Tradução (Translate)

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

SIMÕES DESMENTIDO E MUITO BEM DESMENTIDO PELA BTV... QUE SE RETRATE E PEÇA DESCULPA AOS BENFIQUISTAS


Algo se passa com António Simões... sinceramente não sei nem quero saber o que vai na cabeça da antiga glória do Benfica, mas sempre o achei um egocêntrico e preso a uma geração que inevitavelmente ficou para trás no tempo... isto em si não é um problema mas quando a falta de humildade é notória, Simões fica insuportável de se ouvir, não diz nada de jeito e tal como já por aqui o tinha dito, Simões deve um pedido de desculpas a Pedro Guerra a partir do dia em que a ERC expôs a manipulação feita no Porto Canal por Francisco J. Marquês aos emails de Pedro Guerra e demais...

António Simões perdeu a noção da realidade, não sei se foi intoxicado ou não pela campanha contra o Benfica na comunicação social, mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, o que Simões fez ao Benfica e ao Calado na CMTV foi muito baixo, rasteiro mesmo e por mim não terá perdão... hoje vi na BTV a cronologia que fizeram com imagens a desmentir o que Simões afirmou... na CMTV a antiga glória afirmou de boca cheia que depois das criticas que fez ao Pedro Guerra na BTV foi proibido de lá ir, o que de facto não corresponde à verdade, Simões mentiu para no momento ficar bem perante o seu ego, mas não consegue perceber que no mundo de hoje nada se perde e Simões desactualizado como está foi muito bem desmentido pela BTV com imagens factuais... infelizmente foi preciso fazer isto, pois Simões entrou pelo caminho da mentira e do julgamento cego a tudo e todos... já só tenho pena do António Simões.

Não voltarei a falar nem a dar mais tempo de antena a António Simões, antiga glória ressabiada que já meteu três vezes o Benfica em tribunal... em relação a quem anda a tentar surfar a onda do Simões, tipo o Malheiro e o Rui Gomes da Silva, só tenho uma coisa para dizer a esses senhores... não os quero de volta ao Benfica nem pintados de vermelho.

34 comentários:

  1. Boa tarde,

    Existe link para vídeo?

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba ainda não, mas vi na BTV Notícias 14H... imagens factuais, Simões mentiu. Ponto final neste assunto.
      Se alguém partilhar o vídeo eu actualizo o post.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  2. Mas Pedro Guerra não deixa de ser um descartável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou um defensor do Guerra, aliás, tu deves saber bem disso, mas nada dá o direito ao Simões em o julgar... ainda para mais depois da ERC expor a grande mentira contada no Porto Canal em relação aos e-mails do Pedro Guerra. Simões caiu no ridículo, se não gosta do Guerra o problema é dele, mas não pode nem deve vir para a televisão mentir para levar o seu ponto de vista a bom porto... nem pensar, repito, Simões caiu no ridículo.

      Eliminar
    2. Descartável, não. Execrável. Uma espécie de coisa nenhuma. Benfiquista que se preze só tem é que sentir vergonha em ter como conterrâneo clubístico um ser abjecto como este.

      Eliminar
    3. E porquê? Podes desenvolver melhor?

      Eliminar
    4. Já eu tenho mais vergonha em ter um benfiquista como António Simões no clube.
      Pedro Guerra nunca me envergonhou tanto como o Simões o fez. Este, com o seu passado glorioso, tem muito mais responsabilidades para com o clube e para com os seus adeptos, mas portou-se como um ser execrável. Devia ter aprendido com o Eusébio.
      Não lhe perdoo! Porque já não é a 1ª nem a 2ª vez que o faz.

      Eliminar
    5. O Pedro Guerra defende o BENFICA com as mesmas armas dos nosso INIMIGOS, ouve-se mais P.G. os R.G.D e outros sao presas fáceis para tantos VAMPIROS SANGUINÁRIOS.

