Tradução (Translate)

terça-feira, 20 de novembro de 2018

O GOZO CONTINUA...



Enquanto o treinador do Benfica vai sendo gozado e bem gozado por causa das palestras do bombo e pelo canal estatal, um rapaz sérvio do Benfica que vai alternando entre o banco de suplentes e a bancada vai espalhando magia na sua selecção... Zivkovic está prestes a sair do Benfica completamente desvalorizado por culpa de Rui Vitória que não sabe o que fazer com ele... mas na selecção da Sérvia tem tempo e espaço para mostrar toda a sua qualidade que é muito superior a algumas vacas sagradas com lugar cativo na equipa titular do Benfica... quanto vai custar em milhões de euros ao Benfica mais esta brincadeira?
Não aprendem com os erros!

10 comentários:

  1. O seferovic também fez 1 hat-trick e se fosse pelos adeptos já tinha zarpado. E foi a Bélgica. Não foi a Lituânia. E para além disso já teve mais do que oportunidades no Benfica. Jogou a esquerda à direita e ao centro e nunca mostrou mais dos que jogam. Pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em ser anónimo!!!! Só dizes merda!!! O Zivkovic foi de longe o melhor jogador do Benfica desde que entrou para o meio-campo. Não foi por acaso que tentaram partir-lhe a perna para aí em 3 jogos seguidos. O problema é que o chouriço não deve ter mais neurónios que tu e, por isso, este ano ainda só lhe deu 5 minutos no meio-campo, que é o lugar dele, como é óbvio para todos aqueles que têm mais de dois dedos de testa!!!

      Eliminar
    2. Concordo.
      Aliás, há dois anos e meio fomos buscar 4 extremos (Cervi, Zivkovic, Rafa e Carrillo) e pensei que ficaríamos servidos, e bem servidos, de extremos para os anos seguintes. No dia de hoje olhamos para estes jogadores e vemos sub-rendimento e flops.
      Mas em 4....não pode ser só dos jogadores. O treinador devia tirar melhor rendimento da matéria que tem.

      Eliminar
  2. Boa noite tudo isto é mau muito não respeito pelo o Benfica mas a culpa desta vez é mesmo do Benfica com muita pena minha isto deixam de rastos para onde caminhas Benfica????

    ResponderEliminar
  3. Rui Vitória que não sabe o que fazer com ele... porque não quer.
    O que RV fez foi meter mais um miúdo até o estoirar. Ele sabe que sobrevive se for metendo os miúdos que vêm da formação nem que para isso atire com milhões para a bancada.

    ResponderEliminar
  4. Numa equipa sem organização de jogo nenhuma, todos os jogadores rendem muito menos.
    É o caso do actual Benfica destreinado pelo Rui Vitória.
    Em equipas bem treinadas de outrora, um jogador novo entrava e "pegava de estaca".
    Actualmente, o Glorioso vive dos momentos de inspiração de 1,2 ou 3 jogadores, de maneira que o mais natural é uma grande dificuldade de os jogadores restantes demonstrarem as suas capacidades, porque não são potenciadas por quem devia fazê-lo.
    Até quando vamos ter de aturar isto???

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Não é só o RV que é gozado, somos todos nós, basta fazer zapping pelos
    canais.
    É uma vergonha e já que esta Direção não ouve os Benfiquistas talvez seja melhor ficarem a falar sozinhos, só vão abrir a pestana quando já não houver remédio.
    É uma agonia e frustração constantes
    Estamos saturados

    ResponderEliminar
  6. Não entrando nas questões de avaliação do Rui Vitória, em relação à peça, não nos podemos rir quando são feitas contra os rivais e depois, quando nos toca achamos que está mal. Só isso
    Tiago

    ResponderEliminar
  7. Papoila, gozo gozo são os 20.000€ e ficar à bica para ter um jogo à porta fechada. Sim, esses ‘adeptos’ são uma vergonha. Acho que poderias repescar o teu post acerca da BTV.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. É ir ler o post que antecede este e ver porque isto acontece

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar