Tradução (Translate)

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

TOUPEIRA AZUL APANHADA COM AS CALÇAS NA MÃO... E AGORA?


Caso não saibam Andreia Couto trabalha na Liga de Clubes desde 2002... a toupeira azul provavelmente anda a passar os contratos dos rivais ao seu clube de coração aos anos, mas agora e graças ás marcas de água que o Benfica colocou nos contratos foi apanhada com as calças na mão, mas ser despedida não chega, longe disso, esta toupeira azul provavelmente entregou os contratos dos jogadores do Benfica ao blog criminoso mercadodebenfica ou a alguém que fez rapidamente chegar os documentos ao blogger criminoso, portanto tem de ser presa por associação criminosa para confessar a quem entregou os contratos e depois basta seguir o rasto para apanhar e desmantelar a rede criminosa que tem andado a brincar com o Benfica e com o futebol português.

O Benfica devia de exigir o imediato afastamento de Pedro Proença da Liga de Clubes... é assim que funciona num estado de direito, veja-se o que aconteceu com o caso do roubo das armas de Tancos, o Ministro da Defesa apresentou a demissão e Pedro Proença não pode ser diferente, tem de apresentar a demissão e desaparecer do futebol português, até porque estamos todos recordados que Pedro Proença negou que o roubo dos contratos tivesse origem na Liga de Clubes mesmo depois do Benfica ter comunicado que já sabia de onde tinha partido a fuga através das marcas de água nos contratos... e agora?

A comunicação social continua com medo e continua a não chamar os bois pelos nomes... ou melhor dizendo, as vacas pelos nomes... este é mais um caso grave de espionagem industrial, tráfico de influências e associação criminosa.

15 comentários:

  1. Nada de surpreendente! Esta senhora já tinha sido desmascarada á varios anos aqui na blogosfera Benfiquista. Esta e mais uns quantos que só não estão detidos porque vivem em Portugal...
    Tocaste em dois pontos-chave. Um é sobre a insuficiencia da demissão, porque ninguem acredita que o seu presidente amigo dos corruptos não soubesse, ou seja, deve ser demitido para já... e acabar com este organismo de palhaços.
    O outro mais importante é seguir o caminho das informações. A quem a dava, a mando de quem,o que fizeram com essa informação, o valor dos prejuizos que cusou ao Benfica e finalmente obrigar o seu DONO a pagar financeira e criminalmente!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  2. Últimas - Bloggers, e-mails, toupeiras, hackers e claques.

    Desde o início de Setembro.. em apenas 7 semanas já se sabe...

    - a identidade do Hacker (Rui Pinto)
    - que o colega do Hacker (Diogo Faria) foi contratado nessa altura para comentar no Porto Canal, e escrever com o Francisco J. Marques o livro polvo encarnado sobre o caso dos e-mails.
    - Soube-se agora que a ERC condenou o Porto Canal acusando-os de manipulação, desinformação e "contornos burlescos" no caso dos e-mails.
    - além do paulo gonçalves, o único arguido dos e-mails é o francisco j. marques, desmentindo a capa falsa do Correio da Manhã.
    - um procurador de justiça do Porto andou a fazer abuso de poder para abafar casos judiciais contra elementos do FC Porto.
    - os blogues que andam a divulgar e-mails do Benfica andam a ser processados nos estados unidos, e agora andam a chorar na comunicação social.
    - o Porto apresentou 28M€ de prejuízos, e o maior passivo de sempre do futebol português: 464M€. A SAD está falida.
    - o hacker que atacou o Benfica também atacou o Cristiano Ronaldo, caso judicial com projecção mundial, e a defesa do CR7 afirma que houve roubo, manipulação e falsificação de documentos por parte do hacker.
    - um funcionário do Sporting (que era oficial de ligação aos adeptos) ficou em prisão preventiva devido à invasão de Alcochete e implicou André Geraldes e Bruno de Carvalho na invasão. André Geraldes foi avisado da invasão. No dia a seguir à detenção Brunão apareceu a bater à porta da justiça, devido a rumores de mandado de detenção!
    - Google chega a acordo com o Benfica, desmente a capa do JN, e fontes do Benfica admitem já saber a identidade dos bloggers mister do café e artista do dia.
    - Hugo Gil e César Boaventura implicam o blogger sportinguista Marcos Trindade como sendo um dos responsáveis pela gestão do projecto opolvo.pt após um alegado descuido na gestão das contas, tal como tinha acontecido com a descoberta do baluarte do dragão/truques de imprensa. Além disso, Marcos Trindade fez um vídeo no youtube a promover o "polvo encarnado", livro de francisco j. marques e diogo faria, promoveu no seu blogue pessoal o e-book "polvo" do projecto opolvo.pt, e ainda divulgou no seu próprio blogue 6GB's de e-mails de Pedro Guerra.
    - Andreia Couto foi despedida, e ao que parece também foi constituída arguida, após o caso da fuga de contratos do Ferreyra e do Castillo da LPFP que acabaram no blogue "mercado de benfica polvo". Sabe-se agora que havia uma "toupeira" alegadamente próxima do Porto, na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, dando cabo da narrativa de que as recentes fugas aconteciam dentro do Benfica. A toupeira afinal estava na Liga, e vai ter de explicar agora como é que os contratos apareceram no tal blogue.