      Eliminar
  3. Excelente texto...concordo na íntegra.
    Rui Gomes da Silva já sabemos qual o seu objectivo,pena é navegar ao sabor do vento.Ideias zero,apenas cenários idilicos.
    O Malheiro é uma nódoa,não merece tempo de antena...tão depressa está comentando a anemia da Angelina Jolie como a seguir se acha no direito de considerar que o Benfica actual é uma ditadura.Na minha terra isto chama-se dor de corno...bem que pode ir pastar para longe.
    Já António Simões tem tido um comportamento decepcionante.Espero que esta telenovela fique por aqui.O seu ego levou-o direitinho às pretensões da comunicação social.O Record manteve o vídeo do directo do Simões e do Calado na página principal por dois dias...e nós Benfiquistas vamos alimentar estes abutres?

    ResponderEliminar
  4. Este BenFiquist perdoa a Simões os títulos que ajudou o nosso clube a conquistar. Já outros pagavam quotas a triplicar...

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Papoila, entoa perante estes fatos, o Simões caiu no descrédito total, pena é que tenha enveredado por este caminho, que sinceramente nao percebi o pk e a intenção.

    ResponderEliminar
  6. Papoila, a ERC teve acesso aos originais para validar se eram truncados ou não? Vamos ter calma no que toca ao que envolve esse ser execrável.

    O que Palacin afirma está ferido de credibilidade, tanto para quem frequente os "corredores" da BTV como para quem vê a BTV e assiste a tudo o que o execrável debita sem contraditório. Mesmo que apaguem tudo do Youtube, os clips estão gravados e guardados para memória futura.

    O Simões referiu-se às idas para dar opiniões sobre a atualidade do clube e opinar sobre a mesma. Infelizmente, estão a fazer tudo para queimar uma glória do clube e para defender quem? Um traste chamado Guerra. Enfim.

    Nada que não se tenha visto no tempo do Vale e Azevedo com uma perseguição feroz a todos os que desalinhavam do caminho definido pelo vigarista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Simões referiu-se às idas para dar opiniões sobre a atualidade do clube e opinar sobre a mesma."

      Penso que o vídeo responde por mim, ou então aquele senhor sentado a dar opiniões sobre a actualidade do clube era o irmão gémeo do Simões. São imagens factuais, não há volta a dar.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Pessoal, para ficar bem claro... a resposta ao Shadows foi dada por mim, mais comentários não irão ser validados, porque este não é um local para lavar roupa suja.
      Saudações benfiquistas a todos.

