Tradução (Translate)

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

GOZO TOTAL... ESTE É O BENFICA DE RUI VITÓRIA!


As piadas continuam e estão a ganhar uma dimensão incontrolável nas redes sociais e afins... é triste de ver os comediantes a fazerem piadas com a táctica do bombo do mister Rui Vitória no Benfica, mas por muito que nos custe esta é a verdade que nos entra pelos olhos a dentro a cada jogo do Benfica... o Benfica vai pagar muito caro esta brincadeira de Vieira e companhia... e já agora, o discurso de Rui Vitória na suposta aula que deu na universidade foi demasiado triste para ser verdade, gostei particularmente da parte em que afirmou que o mais importante na equipa é o descanso e que o ideal é descansar 48 horas após cada jogo... isto foi dito pelo próprio Rui Vitória, realmente explica muita coisa!

Esta é real...

25 comentários:

  1. O mais grave é que era mesmo isso que estava na imagem original...
    "Saída direta do GR para o PL"

    ResponderEliminar
  2. No primeiro ano de RV no Benfica também se assistiu a "este gozo". Por isso, não vou por aí. Isto só envergonha os Benfiquistas, como tu e eu.
    Nem vou falar de que todos sabemos como acabou essa época, porque isso é um facto; um chavão.
    O homem é mau, ponto final. Os sinais estiveram, estão e continuarão a estar lá, à vista de todos, para vermos e revermos a (falta) qualidade do treinador.
    Não sei como vai acabar a época; e se RV irá estar no final, ou não, seja no Marquês ou não.
    Mas de uma coisa sei: isto ainda vai ficar pior.
    E, no final, além de que LFV vai ter de pagar cêntimo por cêntimo a RV para sair, vai ficar também ele muito muito chamuscado disto tudo... E, infelizmente, acho que sim! Porque isso significa que mais um Campeonato, foi para o galheiro...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    todos gostaram e elogiaram o golo do Raul na última jornada há duas épocas!

    Na época antes dessa, o Benfica foi campeão com o recorde de pontos.


    Enfim, resultadistas de memória curta.


    Cumprimentos.

    José Baptista

    ResponderEliminar
  4. Assisti á "aula", treinador de equipe pequena. Não tem uma táctica de jogo um esquema de jogo...pontapé do gr para o ponta de lança?! Quê!?!?! O que o JJ tinha em gabarolice este tem em parolice, ser bom pai de família não tem nada a ver com o ser bom treinador de futebol, ao contrário do que RV pensa! Eu penso que isto é uma táctica do LFV que com o desgaste de termos o RV aceitemos o JJ de braços abertos...
    Nada mais errado!!! JJ nunca mas nunca mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Saraiva, já que assistiu à "aula explique lá aqui ao pessoal 4 ou 5 pontos que RV tenha focado e que para si são de treinador de equipa pequena. Obrigado.

      Eliminar
    2. Excelente resposta, que vai ficar sem contraditório. É o costume, nesta nova leva de benfiquistas extremamente exigentes. Vulgo infiltrados e avencados young networks.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Olha eu não tive lá e pouco me interessa estas coisas é triste ver pessoas que nunca deram um chuto numa bola e andam a tirar cursos de treinador ninguém entende o porquê mas enfim estamos na tuga

      Eliminar
  5. Sei que não gostas dele, por isso estou à vontade para falar. Será que agora ninguém se lembra do JJ, o mestre da táctica, e de ele querer sempre um pinheiro lá à frente. A tactica era brilhante: para lhe enviar a bola de longe e este deixar para os outros entrarem. Ou estou enganado? Parece que estou a ver o Cardozo uma e outra e outra vez, e quando foi para o Sporting idem idem aspas aspas. Ou estou a delirar?

    ResponderEliminar
  6. Mas a superestrutura não vê o que se passa nos treinos? Para o comum adepto que só assiste aos 90 minutos de jogo, saltam à vista as deficiências reveladas pela equipa. Jogadores mal posicionados, não há jogadas ensaiadas nos lances de bola parada, etc. Mas dentro do clube é uma falha muito grave não haver esse acompanhamento. Ainda por cima prolongaram o vínculo contratual. Mas mais grave é que a alternativa ao RV é o JJ. Não pondo em causa a capacidade técnica do homem outros valores se levantam e dentro da estrutura já deveriam ter outros nomes referenciados, só que me parece que ali dentro ninguém percebe de futebol. É urgente haver uma restruturação da direcção técnica e que coloquem/promovam pessoas realmente competentes

    ResponderEliminar
  7. LFV NAO TEM VERGONHA, DEIXA GABRIEL DAR ENTREVISTA AO RECORD,SO TEMOS O KE MERECEMOS!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem, nunca teve e nunca terá... ninguém respeita o Benfica porque os actuais dirigentes do Benfica não se dão ao respeito.

      Eliminar
  8. https://www.youtube.com/watch?v=Iud-CdPbAhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pontapés de Ederson são uma característica do guarda-redes muito bem aproveitados primeiro pelo Rui Vitória e agora pelo Pep Guardiola... o que estamos a falar aqui é da saída de bola do Benfica em que o defesas trocam a bola entre si e depois sem soluções de saída batem constantemente o bombo para a frente... para bom entendedor meia palavra basta, mas quando se quer desconversar faz-se o que tu fizeste... eh pá, aqui ninguém come gelados com a testa!

      Eliminar
    2. Papoila, já reparaste que não tens é defesas que saibam jogar à bola, a sair a jogar, como chamaste? Que o único é o Grimaldo, que é obrigado a subir, por ser mesmo o único, sendo comido na defesa várias vezes por isso mesmo? Que já tiveste Lindelof e Semedo e agora tens Ruben e Almeida? Que o seis é o Fejsa?

      Epá, sinceramente, acho que vale tudo, para desgastar o Vitória, mas o gajo é rijo e vai aguentar.

      Zé Pincel

      Eliminar
  9. Tem piada que o Josep Guardiola não tem quaisquer pruridos em apurar a táctica do bombo, e colocar o Kun Aguero e o Sterling a facturar à pala dos famosos pontapés de baliza do Ederson ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que chegamos, comparar o futebol da equipa do Guardiola para o futebol do Benfica de Rui Vitória... os pontapés de Ederson são uma característica do guarda-redes muito bem aproveitados primeiro pelo Rui Vitória e agora pelo Pep Guardiola... o que estamos a falar é da saída de bola do Benfica em que o defesas trocam a bola entre si e depois sem soluções de saída batem constantemente o bombo para a frente... para bom entendedor meia palavra basta, mas quando se quer desconversar faz-se o que tu fizeste... eh pá, aqui ninguém come gelados com a testa!

      Eliminar
    2. " Os pontapés de Ederson são uma característica do guarda-redes muito bem aproveitados primeiro pelo Rui Vitória e agora pelo Pep Guardiola... o que estamos a falar aqui é da saída de bola do Benfica em que o defesas trocam a bola entre si e depois sem soluções de saída batem constantemente o bombo para a frente... para bom entendedor meia palavra basta, mas quando se quer desconversar faz-se o que tu fizeste... eh pá, aqui ninguém come gelados com a testa!"

      " os pontapés de Ederson são uma característica do guarda-redes muito bem aproveitados primeiro pelo Rui Vitória e agora pelo Pep Guardiola... o que estamos a falar é da saída de bola do Benfica em que o defesas trocam a bola entre si e depois sem soluções de saída batem constantemente o bombo para a frente... para bom entendedor meia palavra basta, mas quando se quer desconversar faz-se o que tu fizeste... eh pá, aqui ninguém come gelados com a testa "

      Repetir o mesmo discurso discurso para duas pessoas diferentes, para fazer prevalecer um determinado ponto de vista, não é " comer gelados com a testa ", é simplesmente tentar rotular os outros de otários ...

      P.S. Samuel Butler dizia que a vida é a arte de tirar conclusões suficientes a partir de premissas insuficientes.



      Eliminar
    3. Só desconversas... e continuas a falar de tudo menos o que realmente interessa. Já te dei o tempo de antena suficiente, passar bem.

      Eliminar
  10. Apesar de algumas evidências negativas do discurso do Treinador , sinceramente que esta maldicência quotidiana sobre o Rui Vitória não traz nada de bom para o Benfica . Escrevam á Direção para que esta se explique ,que é melhor .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... nem tu acreditas no que acabaste de escrever. Maldicência? Estás enganado... muito enganado.

      Eliminar
  11. No meio disto tudo o que mais me dói é a destratação, o achincalhamento perpetrado por nós a um dos nossos.
    Se se tratasse do Vieira, lá viriam os cartilheiros reclamar que isso seria conversa de anti benfiquistas... Como é o RV, vamos lá malhar no homem até o destruir completamente!
    Isto não é digno do Benfica e só acontece porque tem à sua frente gente sem princípios, sem carácter, se MÍSTICA!
    O homem não serve? Converse-se com ele e resolva-se a questão! O que está a acontecer é que não é digno nem faz parte do ADN do Benfica de Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, apesar de achar que o tempo de Rui Vitória no Benfica acabou desde a época passada depois do jogo com o Porto, começa a custar ver este tratamento dado ao Vitória, aliás é algo que já estava à espera, mas também um pouco por culpa dele, por se ter convencido que tem o apoio total da estrutura aconteça o que acontecer, sem se aperceber que seria o primeiro cordeiro a ser lançado para o sacrifício caso as coisas não estivessem a correr bem, infelizmente acabará por sair do clube mais cedo ou mais tarde, com uma imagem totalmente desgastada e tudo o de bom que fez no clube será rapidamente apagado.

      Tony Montana

      Eliminar
  12. " gostei particularmente da parte em que afirmou que o mais importante na equipa é o descanso e que o ideal é descansar 48 horas após cada jogo... "

    O que foi recordado pelo Rui Vitória foi um pouco diferente, e passo a citar :

    " O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem "

    Retirar palavras de uma determinada frase para lhe imprimir uma carga negativa, chama-se manipulação !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viste então vai ver outra vez... aqui ninguém manipulou nada, o que Rui Vitória disse está dito, eu não inventei nada.

      Eliminar
    2. Papoila, onde posso ver ipsis verbis o que disse o nosso treinador da equipa principal?

      Obrigado
      Zé Pincel

      Eliminar