Tradução (Translate)

terça-feira, 23 de outubro de 2018

É O QUE TEMOS...

Quem joga para o pontinho arrisca-se a perder o jogo... o Benfica se quiser subir de patamar tem de repensar a liderança técnica, as estatísticas estão aí e não enganam... esta temporada é o que temos e é com isto que o Benfica vai até ao fim, depois cabe à direcção olhar com olhos de ver e ambicionar mais do que temos... precisamos de mais, muito mais!
Que venha o Belenenses, este jogo já foi e a Liga dos Campeões está quase a ir...

19 comentários:

  1. O Benfica jogou para o pontinho? Que jogo viste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o treinador a dormir e a não fazer as substituições no tempo devido... depois vi o treinador a tirar o Pizzi e a meter a nulidade Gabriel com o homem que nos salvou na Grécia Alfa Semedo no banco, depois vi o Rafa a sair a passo e a perder tempo a 2 minutos dos 90... o treinador não aprende, jogou mais uma vez para o pontinho e acabou mais uma vez por perder o jogo...é o que temos.

      Eliminar
    2. sempre em forma, caro Papoila.
      como é possivel termos sempre mesmas opiniões, será porque somos dois benfiquistas a serio?
      é assim tão dificil escolher os melhores jogadores, caro rui vitoria?
      o Alfa tinha de ter entrado para o lugar do pizzi aos 60 min, o jonas e o joao felix/cervi tb tinham de entrar para refrescar o ataque aos 75 min.

      Eliminar
    3. Ah ok... jogou para o pontinho porque aos 90min o Rafa saiu a passo....

      O Ajax fez igual, se calhar era para coisas como as que aconteceram não acontecessem, neste caso, azar do Benfica.

      E sabes porque não foram feitas substituições? Já pensaste que o Ajax também não fez!? O Pizzi só saiu porque foi forçado a isso devido a uma pequena lesão. O problema é este, é não saberes mas mesmo assim mandares a posta.

      Cumps

      Eliminar
  2. Venha o Jardim ou o Wenger e, já agora, um grande preparador fisico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos dois o Jardim sem margem para duvidas... mas só a partir do final da temporada, Vieira jamais mudará de treinador agora, temos de aguentar e rezar para a nível interno as coisas correrem bem, mas com este treinador tudo é possível mesmo com o plantel que tem em comparação com os dos adversários directos... vai ser uma longa temporada... para já venha o Belenenses.

      Eliminar
    2. Jardim em vez do Wenger, porque...?!
      Em termos ofensivos, as equipas de Jardim são sofriveis. É recordar os seus tempos no Braga e no Sporting. Wenger come-o de cebolada.
      Em termos defensivos, totalmente o oposto. Aí Jardim é bom! Quiça melhor que Wenger.
      Em termos de lançamento de jovens, Wenger não pode ser comparado com Jardim, pois tem mais alguns 20 ou 30 anos como treinador do que Jardim, mas têm a mesma filosofia de aposta.
      Eu apostava em Wenger, para dois ou três anos, e para preparar como treinador da equipa principal do Benfica Bruno Lage, Renato Paiva ou Rui Jorge.
      Muitos não vão concordar, somos todos diferentes. Mas creio que o futuro está mais ou menos por aqui...

      Eliminar
  3. Tens razão Papoila: que venha o Belenenses, que é do "campeonato" do actual treinadorzeco do Benfica!
    Mas o Benfica tem obrigação de ter um Treinador capaz de ser treinador do Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do campeonato mas o ano passado não ganhou lá e cheira que este ano tb vai ser difícil... Infelizmente! Mas não dá para mais.

      Eliminar
  4. Boa noite Papoila. Não me parece de todo que hoje tenhamos jogado para o pontinho. O jogo foi muito equilibrado em todas as estatísticas (excepto a objectividade) e podia muito bem ter caído a vitória para o nosso lado, caso o árbitro tivesse marcado um dos 2penaltis que me parecem ter existido. De resto, estamos de acordo quanto ao treinador. Ganhou mais do que perdeu, mas falta "qualidade"ao jogo da nossa equipa. Para o nosso campeonato é capaz de chegar, mas precisamos de dar o salto qualitativo na Europa. Deste modo, não me parece aconselhável trocar de treinador já com a época em curso. Mas sim, no final da época sou da opinião que deveríamos repensar a equipa técnica com critério. Um abraço e viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..."não me parece aconselhável trocar de treinador já com a época em curso"...
      Então acha que ainda temos que perder mais jogos e ter mais exibições de mau futebol?
      Ainda não lhe chega?
      Desculpa a analogia, mas se tivesse um médico a tratar um familiar e visse o seu familiar cada vez pior...ia estar à espera que ele morresse para trocar de médico?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Rua com este destreinador. Deixou uma mancha inenarrável na história do clube, 10 jogos, 9 derrotas na champions. ISTO NÃO É O BENFICA!!! Vergonhoso...

    ResponderEliminar
  6. Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benficaquarta-feira, outubro 24, 2018

    Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.
    Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

    Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

    ❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
    ✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
    ❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
    ❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
    ❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
    ❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
    ❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
    ❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
    ❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
    ❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

    ➡️ 23 golos sofridos
    ➡️ 4 golos marcados

    A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um equívoco do camano Rui Vitória ir aos quartos de final em 2015/2016 e só ser eliminado pelo Bayern (0-1 e 2-2). quando tinha sido a última vez que o Benfica chegou a essa fase? Ah! Foi em 2005/2006! Estou enganado ou foi precisamente 10 anos - dez anos! - antes? Já sei! Os adversários de então eram uns mancos, assim uma espécie de Rui Vitória! E em 2016/2017, quem foi o treinador que levou o Benfica aos oitavos da mesma competição? Outro equívoco, talvez!
      O que não é de certeza equívoco é o facto de, quando uma equipa perde, haver tantos treinadores cuja sapiência nos cega pelo seu brilhantismo!

      Eliminar
    2. Por acaso estás enganado: em 2011/2012 também chegámos aos quartos de final da Champions...

      Eliminar
  7. A primeira parte foi quase à Benfica, a segunda foi à Rui Derrota, perdão, Vitória.
    E jogar à Rui Vitória dá sempre mau resultado.
    Venha a Liga Europa, pode ser que aí o cagão do nosso treinador ganhe coragem e apetite por tentar ganhar um título internacional. Nem que seja com os suplentes Castillo, Ferreyra, Jonas, Felix, Krovinovic, Alfa, Lema, Corchia.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do jogo e fiquei chateado com o resultado e com aquele golo. O Rui Vitória não podia falhar a intercepção da bola no lance do Conti e deveria ter retirado o pé do Grimaldo, para não trair o Vlacodimos!

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal, quantos títulos ganhou/perdeu RV em 3 anos?

    ResponderEliminar