      Eliminar
  7. Caro Papoilas,
    É com agrado que o vejo abrir os olhos, com respeito a certas coisas!
    Não se trata de defender o Pedro Guerra.
    Trata-se de mais uma atitude lamentável de uma pessoa que deve tudo que é ao Benfica!
    Quanto a RGS, candidatos com sonho de menino de ser presidente, já tivemos um exemplo no lumiar do que dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vens tu com essa conversa de abrir os olhos... eh pá, já te expliquei vezes sem conta que eu aqui dou a minha opinião sobre a vida do Benfica, não se trata de andar de olhos abertos ou fechados, trata-se sim de ser livre para opinar sobre o Benfica, com criticas ou elogios para a direcção do clube/SAD, porque esta direcção fez e faz coisas boas como fez e faz coisas más, graças a Deus não tenho palas nos olhos... estou farto de moralistas.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  8. Caro Papoila, um belo artigo e de um verdadeiro benfiquista.
    Desde que comecei a ver o vosso blog, tenho notado que vocês se opõe a muitos actos de Vieira e até mesmo defenderão eventualmente uma presidência diferente, mas fazem-no sempre de forma construtiva e democrática.
    Nunca quiseram queimar o Glorioso só para ver Vieira cair. e apesar de eu achar que Vieira não é presidente para o Benfica,tenho defendido encarniçadamente a sua gestão nesta questão do polvo verde-azul, que inventou os emails, vouchers, toupeiras e sabe-se lá mais o quê. Porque não é a gestão de Vieira que querem derrubar, mas sim o Enorme SLB, que está numa toada imparável de renascimento.
    Sendo assim, defendi sempre Vieira quando teve razão e critiquei-o quando não teve.
    Já o Geração Benfica está a passar completamente das marcas, confundindo completamente o seu dever de informar, montando uma campanha onde o mais importante é derrubar Vieira, nem que para isso tenham de alinhar nas mentiras do polvo verde-azul, promovendo o chéhé do Simões. Não se importam que o Benfica seja caluniado e destruído, desde que vieira lá não presida. Isto é ser benfiquista? Já tive dois comentários censurados lá,onde não insultei ninguém, mas onde critiquei a manipulação do site NGB da questão de Simões e de Calado e interroguei-me porque razão não falam dos processos em curso no polvo, o caso Andreia Couto, o borboleta Azul, o hacker, etc. Nem publicaram os comentários.
    Acho que tal como Simões confundiram a sua missão de crítica construtiva com um insuportável vedetismo, em que acham que criticar por criticar é dar-se ares de intelectual, é termos de criticar o nosso grande amor vermelho, apenas para parecermos imparciais.
    Eu quero que fique claro. Se caso Vieira ou alguém do Benfica fosse apanhado a corromper árbitros, jogadores, aí sim eu defenderia que tinham manchado o clube e que se deviam demitir.
    agora PG faz aquilo que a CMTV afz sempre, acede a uns ficheiros inócuos no citius e isto adultera a verdade desportiva? É só rir com tudo isto. Não, Vieira não se deve demitir por isto, apenas e só pela sua má gestão desportiva.
    Todos percebem o que se move por detrás disto. Disfarçar o que se irá passar com os processos em curso contra PC, para assim amenizar as sanções ao Porto, dizendo que se corromperam, era porque neste futebol todos estavam sujos. E tentar ganhar anos de vida para uma gestão corrupta e criticada crescentemente a nível interno, com o discurso de que se não ganham é porque o "polvo vermelho" controla tudo. E tentarem também afastar sponsors e investidores do Benfica.
    Só não vê quem não quer. Parece-me que o NGB desesperou de tirar Vieira do Benfica e nem se importa de ver o Benfica caluniado, desde que isso faça cair Vieira. Isto são benfiquistas?
    Aceitem um abraço benfiquista pelo vosso belo blog, que sabe ser oposição como deve de ser. Vejo o vosso blog sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO BEM, CARO ANONIMO. CONCORDO COM TUDO.
      EU TAMBÉM TENHO SIDO BARRADO PELO SHADOWS NO NGB

      Eliminar
  9. Tal como tinha avisado noutro Blog, aqui está a confirmação de que o meia-tijela é burro que nem uma porta!!
    O tempo do lápis atrás da orelha para apontar datas... acabou. Actualmente é muito facil apanhar mentirosos e mostrar essa evidencia!
    Pena que tenha que ser tambem a antigos jogadores...!
    Fico á espera mas não acredito, devido á sua pequenez como homem, que este "bandeirinha"peça desculpas publicas ao Calado e ao Benfica.

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  10. Só um reparo ao texto. Não me parece que Malheiro e Rui Gomes da Silva estejam a surfar a onda. Infelizmente esta aparição de Simões parece-me algo preparado a partir de uma oposição liderada por um tipo que nem sequer coragem tem para aparecer em assembleias do Benfica. Não tenho grandes dúvidas que quando chegar a altura de eleições eles vão aparecer juntos.

    ResponderEliminar
  11. Depois de ver isto, como é possível alguém dizer que o Simões tem razão?? É por esta e outras que a BTV devia ser um canal aberto durante o período que não jogos da equipa A.

    ResponderEliminar
  12. Só um aparte que nada tem a haver com isto...mas que não deixa de ser " curioso "

    Como todos sabem o Benfica está envolvido em vários processos que os nossos rivais fazem questão de nos jogar a cara sempre que podem , os malaciao , e-toupeira e os outros todos.

    É que a tactica é simples...fazem uma denuncia anónima e mesmo que seja estúpida e não dê em nada , abre-se o processo e logo se cria uma investigação e mete-se um nome todo pomposo que sai sempre cá para fora no espaço de 2 semanas que depois serve para os papagaios andarem a dizer nos programas até a exaustão.

    A pergunta que eu faço é....com tanta toupeira que supostamente temos com tantos advogados e gente ligada há justiça ninguém consegue saber pelo menos os nomes que deram ás investigações sobre assuntos do porto ?

