a pildra, que é lá o lugar deles.

    ResponderEliminar
  4. A pérola - está no blog criminoso - é um pedido de investigação por parte da PJ do Porto (claro) às actividades (imagine-se) do César Boaventura e a ligação deste ao Atlético!

    ResponderEliminar
  5. E QUE TAL FAZER COMO EU FAÇO A MUITO TEMPO, NÃO COMPRAR NEM record NEM jn NEM sabado OU SEJA TUDO O QUE é da cofina SE SOMOs TANTOS MILHÕES É COMEÇAR A DAR-LHES ONDE LHES DOI MAIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso tem acontecido e está a resultar, por isso já não vê as palhaçadas bombásticas de primeira pagina que faziam antes, nem especiais Benfica todos os dias na CMTV. Vão mandado umas bocas aqui e ali mas como já nem eles acreditam naquela merda....

      Eliminar
  6. Na verdade nota-se uma atitude diferente por parte do Benfica. Tipo marcação homem a homem. Os dragartos não estavam habituados a esta táctica e já se nota desespero por aqueles lados, com consecutivos tiros nos pés. Espero é que o Benfica assim continue.
    Todavia gostaria que fossem mais pró activos. Sorteio, classificação dos árbitros, Portimonense, Estoril gate, cashball, etc., há muito por onde pegar.
    Seja como for o vento mudou.

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a seriosábado, julho 21, 2018

    o anormal do octavio lopes continua na cmtv debitar fel ao Benfica.
    continua tudo na mesma e nada lhes acontece.

    ResponderEliminar