Tradução (Translate)

domingo, 18 de novembro de 2018

JESUS FALOU... E AGORA?


Quanto tempo mais vai durar esta novela do regresso de Jorge Jesus ao Benfica? É só para saber... já toda a gente percebeu que o possível regresso do ex-treinador é mesmo uma realidade e isto se já não existe acordo entre Vieira e Jesus... enfim, a entrevista de Jorge Jesus ao jornal ABOLA acabou com as duvidas e abre uma porta muito perigosa para o Benfica, no meio desta novela como é que fica a posição de Rui Vitória no balneário do Benfica? Já alguém pensou nisto? A estrutura do Benfica continua a fazer de conta que não se passa nada enquanto vai cozendo Rui Vitória em lume brando numa panela de pressão e o futebol do Benfica vai levando os benfiquistas ao desespero... é o que temos, todos sabem que sou contra o regresso de Jorge Jesus mas se o acordo está feito então que regresse de uma vez por todas o mais rápido possível e que se acabe com esta palhaçada que já mete nojo, até porque faz tempo que Rui Vitória deixou de ter condições para treinar o Benfica... a direcção tem de ter coragem de assumir a mudança, ou desmente categoricamente o regresso de Jorge Jesus ou assume o despedimento do Rui Vitória e faz regressar imediatamente o Jesus, agora continuar nesta novela revela tudo menos competência... aliás, competência era ter capacidade para detectar outros treinadores de categoria internacional para treinar o Benfica, mas pelos vistos para Vieira só existem dois treinadores, Rui Vitória ou Jorge Jesus!

Mais um jogador de classe que se prepara para deixar o Benfica completamente desvalorizado no próximo mercado de transferências... Zivkovic está na porta de saída muito por culpa de uma gestão ridícula de Rui Vitória que depois de tão bem o ter adaptado a médio na temporada passada, esta época simplesmente não sabe o que fazer com o jovem sérvio que anda alternadamente entre o banco de suplentes e a bancada enquanto a equipa dentro de campo desespera por um médio de construção com intensidade, capacidade técnica, progressão no terreno e capacidade de passe... é mau demais para ser verdade o que se está a passar no Benfica, é mesmo desesperante constatar que o Benfica tem de longe o melhor plantel de Portugal e o actual treinador não consegue tirar partido disso não fazendo uma rotação competente dos jogadores e não conseguindo tirar partido das qualidades técnico/tácticas dos atletas... se por vezes não fazer nada é a melhor solução, neste caso para mim a melhor solução é trocar já de treinador... o tempo o dirá, mas por vezes o problema é tão evidente que não se compreende tanta passividade!

13 comentários:

  1. Creio que as notícias da possível saída de Zivkovic e Ferreyra visam por um lado desacreditar mais Rui Vitória, porque os adeptos gostam deles, e ao mesmo tempo (o mais importante) fazê-los aceitar o regresso de Jorge Jesus, que admira os dois e que vetaria a sua saída, caso regressasse em Janeiro. Para promover a saída de Vitória e o regresso de JJ em tempo útil, a direção precisa que o Benfica empate (pelo menos) um dos tr~es jogos antes do Natal (Marítimo, Setúbal ou Braga), mas que o Porto perca, pelo menos, os mesmos pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Papoila,

      devia causar estupefação e indignação a não reação da Direção de Comunicação do SLB à entrevista do chefe da máfia docclube da fruta, o empedernido PdC.

      Falou mais (mal) do nosso clube do que da situação financeira dos dasjantas.

      Até agora tudo em silêncio da parte da "estrutura", depois das alarbidades, mentiras e calúnias proferidas por tal personagem!!! Que pouca vergonha.

      Eliminar
  2. "JESUS FALOU... E AGORA?"

    Não tem que saber: Venha o Jesus!

    O "chouriço" nunca devia ter entrado no Glorioso!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Não saber usar o Zivkovic e o Ferreira deveria dar direito a despedimento por justa causa!

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais tempo passar menos anticorpos terá o regresso de JJ. Mais um mês de miséria em exibições, resultados e discursos e a direção até pode contratar o Lopetegui que nós aplaudimos.

    Tal como poderá chegar o dia em que, se esta direção continuar estas atitudes e trabalho de "excelência", se pode candidatar um Tiririca qualquer e nós levar-mo-lo em ombros. Do outro lado da rua aconteceu algo de semelhante...

    ResponderEliminar
  5. E o que dizer do sr. LFV que é pessoa de princípios não permitindo regresso de jogadores que de alguma forma tenham saído a mal do clube, e abre uma excepção para um treinador?

    ResponderEliminar
  6. O circo está montado desde a alegada 'aparição da oferta' de 7 milhões para a PL !...como se alguém acreditasse que por tal valor, o Rasputine das Furnas, não fosse entregá-lo em mão - (sai da frente...ó Guedes) - embrulhado em papel de seda, com lacinho e tudo.

    Se um dia tiver que nos ser imposto pelo Khadaffi, estou como dizem os Deolinda !...pois que seja agora !!!

    ResponderEliminar
  7. A mim já me faltam os argumentos para defender Rui Vitória. Sempre o apoiei, mas este 4-3-3 inconsequente e a insistência nos mesmos de sempre, com tanta qualidade no banco e bancada, não me dá margem de manobra.
    Infelizmente, como dizes, parece que só há Jesus e Vitória.
    Se Jesus vier é uma total falta de respeito pelos valores do Clube.
    Mas servirá para correr com Vieira mais rapidamente.

    ResponderEliminar
  8. JJ não pode abandonar as Arábias antes de Janeiro devido á questão fiscal, até lá vamos andar na corda bamba.

    Off Topic: Há pouco na TVI24 ouvi que o André Geraldes vai ser director desportivo do Farense. O Ministério Público do Porto não deduziu acusação em tempo útil.
    E dizias tu que o Cashball vinha aí com estrondo.

    ResponderEliminar
  9. .......continua sem haver desmentido da Direcção a esta novela, pelo que, parece evidente que o regresso do JJ vai acontecer. A posição de RV é insustentável. Seria bom para todos que RV abdicasse, sendo substituído pelo treinador da nossa equipa B, tentando, entretanto que o novo treinador iniciasse o trabalho em Janeiro próximo....

    ResponderEliminar
  10. venha o J. JESUS.
    É VÊR OS ANTI-BENFICA NOS PAINEIS DAS TVS JÁ COM MEDO DO REGRESSO DE J. JESUS AO BENFICA.

    VENHA O J.JESUS E RÁPIDO.
    COM UM PREMIO DE SER CAMPEÃO SUPERIOR AO ORDENADO VAMOS GANHAR TODOS OS CAMPEONATOS.

    ResponderEliminar
  11. 19-11-2019... RV ainda é treinador do Benfica!
    Esta inoperancia da estruturazinha deixa-me doente!
    OFF TOPIC: Todo o animal e chefe de pocilgas é assistente nos processos contra o SLB.
    Será que não temos o dever/direito de exigir que o nosso Clube faça o mesmo?
    CASHBALL?
    Todos nós sabemos o lodaçal, o descredito, as trevas em que se vive na cidade do porto, onde 1 clube de futebol manieta MP, Juizes Policias e Tribunais.
    Na dita estrutura, não antecipam nada e ainda acreditam no pai natal e nos duendes.
    Não temos mesmo quem nos defenda! AMADORES!

    ResponderEliminar