    Estoril Gate , o arguido do insolvente , as buscas que houve há uma semana ao pintinho e ao perdigão , a esta do procurador que foi condenado e outras tantas que estão em curso , é curioso....É que se calhar vamos descobrir que os corruptos de contumil tem mais processos em curso que o Benfica.

    É que isto de ter procuradores e juízes no bolso torna muito mais fácil para haver ou não acusações , e depois com os manuel tavares da vida e cofinas torna-se muito mais fácil em pegar em uma denuncia anónima sem nexo nenhum em semanas e semanas de programas televisivos..

    Só não vê quem não quer o que se passa e que se tem passado durante o ultimo ano e meio , e com muitos benfiquistas a ajudar a festa dos dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, respondo-te aqui... não confundas as coisas, eu valido qualquer comentário, mas tens de compreender que este não é o local para lavar roupa suja com o Shadows... ponto.
      Queres compreender isto, estamos bem, se não queres compreender isto, então passa bem e até sempre.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  13. Este é um dos melhores espaços de Benfiquistas, mas andam por aqui mais Simões a lavar roupa suja, proponho uma vaquinha para comprar maquinas de lavar aos Simões.
    NOTA:o Shadows também foi proibido de ir a B.TV.

    ResponderEliminar
  14. Concordo com tudo Papoila, António Simões deve pedir desculpa publicamente a todos os Benfiquistas e se não quiser entrar no nosso Estádio é problema dele, só faz falta quem está.

    Acabei de ouvir que o Luis Bernardo deu uma entrevista exclusiva á cmtv.
    Isto não é verdade pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, infelizmente é verdade... um idiota será sempre um idiota.

      Eliminar
    2. Mas como é possível alguém do Benfica falar para a cofina? Tá tudo maluco?

      Eliminar
  15. É de facto o Sr. António Simões que sai mal de toda esta peixarada que foi arranjar, e ainda por cima em directo no canal dos cofineiros.
    Quem pensa o Sr. António Simões que é?! Além de possuir uma grande falta de humildade, pois é extremamente egocêntrico, não tem a noção do que é ridículo. Os nossos amigos brasileiros usam uma expressão, que lhe assenta que nem uma luva, e que adaptada, será mais ou menos assim: - " Sr António Simões, você não se enxerga não?!"

    ResponderEliminar
  16. Só para desanuviar um pouco o ambiente…recordo um jogo no antigo pelado do estádio do Bessa, que de tão cheio de gente estava, as pessoas foram autorizadas a ver o jogo junto das linhas laterais e finais do campo, sentadas no chão (eu estava lá). Então há um canto a favor do Benfica, e vem o Simões para marcar. Põe a bola na marca e pede às pessoas nestes termos (nunca me hei-de esquecer): ” os senhores por favor dão-me espaço para marcar o corner?”…e o pessoal lá se apertou para o Simões marcar o canto.

    Outros tempos…

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde.

    A questão aqui tem tudo a ver com "tacho".
    Simões é uma figura do benfica e isso ninguém pode negar. Mas ainda existem muitos vivos, e ele nao pode pensar que é mais que outras pessoas, tem que deixar isso para os outros, ou seja tem que ser os adeptos a coloca-lo nesse patamar e nao ele com os auto elogios a querer ser reconhecido.

    Quando falo do tacho é que simoes esta noutra estaçao(sporttv) e agora parece, vamos ver se me engano a entrar para outra(cmtv). E para ter os tachos tem que se criar polémica senão não interessa. E isto não vai parar senão simoes e outros desaparecem. Pelos vistos para criar a polémica até mentiu (nas presenças).

    Ele tem que entender que o presidente rodeia-se de quem quer pois os sócios deram legitimidade para tal. Se simoes não concorda nas próximas eleições candidata-se (se calhar nao ele, mas alguem que o esta a utilizar como marioneta e vai-se candidatar) e se ganhar gere ele.

    Acho que com isto simoes só perdeu na sua imagem.

    Atençao e nao sou vieirista, pois concordo com. muitas coisas, mas discordo de bastantes.


    Ass:iuky

    ResponderEliminar