Tradução (Translate)

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TRIBUNAL DÁ RAZÃO AO BENFICA E FAZ CAIR O CASTIGO DE FECHAR O ESTÁDIO DA LUZ POR REINCIDÊNCIA DE MAU COMPORTAMENTO DOS ADEPTOS!


Para quem não sabe, a decisão a favor do Benfica tomada pelo Tribunal da Relação de Lisboa acaba por fazer cair o castigo aplicado de um jogo à porta fechada baseado na reincidência de mau comportamento dos adeptos do Benfica... e assim cai por terra a tentativa de fecharem o Estádio da Luz por reincidência de mau comportamento dos adeptos, pois o mau comportamento inicial em que basearam o castigo que aplicaram recentemente foi despenalizado pelo Tribunal da Relação de Lisboa fazendo jurisprudência... continuem a tentar...
Fica o comunicado do SL Benfica na integra com especial relevo para onde diz que o Benfica no recurso apresentado em Tribunal tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes.


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS) deu provimento ao seu recurso sobre o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a propósito de um processo aberto por comentários na conta privada do Twitter “SL Benfica Press” revogando os castigos aplicados ao clube.
De realçar que no recurso apresentado a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes.

Informamos também que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD foi ontem notificada pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a sanção pecuniária aplicada pelo IPDJ pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.

Por último, informamos que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD apresentará os competentes recursos junto do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os castigos aplicados ao jogador Lema e pela difusão de uma música no jogo realizado no Estádio da Luz no último fim de semana."

14 comentários:

  1. Para cima deles. Esta corja vai ter de pagar por todo o mal que nos tem feito e por todas estas tentativas frustradas de nos fecharem a LUZ. UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS, IMPARAVÉIS...

    ResponderEliminar
  2. Incha Meirim abre olhos sua mula, não podes ter dois pesos e duas medidas ,que merda de advogado és tu , abre os olhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto nada tem a ver com o Meirim... é com o IPDJ.

      Eliminar
  3. Meirim abre os olhos e acaba com as desculpas esfarrapadas sobre o Comissão de Instrução da Liga. Se o que vem de lá, são serviços encomendados pelo clube das putas, só tens uma de duas coisas a fazer: deitar para o caixote de lixo as "encomendas" de uma comissão viciada, ou demitires-te e explicares publicamente as razões. Assim não, assim estás a enterrar-te no lodaçal... por vontade própria.

    ResponderEliminar
  4. este Meirim é mais um daqueles colunistas que escrevem na imprensa uma certa ideia philosofica e depois quando estão no poleiro perdem toda a credibilidade com as decisões tomadas é o propio dos arruaceiros.

    ResponderEliminar
  5. Alguém me explique, p.f., como é que este acordão faz cair o jogo à porta fechada: o tribunal apenas anulou a multa, o castigo não é assunto de tribunal, acho! Ou será?
    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este acordão faz jurisprudência... o castigo de um jogo à porta fechada baseava-se na reincidência de mau comportamento dos adeptos do Benfica, mas com a anulação do tribunal da decisão do mau comportamento passado já não existe reincidência de mau comportamento e assim sendo cai o castigo por reincidência... percebeste?
      Em relação ao castigo o Benfica obteve por parte do tribunal integral provimento.

      Eliminar
  6. Que vergonha de comissão disciplinar (assim, com letra minúscula, que não merece mais)! Perdem uma atrás de outra. Que deceção, justiceiro Meirim!
    A música que a FPF (e a Liga) deveria interditar dos estádios é aquela em que se ofendem os benfiquistas (SLB, SLB, SLB, filhos da...). Não, senhores Fernando Gomes e Pedro Proença? Não os incomoda essa nojeira? Que raio de gente/dirigentes são vocês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi a Comissão Disciplinar... estamos a falar do castigo do IPDJ.

      Eliminar
    2. cantada mesmo em jogos em que o Glorioso não participa, é realmente o cumulo...

      Eliminar
  7. Este Meirim tem mais buracos que uma flauta...quem não se recorda da guerra movida pelos corruptos de Contumil ao Ricardo Costa quando este era o presidente da C. Disciplina e os pareceres que saiam do "justiceiro" Meirim....

    ResponderEliminar
  8. dizem os portugueses residentes em paises desenvolvidos que portugal e uma republica das bananas...e realmente mais parece isso.que dualidade de criterios que ha entre varias sad's desportivas como fazem em relacao ao slb em beneficio de fcp e scp...que tristeza de dirigentes tem hoje o futebol tuga...que vergonha e a comunicacao social do pais...benfiquistas unem-se e nao deixem essa escumalha fazer mais mal ao nosso glorioso Sport Lisboa Benfica do que ja fizeram...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  9. Cambada de filhos da puta de curruptos temos que ir para cima desses cabroes

    ResponderEliminar
  10. Nem sei qual a melhor notícia de hoje, se os fantásticos "lucros" do calor da noite ou a ida do DJ nalgas ao DIAP, de livre e "espontânea" vontade.

    ResponderEliminar