    Como não há dinheiro para jogadores, o investimento está a ser feito em bloggers, mails, toupeiras e hackers.

    "O Melhor está para Vir"

    ResponderEliminar
  3. Finalmente se começa a conhecer os tentáculos do polvo, o hacker, os blogues, as toupeiras na liga, o procurador condenado por ajudar amigos portistas, e acredito que não ficará por aqui. É muito provável que nos próximos dias se possa ficar a saber muito mais. É o tão anunciado melhor que está para vir! Ao que parece até a identidade do dono do "mercado de benfica" está perto (ou já é) de ser conhecido, dizem que é mais um sportinguista e apoiante de Bruno de Carvalho. Será que sim? Vamos ver, mas um por um, vão começar a cair e, tem que pagar por tudo o que tem feito no último ano.

    ResponderEliminar
  4. Meus caro Papoila, tudo começa a ser conhecido....vamos ver se depois os justos corruptos sao condenados. Essa é a minha grande duvida.
    Sem duvida que o Proença só tem de se demitir, mas acham que ele vai fazer isso???

    ResponderEliminar
  5. Quando é que se consegue tirar a sede da desLiga de Palermo, que foi para aquela cidade por condescendência de Manuel Damásio conhecido por Manecas no seu circulo de amigos e curiosamente o nome de um cão oferecido por este à mulher de Pinto da Costa, como fomos gozados até agora por gentalha desta que nunca respeitaram nada nem ninguém...

    ResponderEliminar
  6. Ola Papoila, Ola a Todos os Benfiquistas

    Papoila, o Meu Muito Obrigado pelo servico que vens pretando aqui, no sentido de nos manter BEM informados. O Meu Especial Agradecimento e Bem Haja.

    Gostaria tambem de ter os vossos comentarios relativamente a uma noticia na capa daquele "JN", que diz: "...Benfica contrata Russos para investigar e-mails..."

    Uma vez mais, agradeco quem poder informar aqui os Benfiquista do que se trata isto !!!
    Tera algum fundamento ? E mais uma "treta" daquele jornaleco ?

    Ruma a Reconquista
    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma não notícia. Só isso, nada mais do que isso, mais uma não notícia do JN para cativar compradores e fazer um dinheirinho à custa do nome do Benfica. JN é lixo.

      Eliminar
    2. Segundo a pagina do "fora de jogo" leram essa informação na queixa do SLB contra a google.

      Eliminar
  7. Tribunal com toda a escumalha que declarou guerra ao Glorioso. Que paguem bem pago, o que fizeram ao SLB e aos benfiquistas.
    Se o Proença tivesse um niquinho de vergonha na cara, demitia-se. Mas a vergonha está cara.

    ResponderEliminar
  8. Soma e segue. Realmente o melhor estava para vir.
    "O presidente do Turismo Norte, Melchior Moreira, foi detido pela Polícia Judiciária do Porto numa operação de combate à corrupção.
    O Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães terão sido beneficiados com o esquema."
    As instalações dos clubes terão sido também alvo de buscas."
    Que dirá agora o porco Alan?

    ResponderEliminar
  9. Presidente do turismo norte, Melchior Moreira detido pela pj por corrupcao

    ResponderEliminar
  10. Eu diria que foi apanhada mas é com as "mamas de fora", ehehehehe

    ResponderEliminar
  11. Calma, a presunção de inocencia e o camandro.....

    agora é que começa a doer. Não percebo é porque não existe uma campanha como a que está a ser feita contra o nosso clube.
    Será que afinal a justiça funciona?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Se foi apanhada com as calças na mão o melhor mesmo é arranjar 2 ou 3 rolos de papel higiénico.

    ResponderEliminar
  13. Como é que uma fulaninha destas é metida num cargo com acesso a documentos tão importantes? Era óbvio que esta nojenta, sendo irmã de quem é, ia passar informações para os fruteiros. Ainda por cima, estando a liga sediada onde está!..
    Fdx, ainda bem que o Infarmed ficou em Lisboa! O que seria da saúde dos portugueses se tivesse ido para Palermo...

    ResponderEliminar