Tradução (Translate)

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ROUBO, DIVULGAÇÃO E FALSIFICAÇÃO DE E-MAILS... É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR

Pela noite dentro a vergonha continua nas televisões portuguesas... na CMTV abrem-se programas com a pergunta se o Benfica está a aproveitar a notícia da revista Sábado para se fazer de vítima... foda-se, inacreditável, o Benfica é vítima desde o primeiro dia do ataque rasteiro do FC Porto, sinceramente nem sei o que é que um benfiquista vai fazer a um órgão de comunicação da Cofina, aquela merda está inquinada desde o primeiro segundo, o melhor a fazer era deixá-los a falar sozinhos...

Ainda hoje o vice-presidente do Benfica Varandas Fernandes voltou a repetir que para lá do roubo e divulgação dos e-mails do Benfica no Porto Canal, houve também o crime de falsificação... vou repetir, foram divulgados e-mails do Benfica falsificados no Porto Canal... eu continuo a dizer que as gentes do FC Porto esperavam que por esta altura a direcção do Benfica já tivesse caído com estrondo para se safarem por entre os pingos da chuva, mas a persistência e a não queda da direcção do Benfica está a fazer aquela gente entrar em desespero e por isso os ataques têm aumentado de intensidade, para eles é uma questão de vida ou morte...

A estratégia de defesa do FC Porto por esta altura é apenas uma... a gravidade do crime... eles sabem que cometeram vários crimes graves, o que estão a tentar fazer é apanhar a pena mais leve... a pena de apenas divulgação de correspondência privada é muito mais leve que compra, divulgação e falsificação de correspondência privada, mais o acesso a contratos publicitários, relatórios médicos, contratos televisivos, etc, etc, etc... espionagem industrial, é disto que estamos a falar.
Os dirigentes do FC Porto por esta altura estão a ver se conseguem apanhar a pena mínima de um grave crime que cometeram... vai uma grande distância entre levar uma multa e uma pancadinha nas costas para uma pena de prisão efectiva com uma avultada indemnização ao Benfica, as gentes do FC Porto sabem disso melhor do que ninguém...

E já agora, uma pergunta, porque é que ninguém fala nisto...


Faz dias que estão na internet as listas das claques com as respectivas numerações dos membros inscritos no IPDJ... das claques supostamente legalizadas estão todas irregulares porque os inscritos não correspondem à realidade... para o IPDJ os Super-Dragões só tem 740 membros e a Juventude Leonina só tem 1668 membros... alguém vai ter de fazer esta pergunta e alguém vai ter de responder.

Para terminar... os benfiquistas têm de meter na cabeça que não podem continuar a consumir nada que seja do Grupo Cofina... ZERO... quanto mais rápido foram à falência melhor.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.google.com/search?q=grupo+cofina&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi1sbj8nrrdAhWjyIUKHajiDp8Q_AUICygC&biw=1366&bih=631#imgrc=2xUuJCzEZGS8kM:

      Eliminar
  2. Agora não é altura de fazer guerra a cofina, mas logo que o SLB for absolvido desta palhaçada e o fcp for condenado por roubo ou recepção do roubo,aí sim dava-se um check-mate a cofina, proibindo o acesso a todas as instalações do SLB e mais, enfiava um processo em cima daquela merdia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes proibir acesso em determinadas situações, mas podem não permitir exclusivos de jogadores, treinadores e dirigentes a esses mérdias. Também aconselhar os Benfiquistas a não consumir esse lixo.

      Eliminar
    2. Porque não já?!

      Eliminar
  3. Simples, quando fôr o jogo com os corruptos, só deixamos entrar 740 e só vendemos bilhetes a sócios! Se as pessoas no Benfica tiverem 2 dedos de testa, é isso que fazem.

    ResponderEliminar
  4. Os Cofineiros não entram na minha casa de forma alguma, esse sabujo nem pela fechadura quanto mais a tv , e mais os Benfiquistas que frequentam aquele antro de corrupção e divulgação de peças em segredo de justiça ,devem abandonar aquele antro de estupidez ,

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Benfica de uma vez por todas passe ao ataque. O MP acusou o Benfica de apropriação indevida de informação do CITIUS e de corrupção. E pede suspensão da actividade desportiva. Espero que o Benfica pegue nisto e compare com a informação que os porcos receberam indevidamente. E exija da Justiça o mesmo tratamento para os corruptos. A diferença é que os corruptos sempre assumiram ter (e exibir) essa informação. Ao passo que no Benfica não está provado (nem estará) que o Benfica sabia o que Paulo Gonçalves andava a fazer.
    Se tivesse algum poder no Benfica não me calaria até os corruptos serem acusados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Mesmo muito bem.
      Espero que este comentário chegue à Direção. Contra ataquemos e deixemo-nos de rame rame.
      Augusto

      Eliminar
  6. Falsificação, dizes muito bem? O que todos os media fingem não ver, é que todos os emails apresentados no nojento programa de FJM, estavam incompletos.
    Eram excertos, tirados do contexto, (chegaram ao cúmulo de juntar partes de 2 emails no mesmo texto) para dar um ar suspeito a afirmações perfeitamente inocentes.
    Aliás, toda a maquinação foi desmontada pela ERC na sua deliberação que dá provimento à queixa do benfica, e é pública (ver link em baixo). Trata-se de uma leitura bastante interessante. Claro que os nossos media, depois de dedicarem incontáveis horas a comentar os emails truncados, "esqueceram-se" de sequer referir esta decisão da ERC. Aliás, continuam a referir-se ao caso dos emails como se este tivesse conteúdo incriminatório para o Benfica, e não fosse, isso sim, um caso vergonhoso para o FCP.
    Aqui fica o link: http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os emails apresentados no nojento programa de FJM, não estavam só incompletos, foram também truncados e falsificados, foram acrescentadas frases e conteúdos falsos... tudo a seu tempo.

      Eliminar
    2. Sem querer, pus um ponto de interrogação onde queria colocar um ponto de exclamação. Mas reafirmo: Tens toda a razão; estamos perante uma execrável campanha do FCP mas os media continuam a encarar o caso dos emails como incriminatório do Benfica, não dos corruptos do norte.

      Eliminar
  7. Boas eu deixou de consumir quando a direção deixar eles fora de portas e quando direção proibir os jogadores e treinadores de dar entrevistas a esses palhaços...

    Como podes pedir uma coisa alguém quando os mesmos que estão dentro do Benfica vão falar com eles???? eu sempre aprendi o exemplo vem de cima certo???????

    ResponderEliminar
  8. César Boaventura, empresário acusado pelo FC Porto de estar ligado a esquemas de aliciamento de jogadores a envolver o Benfica, colocou uma publicação no Facebook na qual garante que a contratação de Lumor por parte do Sporting serviu para pagar os serviços do ‘hacker’ Rui Pinto, que terá ‘roubado’ os emails ao Benfica e, segundo o clube da Luz, terá passado os mesmos a leões e dragões:

    "Sim, pagou-se com Lumor, que saiu do Norte a título gratuito, passou férias no Algarve e aterrou em Lisboa por cerca de 3 milhões. O tal que não joga", escreveu.

    ResponderEliminar
  9. https://m.facebook.com/?_rdr#!/story.php?story_fbid=165862980965070&id=100026241081760

    Carrega César!!!
    Isto é a CAMORRA DO NORTE...

    ResponderEliminar