Tradução (Translate)

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

VIEIRA TEM DE PENSAR MUITO BEM OS PRÓXIMOS PASSOS... RUI VITÓRIA CONTINUA A NÃO CONVENCER!


Perante o escândalo a que assistimos ontem em Alvalade, parece-me claro que o objectivo é tirar o Benfica dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões e tendo em conta as dificuldades da equipa do Benfica em jogar bom futebol, temo que as dificuldades se possam tornar inultrapassáveis... o Benfica de Rui Vitória é desesperante e não é uma vitória contra o Tondela a jogar com 10 que vai catapultar a equipa do Benfica para os níveis mínimos que todos desejamos, nem as arbitragens vão facilitar em nada a vida ao Benfica, bem pelo contrário... o ciclo vencedor do Benfica foi quebrado e se o Benfica não se conseguir qualificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, o Benfica pode ter de correr atrás de um prejuízo financeiro e desportivo como há muito não se via... as últimas opções estratégicas da direcção do Benfica têm sido desastrosas e esta temporada com a teimosia de Vieira em manter a todo o custo o treinador Rui Vitória, os resultados podem vir a ser catastróficos... Deus queira que me engane, mas parece-me evidente que o futebol do Benfica está um caos, vive das individualidades e como já o tinha dito, na Liga portuguesa o Benfica vai continuar a vencer muitos jogos sem que isso reflicta a real valor colectivo da equipa do Benfica, as dificuldades tácticas são evidentes... o povo benfiquista está descontente, muito descontente, o que temos visto tem sido mau demais para ser verdade, não mudar nada será o reflexo das opções de Vieira, no fim veremos como isto vai acabar, mas o balão está a esvaziar-se muito rápido para a estrutura do Benfica, é bom que comecem a abrir os olhos e verem que os adeptos não estão felizes, bem pelo contrário, fazer de conta que não se passa nada não vai resolver os problemas que são evidentes e muito perigosos... Vieira tem a palavra.

7 comentários:

  1. depois do roubo de ontem ke fez a direcçao do benfica ,NADA, somas comidos e nada se faz, se fosse la em cima este campeonato ja tinha parado, espiraram por causa do jogo de hokei os arbitros constiparam-se logo,no andebol fizeram todo pr perdermos o jogo, aos 15minutos ja th 3 expulsoes e 2 golos anulados pr o abc nao se afastar, os dirigentes do benfica kerem é betao, kero é ver como vao depois sustentar todo esse betao sem dinheiro, ke esta ano vao cozinhar o campeonato pr ficarmos em 4, continuem a dormir enkuanto arbitros,liga, fpf bebem champanhe!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão no que afirmas. O objectivo primeiro desta santa aliança é mesmo esse: afastar o Benfica dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Tem sido um chorrilho de roubos gritantes e bem à descarada nos jogos, seja do Porto seja do Sporting. Este ontem em Alvalade então é de bradar aos céus. Nunca nos meus 63 anos de vida vi marcar um penalti como o de ontem. E o desplante à vontade com que o arbitro assinala a suposta falta. Bom, é mesmo à descarada.... Relevo igualmente o que tem acontecido amiúde esta época com as arbitragens na equipa B. O desplante deste Rui Oliveira no jogo de sábado com o Penafiel é, diria, prova provada do que tem sido cozinhado pela santa aliança dos dragartos e seus responsáveis. Felizmente, um deles já está de cana. Aguardemos que o outro vá pelo mesmo caminho, muito embora eu ponha sérias dúvidas dado estarem bem controladas e bem dinamitadas as instâncias que regem este nosso futebol. Mas que vil tristeza. Como dizia o Mourinho - aliás a única coisa de jeito que ele disse, quando foi para o Chelsea, e passo a citar " tirem- me deste futebol " ele lá sabia a razão....

    ResponderEliminar
  3. Pois....mas o RV só vai embora se perder e tem de ser ele próprio a demitir-se.. demissão essa que nunca acontecerá!!! Por isso meu caro..este ano é mais oferecido aos corrutpos.

    ResponderEliminar
  4. Este filme está mais que visto, menos para o Presidente. Vai deixar apodrecer o assunto e não vai haver hipoteses de retorno.
    Já não basta o mau futebol, a politica de comunicação, que devia ser aguerrida e que denuciasse este esgoto a ceu aberto em que está transformado o campeonato portugues funciona á base do twitter.
    É mais do mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Não vi nenhuma entrevista do actual presidente dos sapos a dizer que: "isto sim, é uma vergonha para o desporto Português, para a sociedade e para o País"
    Elegeram um sociopata para governar o circo durante 5 anos, deram-lhe palco, bajularam-no de uma forma servil, subserviente, puseram-se de cócoras, ajoelharam, riram e difundiram as suas alucinações,intoxicaram e manipularam a opinião pública, coroaram o rei louco..."desvalorizaram" todos os comunicados, todos os crimes, todas as mentiras, todos os ataques reles a todos os destinatários quer da liga, quer da fpf, quer da arbitragem, quer dos deputados, quer do poder judicial, quer dos próprios jornalistas acólitos e desprovidos de coluna vertebral, quer dos associados do seu clube, quer dos presidentes de clubes adversários, cuspiu e foi aplaudido...atacou doentiamente o Maior Clube Português, insinuou corrupção, inventou vouchers e valores de jantares!!
    Agora, sinceramente o que me custa mais não é ve-lo na prisão, onde merece estar...é perceber a fuga de todos os aliados, de todos os que o idolatraram até à náusea, de todos os cobardes, escroques rastejantes!!
    É a fuga dos sapos alienados e aliados, é o rei sol transformado em monstro...quando o monstro sempre esteve lá e o rei sol era uma criação da realidade alternativa, que convinha alimentar, com o objetivo suez e criminoso de...simplesmente atacar e denegrir o SPORT LISBOA E BENFICA!!
    O brunismo não acabou...é a identidade da agremiação subserviente do lumiar, que vive em função do Benfica!
    Acabarão como todos os que não têm ideias próprias, sem ideais, sem valores, sem caminho, sem rumo, direcionados ao abismo, à destruição de quem não cresce, de quem não evoluiu, de quem não tem objetivos próprios...a inveja e o ódio é o veneno com que sufocarao...perdidos e sós, abandonados pelo amo...que a norte, na sua associação criminosa, imune à justiça e ao cumprimento da Lei...goza com toda uma Nação, com uma tarja orgulhosamente arguidos contra a corrupção...
    Sempre a gozar com o poder instituído, que tem absorvido sempre, mas sempre os conselhos matrimoniais da decadente sociedade em que vivemos...até quando?

    ResponderEliminar
  6. Teria que dar a mão à palmatória e assumir a perda do penta e a treta dos 10 anos à frente. Não acredito, tem repetidamente demonstrado que foge às responsabilidades.
    Sabes que vai representar o Benfica na fase de instrução? Um lagarto - DSO - e o Gaioso, foram que foi assinar. LFV fugiu de lá ir e de ir agora também. É um mito como lider!
    Como tu, acredito que vamos ser puxados para trás e os dragartos bem empurrados para cima. Vergonhos ontem no alvalidl!

    ResponderEliminar
  7. Pelo andar da carruagem parece que vamos ter Vitória forever.

    ResponderEliminar