Tradução (Translate)

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A PALESTRA DE RUI VITALIS... TIREM-ME DESTE FILME!

11 comentários:

  1. Eu não aguentei mais que 10 minutos, fiquei com sono, mas já agora qual é a critica?

    ResponderEliminar
  2. Vamos ser atrevidos... Marotos, quiçá correndo alguns riscos... Atacar pelas laterais e arriscar nas transições... Bolas e rebolas... Basculação da zona vulgus trocar a bola do DE para o DD passando pelos 2 DC sem esquecer o ferrolho na posição 6... Meu deus... Meu deus...

    ResponderEliminar
  3. O futebol do Benfica é a demonstração da qualidade dele, Rui Vitória. Não consigo entender como é que com o nosso orçamento e jogando mais de 90% dos jogos em casa não esmagamos os adversários, isso é-me absolutamente incompreensível. Mas com o chiclas também perdemos imensos jogos, não entendo. O Benfica como a Juventos ou o PSG devia esmagar, algo está profundamente errado. E isso tem que ser admitido pela Direcção incompetente do Benfica. As escolhas dos jogadores têm sido estúpidas?, e os vencimentos que auferem estão Absolutamente desajustados do seu rendimento, isto merece uma reflexão séria. E nós temos que exigir um rendimento MUITO SUPERIOR, eles são pagos por nós - cotas, bilheteira, merchandising, patrocínios que decorrem do numero de "clientes" que clube tem, receitas de TV que somos nós que pagamos, etc etc etc.
    Papoila, NÓS TEMOS QUE PERCEBER, QUE TEMOS TODO O DIREITO DE EXIGIR, porque eles são muito bem pagos (incluindo a Direcção). Exige-se um desempenho totalmente diferente daquele a que temos observado, TEMOS ESSE DIREITO, HAJA NOÇÃO, HAJA CONSCIÊNCIA PESSOAL.
    E essa exigência vai em primeiro lugar para com a Direcção que tem feito uma gestão de... merda na dupla dimensão financeira e desportiva. Estamos a pagar vencimentos desajustados?; os jogadores não prestam?, o treinador não presta?, a responsabilidade é da DIRECÇÃO.

    ResponderEliminar
  4. Que é isto?
    Não basta as redondas "conferências de imprensa"?
    Não tenho paciência.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Mau demais... é um erro colossal a insistência no Professor!

    ResponderEliminar
  6. Estou certo que quem comenta, nem sequer viu o vídeo. É dizer mal, por dizer mal. Sem explicar porquê. É uma tremenda falta de respeito pelo treinador da equipa principal.

    Esta divisão dos adeptos do Benfica é mil vezes pior que a fantochada do ataque concertado, via mails e afins. Isto sim, é o que nos pode levar para baixo. Há uns anos, uns adeptos muito exigentes do Man Utd estavam contra a direcção, até iam de camisolas verdes (!) e amarelas, dos primórdios do clube. Desde esse tempo, veja-se o que ganhou esse clube: NADA.

    Dividir para reinar. Uma velha táctica sempre actual.

    Precisa-se cultura e educação nos adeptos benfiquistas, num tempo de fake news, bolsonaros, Cofineiros e Gomes Da Silva. Vão à escola, leiam, leiam muito, ganhem experiência de vida, tenham filhos, tenham educação.

    Deixem o Benfica em paz.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  7. A sério? Voltas ao tema? Um dia depois do escândalo Geraldes/Cashball voltas a bater no Vitória? Acorda, por favor. A PJ do Porto não passa a informação que tem ao MP de Lisboa? E para os blogies e comunicação social isto é normal? O que é que se está a passar aqui? Primeiro foi o abafar do cashball todos estes meses - nem uma notícia, morreu totalmente para a imprensa, assim que foi paga a fiança- Repara na gritante diferença tratamento entre e-toupeira (todos os dias na televisão) e o cashball para perceber que algo de muito estranho se passa. A tua voz é necessária para fazer a denuncia. Com nomes. Quem são estes "jornalistas" nos corpos editoriais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha voz é necessária? Meu caro, a direcção do Benfica tem a sua própria agenda e ignora por completo a vontade e o orgulho dos benfiquistas... ainda ontem deram mais uma vez de bandeja uma entrevista do jogador Gabriel ao Grupo Cofina depois de tudo o que têm andado a fazer contra o Benfica... já bati contra a parede vezes de mais e cheguei à conclusão que o problema do Benfica está na sua direcção, o resto só se aproveita disso... por fim, o Cashball não foi arquivado, apesar do MP do Porto ter-se feito de esquecido ainda muita água vai correr por debaixo da ponte.

      Eliminar
  8. Meu caro Papoila, este RV só se enterra, enfim, já não tenho palavras, penso que para ele ser reconhecido no Benfica deve se Demitir, e ai todos nós saberemos valorizar o Homem RV.
    OFF TOPPIC: O RGS ontem falou na Sic sobre o Cash BALL? sabes alguma coisa sobre isso?Obg.

    ResponderEliminar
  9. O homem não usa cuecas CR7... se usasse the sky is the limit :) era o maior.
    Opção 2 - sair do Benfica e ir treinar os sapos era logo reconhecido como o melhor de portugal e arredores. Frankkk

    ResponderEliminar